E já agora um grande bem haja a todos

Claro que irei, vou-lhe cobrar as devidas lambidelas...18101974 Escreveu:Paulo,vai visitar a Foxi?
Que felicidade me está a dar!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu como sou de Gaia,vou ver a menina,esta semana!!!!!
Apesar de só recentemente ter começado a escrever neste fórum, já há muito tempo que o sigo, pelo que subscrevo integralmente o acima mencionadomacjvcosta Escreveu:Li uma das maiores injustiças neste tópico e não preciso de dizer ao que em refiro pois todos sabem.
Sinceramente, uma das pessoas que sempre se preocupou com a Foxi, foi a clarota, nunca a deixou esquecer, sempre alertou para o que depois se veio a verificar com a suposta adopção e mais tarde fat, sempre ajudou da maneira que pôde e ler estas aberrações que se escrevem de pessoas que estão aqui há meia dúzia de dias, que não sabem nada de nada, que não conhecem nada de nada e fazem juízos de valores, eles sim, fazem juízos de valores , criticam ,ofendem, dizem coisas sem nexo.
eu li, li e reli e não vi em lado nenhum o que a forista diz que a clarota disse, não li nenhuma critica, não li nada ofensivo, não li ataques a ninguém.
li alertas sim e alertas sensatos pois há várias animais que estão a ser negligenciados pelas madrinhas que deixaram de pagar, de aparecer, não dizem água vai e os animais é que se lixam sim.
cara forista peça desculpas pois escreveu uma das piores aberrações que eu li por estes fóruns.
Se calhar teve conhecimento da Foxi e não só , graças à clarota e a outras que como ela todos os dias ajudam como podem.
A forista é que criticou é que atacou é que ofendeu e tem sorte da clarota ser uma pessoa educada, sensata e não se meter nem entrar em conflito porque se fosse comigo isto não ficava assim.
Este tópico é da Foxi mas eu não podia ir deitar-me descansada sem dizer o que aqui tinha engasgado.
A clarota é das poucas foristas que sempre foi correcta ,das que mais ajuda, se preocupa.É uma senhora.
cara forista, trate-se e peça desculpas que só lhe fica bem e pense respire e depois escreva, mas pense primeiro se o sabe fazer.
Pronto, mais uma que vai levar na cabeça por se preocupar genuinamente com o bem-estar dos animais.bug Escreveu:Acho que já não preciso de dizer mais nada em relação à clarota pois tudo já foi dito. Ela é das pessoas que mais tem ajudado aqui nos foruns e é mto injusto porem a causa a "honestidade" dela assim.
Qto à Foxi espero que seja mto feliz, e só quero alertar as madrinhas para uma coisa, não se esqueçam quer ser madrinha não é só pagar a conta do hotel ao fim do mês...
Arguida Escreveu:Pronto, mais uma que vai levar na cabeça por se preocupar genuinamente com o bem-estar dos animais.bug Escreveu:Acho que já não preciso de dizer mais nada em relação à clarota pois tudo já foi dito. Ela é das pessoas que mais tem ajudado aqui nos foruns e é mto injusto porem a causa a "honestidade" dela assim.
Qto à Foxi espero que seja mto feliz, e só quero alertar as madrinhas para uma coisa, não se esqueçam quer ser madrinha não é só pagar a conta do hotel ao fim do mês...![]()
![]()
Ora aqui está uma grande verdade ... e a julgar pela confusão que tudo isto já deu e a troca de galhardetes não só arrogantes como incorrectos de quem parece que já nasceu ensinado, as perspectivas digamos que não são as melhores. Pode ser que me engane e sinceramente que assim o desejo para o bem da FOXI .missmicra Escreveu:eu o que me espanta é estas pitazitas sem saberem nd de nd virem aqui criticar,difamar e ofender quem não conhecem e acham-se os donos da verdade.
Tomara para bem da cadela que vá dar tdo certo mas ......a ver vamos como diz o ceguinho!