Ele quando deu entrada no canil num estado que não se mexia tinhamos uma cadela com o cio e ele despertou para a vida andava sempre atrás dela...ritafc Escreveu:O black agora deu-lhe para andar tarado atrás do meu kikoe o pior é que anda aos gemidinhos atrás dele!
o velhote ainda tem certas hormonas...
uma pessoa já andava a desconfiar, primeiro deita-se nas caminhas rosas e agora anda atrás do kiko uiuiritafc Escreveu:O black agora deu-lhe para andar tarado atrás do meu kikoe o pior é que anda aos gemidinhos atrás dele!
o velhote ainda tem certas hormonas...
Rita, eu penso que a minha colega já te fez uma transferência com o valor da despesa para a tua conta, pelo menos quando falei com ela ela pediu-me o teu nib... (sexta-feira).ritafc Escreveu:O Black ainda não foi ao dentista sutra, pois enquanto não pagar o que lá devo não posso sequer pensar nissoe o pior é que já lá devia ter ido pagar
![]()
![]()
E voltando ao black, continua a surpreender-me...eu estou sentada no sofá e ele deitou-se aos meus pés a dormir, coisa que nunca tinha feito!
Ah.. também quando o Braun entrou no canil o Black fez questão de o seduzirSutra Escreveu:
Pois![]()
![]()
Mas o kiko é macho![]()
![]()
![]()
Se calhar deverias ir a um terapeuta sexual canino![]()
![]()
![]()
E já foste com ele ao dentista?? Colocou implantes ou coroas?![]()
![]()
Wentty Escreveu:Fica em pânico quando alguém lhe faz mal...![]()
Ele já está mais limpinho em relação as necessidades?[/quote]
Que nada, continua um porquinhoO pior é o meu marido que passa vida a reclamar!
Mas ele com a idade que tem duvido que ainda aprenda
Que nada, continua um porquinhoWentty Escreveu:Fica em pânico quando alguém lhe faz mal...![]()
Ele já está mais limpinho em relação as necessidades?
ritafc Escreveu:Mete-lhe uma fralda!!!Wentty Escreveu:Fica em pânico quando alguém lhe faz mal...![]()
Ele já está mais limpinho em relação as necessidades?[/quote]
Que nada, continua um porquinhoO pior é o meu marido que passa vida a reclamar!
Mas ele com a idade que tem duvido que ainda aprenda
![]()
![]()
![]()
É o que faço à minha patanisca malvadona, quando a deixo entrar dentro de casa.![]()
![]()
![]()
Comprei fraldas de bébé, faço um corte atrás, para introduzir a cauda..... et voilá.![]()
![]()
![]()
bébé com fralda ou seja porca enfraldiscada![]()
![]()
Pois, o marido até deve ser um kiduxo para aturar tanto canideoWentty Escreveu:Não era mau pensado... uma fraldinha nas horas que ele costuma fazer em casa...!
Chatices com o marido é que não![]()