SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
fica no casal de s.bras- amadora
isso signifaca que a outra ainda tinha o cão e ao ler este topico foi coloca-lo na rua.....
isso signifaca que a outra ainda tinha o cão e ao ler este topico foi coloca-lo na rua.....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Eu estou tão longe... Alguém consegue lá ir dar uma ajuda?! Q revolta quem me dera estar mais perto para ir dar uma mãozinha!!!!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro
- Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am
Estou longesilviaraquel Escreveu:fica no casal de s.bras- amadora

Mas elas q peçam ajuda a quem passe....alguém há de ajudar.....
-
- Membro Veterano
moro mesmo lá, mas infelizmente estou no local de trabalho e não posso lá ir
Estou a tentar recrutar pessoal para lá irem
<strong>Gosta de Animais?</strong> http://groups.google.pt/group/animais_p ... t-PT&pli=1
-
- Membro Veterano
eles que peçam ajuda no veternario e na loja dos animais... de certeza que não lhe dizem que não
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
e as autoridades onde estão?vão fujir mais uima vez com o rabo á seringa?
infelizmente nada posso fazer estou lonje e soube pk enviei o topico para o Grupo Animais e lá deram a noticia do menino ter aparecido
infelizmente nada posso fazer estou lonje e soube pk enviei o topico para o Grupo Animais e lá deram a noticia do menino ter aparecido

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Estou a tentar arranjar voluntários, infelizmente estou no trabalho e vou sair bem tarde daqui e não tenho carro, senão eu próprio ia lá dar com um tratamento correctivo nessa Inês Milagres (passo-me com isto...)
<strong>Gosta de Animais?</strong> http://groups.google.pt/group/animais_p ... t-PT&pli=1