Clarota não dá para te fazeres sócia da loja?
Qual loja?

Arguida Escreveu:Pois Bug tens toda a razão ... fartei-me de chorar quando vi o que tinha acontecido ao lindo GULLIVER![]()
![]()
pois se já não me tivésse comprometido com a querida Xiquinha, podes crer que era esse lindo que eu tinha tirado ... infelizmente não posso ajudar todos os que gostaria, mas esse menino ficou-me mesmo atravessado. Era lindíssimo ... já não fui a tempo.
Já tás a chorar aposto!Arguida Escreveu:Querida DOCINHA tenho uma EXCELENTE novidade para ti. O teu futuro papá acabou agora mesmo de falar comigo e parece que afnal vais para a tua casinha mais cedo. Só falta acertarmos os útlimos pormenores e ver se a Tia Dorian também está disponível para o GRANDE ENCONTRO.![]()
![]()
![]()
Estou super feliz por ti pois não poderias ter arranjado um papá melhor para ti e ao mesmo tempo um bocadinho triste pois as idas ao hotel nunca mais serão as mesmas. No entanto é para o teu bem e felicidade e foi a isso que me comprometi. Tenho a certeza de que vais ser MUITO FELIZ e isso é que é o mais importante![]()
![]()
YUPI ! YUPI ! Princesinha mais linda da tia.