peço desculpa pela ausencia mas dede que mudei do porto para a parvónia tenho tido imensos problemas com a net

quase nao apanho rede telefonica e para ter acesso á net tem sido um filme!!! enfim, nao interessa para já voltei e fico feliz por ver que nao se esqueceram da leonor

como a maria joao disse ela entrou no novo hotel no dia 15fev junto com o david. fui visita-los e adorei-os

a leonor nao esta nada favorecida nas fotos, ao vivo é uma cadela lindissima, tem uma tonalidade de pêlo linda e uns olhos meigos de derreter qualquer coração

é muito sossegada e ficou sentada a pedir mimo com um olhar ainda tristinho mas muito meiga. entretanto o david pulava de contente e deixou-nos com a mae enquanto foi roer a caminha nova para se entreter

tambem é um bébé muito fôfo e simpático

quando vim embora deixei-lhes uns ossitos de couro para ver se a cama dura mais um pouco

infelizmente esqueci-me da maquina fotografica e so tirei umas fotos de telemóvel mas vou tentar coloca-las aqui de seguida

conforme a mara joao disse tive que ficar como responsável pela leonor no hotel e paguei a totalidade do valor no dia 15 fev.
levei tambem um saco de ração que terminou hoje e amanha volto la para levar mais raçao. eu sei que a maria joão se prontificou a oferecer a raçao mas eu tb sei que ela tem bastante dificuldade em manter os outros que nao acho justo sobrecarrega-la ainda mais. só espero que a leonor e o david sejam adoptados rapidamente pois é muito dificil suportar tantas despesas e de momento estou a dar-lhes uma ração com alguma qualidade. eles consomem cerca de um kg por dia pelo que alem da mensalidade do hotel a alimentaçao ronda os 80 euros mês

enfim agradeço a ajuda das madrinhas da leonor e se por acaso alguem mais puder apadrinhar era muito bom para minimizar as despesas

alem da leonor eu ainda tenho a meu cargo ja ha cerca de nove meses tres meninas do espaçito, a fanny, mina e lira que tb me dao muitas despesas, alem da minha enormissima familia canina e felina

amanha como disse vou passar no hotel e se o tempo permitir vou tirar mais algumas fotos

aproveito para relembrar que a leonor e o david precisam de muita divulgação e as madrinhas que morarem por perto podem e devem visitar a menina que vai gostar muito concerteza

maria joao lamento desapontar-te mas vais ter que continuar o teu trabalho de prestar contas aqui porque a conta é do espaçito e só tu é que sabes os depositos que lá sao feitos