Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
quinta dez 03, 2009 7:26 pm
Becas2009 Escreveu:Tassebem Escreveu:Esta menina doce, linda e alegre, que já escapou ao canil, continua à procura de uns donos *****. E já está esterilizada e vacinada!
O que é que um dono pode querer mais? melhor que isto, só se oferecermos uma madrinha também

LOL
Tambem acho

-
Becas2009
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm
sexta dez 04, 2009 11:56 am
mmenezez Escreveu:Becas2009 Escreveu:Tassebem Escreveu:Esta menina doce, linda e alegre, que já escapou ao canil, continua à procura de uns donos *****. E já está esterilizada e vacinada!
O que é que um dono pode querer mais? melhor que isto, só se oferecermos uma madrinha também

LOL
Tambem acho

Se for solteiro, bonitão, bom feitio, com sentido de humor e rico... estou na linha da frente!

-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
sexta dez 04, 2009 12:01 pm
Becas2009 Escreveu:mmenezez Escreveu:Becas2009 Escreveu:Tassebem Escreveu:Esta menina doce, linda e alegre, que já escapou ao canil, continua à procura de uns donos *****. E já está esterilizada e vacinada!

LOL
Tambem acho

Se for solteiro, bonitão, bom feitio, com sentido de humor e rico... estou na linha da frente!

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
sexta dez 04, 2009 12:13 pm
Obrigada, Caininha!
Aproveito o post para perguntar se alguém vai ver a nossa Evita amanhã. Eu, com grande pena minha, não posso ir, pois estou submersa em trabalho e atrasada...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Becas2009
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm
sexta dez 04, 2009 5:40 pm
Gostaria muito de um dia ir conhecer a Evita, mas tão cedo nao consigo... Enqto a minha menina andar nos treinos... (sim, pq um dia ainda vai ser uma menina bem educadinha) nao me sobra nenhum dia...
A não ser que qdo conhecer o dono da Eva, ele tenha posses para me governar e aí passarei os dias a passear com a Eva e a Becas... quem sabe passearemos por Bora Bora...
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
sábado dez 05, 2009 12:59 am
Evita, eu sei que é tarde, mas vamos dar um passeio até lá cima, tá bem? O doninho pode estar a passar...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
sábado dez 05, 2009 5:15 pm
Evita, 'bora dar uma voltinha até lá cima antes que comece a chover? Pode andar por lá o dono... Vamos!
-
Tassebem
- Membro Veterano
domingo dez 06, 2009 12:44 am
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
domingo dez 06, 2009 4:23 am
Doninhos, onde andam?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
Tassebem
- Membro Veterano
domingo dez 06, 2009 5:14 pm
Eva diz: "Ainda nenhum me quis..."

-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
domingo dez 06, 2009 5:56 pm
Tassebem Escreveu:Eva diz: "Ainda nenhum me quis..."

Mas tenho a certeza que vão aparecer e que a Eva ainda vai ser mto feliz.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
Tassebem
- Membro Veterano
segunda dez 07, 2009 2:58 am
-
Tassebem
- Membro Veterano
segunda dez 07, 2009 5:14 pm
Tassebem Escreveu:
Linda, meiga, alegre, jovem, saudável, esterilizada e vacinada. Está só à sua espera...
-
perapado
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm