XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta nov 05, 2009 11:35 am

Pronto amadrinharam o canito certo.....disso não há duvidas :lol: :lol:
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta nov 05, 2009 12:25 pm

kikodemo Escreveu:Eu fiquei completamente encantada por esta bebé, :!:
COmo a entendo! Nos meus até está e fazia tão bem à minha Becas um cachorrinho para a ensinar... mas um dia ainda vou perder a cabeça...

É realmente um amor esta menina...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 05, 2009 12:30 pm

Perca, perca, Becas :lol:
Eu tb perdi há 6 meses atrás e adoptei a minha minhota, jamais se arrependerá! As doidas são as mais giras :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta nov 05, 2009 12:33 pm

Nós que o digamos não é? Adoptamos duas tresloucadas. :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta nov 05, 2009 12:37 pm

Por agora nao posso mesmo! Já perdi cabeça em Janeiro com a minha Becas... Ando sempre de um lado para o outro. Muitas vezes so vou a minha casa aos fins de semana ou nem isso. Desta vez ja tive muita sorte em a senhoria da casa onde estou durante semana ter permitido que eu tenha la um animal... nem todos permitem 1, qto mais 2... :(
A desgraçada tem mais km naquele lombo, que qualquer dia entra p o guiness :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 05, 2009 12:46 pm

Não faz mal Becas :wink: Um dia destes a Xiquinha doidinha ainda vai sair por aquelas pataletas (é uma pernalta) :lol: directamente para a sua casinha definitiva :D
Ela só espera a sua hipotese, no entretanto vai dando cabo do couro ao Mutti! :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta nov 05, 2009 10:14 pm

kenina Escreveu:Então está explicado... é minha afilhada sim sra :) minha e da Manela :p sou a Dorian :)
Atão eu ia lá pensar que eras tu mulher! :lol: :lol: :lol:
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

sexta nov 06, 2009 2:46 pm

Desculpa tens razão :oops: n me lembrei q o nick era diferente... sou uma dispistada
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta nov 06, 2009 9:35 pm

:lol:
clarota
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 9:53 pm

kenina Escreveu:Desculpa tens razão :oops: n me lembrei q o nick era diferente... sou uma dispistada
Somos duas, ou melhor...aqui neste tópico nem a Xiquinha se salva! :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 10:32 pm

A xiquinha não se salva não................é a mais dispistada de todas :lol:
Hoje ela assaltou a tiabela e os biscoitos hilariante...pois punha as patas em todo o sitio era dentro do Saco da Tiabela era em cima saltava parecia que estava no paraiso :lol: completamente descontrolada esta miuda!!!!!!!
MAS É LINDA :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado nov 07, 2009 10:36 pm

descontrolada é pouco, doida doidona :D :D
vive Escreveu:A xiquinha não se salva não................é a mais dispistada de todas :lol:
Hoje ela assaltou a tiabela e os biscoitos hilariante...pois punha as patas em todo o sitio era dentro do Saco da Tiabela era em cima saltava parecia que estava no paraiso :lol: completamente descontrolada esta miuda!!!!!!!
clarota
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 11:29 pm

lili47 Escreveu:descontrolada é pouco, doida doidona :D :D
vive Escreveu:A xiquinha não se salva não................é a mais dispistada de todas :lol:
Para a próxima levem uns biscoitos de xanax! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Andam na erva e depois dá nesta doideira toda. :lol: :lol:

Imagem
vive
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 9:55 pm

Vá digam lá...não está maior...de cada vez que lá vou as pernas dela crescem mais um pouco :o e está a ficar com barbicha :wink:
vive
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 9:41 pm

:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”