DOCE ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 21, 2009 12:30 am

Clarota não dá para te fazeres sócia da loja?

Qual loja? :o :o :o
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 21, 2009 10:29 am

A dos tecidos a Kilo clarota...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:32 am

Arguida Escreveu:Pois Bug tens toda a razão ... fartei-me de chorar quando vi o que tinha acontecido ao lindo GULLIVER :( :( :( pois se já não me tivésse comprometido com a querida Xiquinha, podes crer que era esse lindo que eu tinha tirado ... infelizmente não posso ajudar todos os que gostaria, mas esse menino ficou-me mesmo atravessado. Era lindíssimo ... já não fui a tempo.

Eu infelizmente como sabes não csg mesmo ter mais nenhum, e mesmo ajudar como madrinha torna-se mto complicado, mesmo pq parece que não dou mta sorte aos meus afilhados, tenho um à qs 1 ano em hotel. :(
O Gulliver era o cão que eu queria se pudesse ter mais algum, meiguinho, lindo, maluco, etc... Acho que ia ficar tão bem com os meus, mas infelizmente não pode ser e o gulliver pagou por isso...

Mas pronto, não vou estragar mais o tópico da Doce. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 11:07 am

bug Escreveu:A dos tecidos a Kilo clarota...
Ai sou tão lentinha! :roll: :roll: :lol: :lol:

Estou mortinha por ir conhecer a Docita. :P
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 21, 2009 11:23 am

E vais conhecer ... não podes é raptá-la pois acho que o futuro papá dela não iria gostar muito da coisa. :D :D

Ainda ontem á noite falámos os dois e em princípio a DOCINHA irá para a sua casinha para a semana faltando combinar o dia. :D :D :D

Clarota já foste á loja dos tecidos? Eu depois digo-te onde vai ser o ponto de encontro para os senhores da loja, levarem o carregamento dos mesmos está bem? :D :D :D

ADORO tanto esta miúda .... ai DOCINHA vai ser um momento TÃO difícil para mim. :( :( :( Mas tem de ser não é meu amor? É a tua felicidade que está em causa e não podias ter arranjado um papá melhor. :D :D
clarota
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 11:31 am

Ai Jazzzuuuussss!vai ser lindo. :roll: :roll:
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 1:17 pm

Ó pá Clarota tu não gozes pá ... só de pensar que vou deixar de ver a miúda ... fico com os olhos rasos de lágrimas. :( :( :(

Vou continuar a ajudar mas não quero nem mais um pelinho de canito cá em baixo. Para mim é muito doloroso e para continuar a ajudar tenho de estar bem comigo própria.

Claro que gosto imenso da CATLIN, da Nilinha que vai amanhã para a Alemanha ... mas lá está, como nunca estive com elas é diferente. Agora a minha DOCINHA, é especial.

Aliás a GALATEAZINHA também é especial para mim apesar de não ser responsável por ela e só peço a todos os santinhos que a irmã da VIVE fique com ela, pois assim sei que ficará bem e "em família" :D :D

Quanto à querida Xiquinha ... prefiro para já nem pensar nisso, pois em princípio não irá já :D :D :D

Agora a DOCINHA é o protótipo de animal que EU ADORO :D
bug
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 1:41 pm

Mas eles ficam tão bem entregues a ti ai em baixo, pelo menos ctg têm sempre muitas visitas...

(eu sei que há mais madrinhas/padrinhos que visitam os afilhados, mas nem todos o fazem)

Arguida
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 2:09 pm

Pois querida tens razão, compreendo o que queres dizer mas é um desgaste emocional para mim muito grande.

Mas tenho tempo para pensar nisso ... agora vou ficar com a Xiquinha e claro que a doidinha da GALATEA que, apesar de não ser minha irá ter direito aos miminhos da praxe e depois logo se vê. :D :D :D
bug
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 2:46 pm

E no lugar da Nila, não vais por ninguém? ;)

Arguida
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 2:59 pm

Não pois o que a DORIAN e eu combinámos foi que tirávamos um de cada vez e agora temos a Xiquinha. Só quando a Xiquinha for adoptada é que tiramos outro. A Docinha era eu que estava sózinha com ela e como deves calcular é um encargo grande. :D Já para não falar que lá em cima não existem vagas por enquanto pois se assim fosse a Xiquinha teria ficado por lá. Já causou bastante transtorno à dona do hotel onde a Nila está, a viagem dela ter sido adiada, pois tinha e tem vários meninos para entrarem. :D

Mas como acredito que a Xiquinha não irá demorar muito tempo a arranjar um doninho, depois tiramos outra(o) menina(a). :D
bug
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 3:03 pm

Pois, acho que fazem vocês mto bem. ;)

Eu é que já estava a pensar na Romea que vai voltar a canil...

Arguida
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 10:05 pm

A Romea? Tenho de ver quem é essa menina ... mas para já não vai dar :( :( Acredito que a Xiquinha arranje um doninho 5 estrelas rapidinho pois ela é super querida e cativa qualquer um :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 11:11 pm

Querida DOCINHA tenho uma EXCELENTE novidade para ti. O teu futuro papá acabou agora mesmo de falar comigo e parece que afnal vais para a tua casinha mais cedo. Só falta acertarmos os útlimos pormenores e ver se a Tia Dorian também está disponível para o GRANDE ENCONTRO. :D :D :D

Estou super feliz por ti pois não poderias ter arranjado um papá melhor para ti e ao mesmo tempo um bocadinho triste pois as idas ao hotel nunca mais serão as mesmas. No entanto é para o teu bem e felicidade e foi a isso que me comprometi. Tenho a certeza de que vais ser MUITO FELIZ e isso é que é o mais importante :D :D

YUPI ! YUPI ! Princesinha mais linda da tia.
clarota
Membro Veterano

sexta ago 21, 2009 11:58 pm

Arguida Escreveu:Querida DOCINHA tenho uma EXCELENTE novidade para ti. O teu futuro papá acabou agora mesmo de falar comigo e parece que afnal vais para a tua casinha mais cedo. Só falta acertarmos os útlimos pormenores e ver se a Tia Dorian também está disponível para o GRANDE ENCONTRO. :D :D :D

Estou super feliz por ti pois não poderias ter arranjado um papá melhor para ti e ao mesmo tempo um bocadinho triste pois as idas ao hotel nunca mais serão as mesmas. No entanto é para o teu bem e felicidade e foi a isso que me comprometi. Tenho a certeza de que vais ser MUITO FELIZ e isso é que é o mais importante :D :D

YUPI ! YUPI ! Princesinha mais linda da tia.
Já tás a chorar aposto! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”