FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

quinta ago 06, 2009 11:18 pm

Obrigada mimi :D bem hajas
E já agora um grande bem haja a todos :D
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quinta ago 06, 2009 11:19 pm

Paulo,vai visitar a Foxi?

Que felicidade me está a dar!!!! :D :D :D :D :D :D

Eu como sou de Gaia,vou ver a menina,esta semana!!!!! 8)
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

quinta ago 06, 2009 11:48 pm

Li uma das maiores injustiças neste tópico e não preciso de dizer ao que em refiro pois todos sabem.

Sinceramente, uma das pessoas que sempre se preocupou com a Foxi, foi a clarota, nunca a deixou esquecer, sempre alertou para o que depois se veio a verificar com a suposta adopção e mais tarde fat, sempre ajudou da maneira que pôde e ler estas aberrações que se escrevem de pessoas que estão aqui há meia dúzia de dias, que não sabem nada de nada, que não conhecem nada de nada e fazem juízos de valores, eles sim, fazem juízos de valores , criticam ,ofendem, dizem coisas sem nexo.

eu li, li e reli e não vi em lado nenhum o que a forista diz que a clarota disse, não li nenhuma critica, não li nada ofensivo, não li ataques a ninguém.

li alertas sim e alertas sensatos pois há várias animais que estão a ser negligenciados pelas madrinhas que deixaram de pagar, de aparecer, não dizem água vai e os animais é que se lixam sim.

cara forista peça desculpas pois escreveu uma das piores aberrações que eu li por estes fóruns.

Se calhar teve conhecimento da Foxi e não só , graças à clarota e a outras que como ela todos os dias ajudam como podem.

A forista é que criticou é que atacou é que ofendeu e tem sorte da clarota ser uma pessoa educada, sensata e não se meter nem entrar em conflito porque se fosse comigo isto não ficava assim.

Este tópico é da Foxi mas eu não podia ir deitar-me descansada sem dizer o que aqui tinha engasgado.

A clarota é das poucas foristas que sempre foi correcta ,das que mais ajuda, se preocupa.É uma senhora.

cara forista, trate-se e peça desculpas que só lhe fica bem e pense respire e depois escreva, mas pense primeiro se o sabe fazer.
18101974
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 11:52 pm

Foxi....dorme bem!Descansa linda!

Um bem haja,a todos que contribuíram,para a Foxi não voltar ao canil de abate.

Até amanhã,minha Foxi!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta ago 07, 2009 12:08 am

18101974 Escreveu:Paulo,vai visitar a Foxi?

Que felicidade me está a dar!!!! :D :D :D :D :D :D

Eu como sou de Gaia,vou ver a menina,esta semana!!!!! 8)
Claro que irei, vou-lhe cobrar as devidas lambidelas... :lol:
A forista Lili47 fará o favor de me indicar o caminho.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:10 am

:D :D :D :D

Obrigado por tudo,Paulo!

Bem haja! :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 12:38 am

macjvcosta Escreveu:Li uma das maiores injustiças neste tópico e não preciso de dizer ao que em refiro pois todos sabem.

Sinceramente, uma das pessoas que sempre se preocupou com a Foxi, foi a clarota, nunca a deixou esquecer, sempre alertou para o que depois se veio a verificar com a suposta adopção e mais tarde fat, sempre ajudou da maneira que pôde e ler estas aberrações que se escrevem de pessoas que estão aqui há meia dúzia de dias, que não sabem nada de nada, que não conhecem nada de nada e fazem juízos de valores, eles sim, fazem juízos de valores , criticam ,ofendem, dizem coisas sem nexo.

eu li, li e reli e não vi em lado nenhum o que a forista diz que a clarota disse, não li nenhuma critica, não li nada ofensivo, não li ataques a ninguém.

li alertas sim e alertas sensatos pois há várias animais que estão a ser negligenciados pelas madrinhas que deixaram de pagar, de aparecer, não dizem água vai e os animais é que se lixam sim.

cara forista peça desculpas pois escreveu uma das piores aberrações que eu li por estes fóruns.

Se calhar teve conhecimento da Foxi e não só , graças à clarota e a outras que como ela todos os dias ajudam como podem.

A forista é que criticou é que atacou é que ofendeu e tem sorte da clarota ser uma pessoa educada, sensata e não se meter nem entrar em conflito porque se fosse comigo isto não ficava assim.

Este tópico é da Foxi mas eu não podia ir deitar-me descansada sem dizer o que aqui tinha engasgado.

A clarota é das poucas foristas que sempre foi correcta ,das que mais ajuda, se preocupa.É uma senhora.

cara forista, trate-se e peça desculpas que só lhe fica bem e pense respire e depois escreva, mas pense primeiro se o sabe fazer.
Apesar de só recentemente ter começado a escrever neste fórum, já há muito tempo que o sigo, pelo que subscrevo integralmente o acima mencionado :D :D

Obrigada Clarota por dseres ocmo és!

E como este é o tópico da FOXI ... miúda, não podendo ser tua madrinha, estou desejosa de te ter cá em baixo para te poder dar umas boas dumas beijocas. Sim porque não é pelo facto de não seres minha afilhada que deixarás de as receber ... a GALATEA que o diga. :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 07, 2009 10:46 am

Acho que já não preciso de dizer mais nada em relação à clarota pois tudo já foi dito. Ela é das pessoas que mais tem ajudado aqui nos foruns e é mto injusto porem a causa a "honestidade" dela assim.

Qto à Foxi espero que seja mto feliz, e só quero alertar as madrinhas para uma coisa, não se esqueçam quer ser madrinha não é só pagar a conta do hotel ao fim do mês...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:57 am

bug Escreveu:Acho que já não preciso de dizer mais nada em relação à clarota pois tudo já foi dito. Ela é das pessoas que mais tem ajudado aqui nos foruns e é mto injusto porem a causa a "honestidade" dela assim.

Qto à Foxi espero que seja mto feliz, e só quero alertar as madrinhas para uma coisa, não se esqueçam quer ser madrinha não é só pagar a conta do hotel ao fim do mês...
Pronto, mais uma que vai levar na cabeça por se preocupar genuinamente com o bem-estar dos animais. :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 07, 2009 11:07 am

Arguida Escreveu:
bug Escreveu:Acho que já não preciso de dizer mais nada em relação à clarota pois tudo já foi dito. Ela é das pessoas que mais tem ajudado aqui nos foruns e é mto injusto porem a causa a "honestidade" dela assim.

Pronto, mais uma que vai levar na cabeça por se preocupar genuinamente com o bem-estar dos animais. :D :D :D

Não me chateio se levar, acho que as pessoas têm de perceber de uma vez por todas que não basta tirar o animal do canil para hotel, é preciso todo um acompanhamento e divulgação que mtas vezes não é feito.

E claro que não me refiro a quem tem afilhados mto longe de onde mora (eu mesma sou um desses casos), e acreditem que fico mto triste por não o conseguir ir visitar e por ele estar tão "esquecido" pelas restantes madrinhas.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
missmicra
Membro Júnior
Registado: sábado mar 07, 2009 9:08 pm

sexta ago 07, 2009 11:10 am

eu o que me espanta é estas pitazitas sem saberem nd de nd virem aqui criticar,difamar e ofender quem não conhecem e acham-se os donos da verdade.

Tomara para bem da cadela que vá dar tdo certo mas ......a ver vamos como diz o ceguinho!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta ago 07, 2009 11:18 am

:o :o :o :o :o :o Pitazinhas? :o :o :o :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sexta ago 07, 2009 11:20 am

Por arranjarem dinheiro para a mensalidade não quer dizer que salvaram a Foxi, não.Salvar é muito mais do que isso, isto é o mínimo do trabalho, pedir madrinhas!

Assegurar tudo, hotel até ser adoptada, comida, vacinação, doenças que podem surgir, que surgem e fica caro e depois dizem ai, eu não posso já está a ser difícil pagar a mensalidade,e aí?quem se lixa não é o animal, a clarota não tem razão?

Imaginem uma operação de dezenas ,senão centenas de euros como já tem acontecido, porque os animais parecem saudáveis e por vezes, estão com problemas que se vêm a revelar depois.Como vão pagar? foi isso que provávelmente ela quis dizer e muito bem.

Quem anda nestas andanças há 2 dias não sabe e não tem que saber mas que tenha a humildade de acatar os conselhos , porque foi conselho o que a clarota disse e não ofendam quem vos quer ajudar, porque foi o que ela sempre fez, ajudar!

Tenham respeito, educação e calma nas respostas que dão e nas palavras que escrevem.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta ago 07, 2009 11:21 am

Não nos afastemos por favor do tema do tópico, entendo a indignação de algumas pessoas e acho que todos os alertas são sempre bem vindos, mas sei que mesmo com todos os alertas existem sempre"Baixas" e "surpresas"..

O importante é a FOXI neste momento poder estar cá fora, certamente aqui em Lisboa terá algumas visitas, eu próprio me comprometo aqui em a ir visitar, outras pessoas que não podem ajudar financeiramente , mas querem unir-se a esta "cruzada" podem fazê-lo ajudando na divulgação, pois o estar em hotel não é estar Adoptada.
A FOXI merece um lar, vamos lutar por isso,vamos lutar por ela. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 11:23 am

missmicra Escreveu:eu o que me espanta é estas pitazitas sem saberem nd de nd virem aqui criticar,difamar e ofender quem não conhecem e acham-se os donos da verdade.

Tomara para bem da cadela que vá dar tdo certo mas ......a ver vamos como diz o ceguinho!
Ora aqui está uma grande verdade ... e a julgar pela confusão que tudo isto já deu e a troca de galhardetes não só arrogantes como incorrectos de quem parece que já nasceu ensinado, as perspectivas digamos que não são as melhores. Pode ser que me engane e sinceramente que assim o desejo para o bem da FOXI .

O tempo encarregar-se-à de mostrar quem tinha e tem razão :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”