MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mar 10, 2010 4:30 pm

:arrow: :arrow: :( :cry:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta mar 10, 2010 10:58 pm

Como andará a loira linda do meu coração? Tenho verdadeira paixão por esta menina.
Minuxa
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 9:25 am

Housedog Escreveu:Como andará a loira linda do meu coração? Tenho verdadeira paixão por esta menina.
Também eu!!!
Quem me dera que ela estivesse mais perto, uma vez que me é impossivel adopta-la, pelo menos ia passea-la e dar-lhe uns miminhos!
Juro que não entendo como é que ainda não foi adoptada! :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quinta mar 11, 2010 2:10 pm

:arrow: :arrow:
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
Minuxa
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 4:59 pm

:arrow: :arrow:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta mar 11, 2010 5:13 pm

obrigado :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta mar 11, 2010 7:04 pm

vou mostrar a uma pessoa da minha confiança q esta a procura de um cocker.-.

ou melhor eu convenci-a q tem q procurar e pronto... toda a vida teve vvarios cockers... perdeu 2 de seguida e mais uma outra cadela....

tem agora 1 cocker jovem que precisa de companhia mas diz qela q ja nao tem idade para ter cachorros em casa.

a ver vamos se ela gosta de algum daqui...

eu é q sou lixada... ela quer q eu a ajude com um outro caso e eu obriguei-a a ver estes cockers...

lololo
Housedog
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 10:29 pm

Para cima linda. :!:
Minuxa
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 12:03 pm

mar70 Escreveu:vou mostrar a uma pessoa da minha confiança q esta a procura de um cocker.-.

ou melhor eu convenci-a q tem q procurar e pronto... toda a vida teve vvarios cockers... perdeu 2 de seguida e mais uma outra cadela....

tem agora 1 cocker jovem que precisa de companhia mas diz qela q ja nao tem idade para ter cachorros em casa.

a ver vamos se ela gosta de algum daqui...

eu é q sou lixada... ela quer q eu a ajude com um outro caso e eu obriguei-a a ver estes cockers...

lololo
Espero que se apaixone por esta menina! Já está mais que na altura de sair do hotel e ter uma casinha e doninho.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta mar 12, 2010 3:46 pm

Seria uma verdadeira Benção para esta menina :)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Ponky
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 3:52 pm

A Marilyn já foi esterilizada,correu tudo bem :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 4:21 pm

Que bom! Ainda bem que correu tudo bem e espero que a recuperação seja rápida!
Boa Sorte Menina Linda :D
Housedog
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 9:11 pm

Ainda bem que a esterilização correu bem. :) . Se fôr preciso contribuir com algum valor para esta menina, podem contar comigo.
Peço desculpa pela pergunta, mas apesar de não a poder adoptar, preocupo-me com ela e todos os dias venho ver se há novidades, por isso fiquei a pensar onde é k ela la está a recuperar ?
Minuxa
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 2:33 pm

Também queria saber onde está a recuperar e se está bem?
Se houver necessidade de contribuir com €€, posso tentar ajudar!
Ponky
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 5:08 pm

Agradecemos todas as ajudas que nos dão :) .

Não temos por hábito pedir ajuda financeira na Net..
Solicitamos em tempos para a Mimosa por se tratar de uma conta elevada e como não somos associação , mas sim um grupo com vontade de ajudar, mas como todos os particulares e nao só :roll: temos bastantes dificuldades financeiras.

Toda e qualquer ajuda, seja ela financeira ou material,é muito bem vinda :D

Para nos conhecerem melhor nada como visitar o nosso Blogue http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/ e quiçá , se mantiverem-se interessados/as , in loco :) .
Temos muito orgulho nos nossos "Patas felizes" e tentamos sempre o melhor para eles :P

A Marilyn foi operada e está a fazer a recuperação fora do Hotel onde está hospedada, mas brevemente irá regressar,o tempo está mais alegre :) e sabemos que é bem tratada :wink:

Esta menina é uma lutadora com garra e sempre com um sorriso de Orelhão a Orelhão :D acreditamos que brevemente irá aparecer "aquela "familia :P

Muito obrigado pelo vosso interesse :)...se quiserem saber mais promenores acerca da Marilyn e ajuda-la,podem sempre enviar-nos um email [email protected] e solicitarem um encontro, prometemos que vamos tentar ser breves nas respostas :oops: (é que as vezes é complicado, trabalho, familia, patas felizes)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”