Bom dia, Catlover.
É, este menino é um doce... mas também um santinho de pau carunchoso...

Quando entro na casa de banho está quase sempre instalado na sua caminha/transportadora e nem se digna vir cá fora cumprimentar-me. Só depois de eu lhe fazer muitas festinhas lá dentro é que sai. (Só me saem príncipes...

) Nas raras vezes em que o apanho fora da cama esconde-se logo atrás dos sanitários, pelo sim pelo não, mas depois vem para campo aberto e deita-se de lado no chão, a pedir festinhas. Tão querido... Mas não há panos de limpeza, esponjas ou roupa que eu deixe na cadeira que ele não espalhe pelo chão. Também tem de se entreter com alguma coisa, muito embora tenha lá vários brinquedos...
Quando ele estava no quintal (parece que já foi há tanto tempo) dava-se muito bem com gatos. Aliás, só chorava quando eles se iam embora e ele ficava sozinho, e a D. Helena via-o a dar marradinhas e "abraços" aos outros. Aqui ainda não o juntei com o resto do pessoal.
Em relação à interacção com outras pessoas, por enquanto não sei, mas este fim-de-semana vou ter gente em casa e logo vou ficar a saber. Mas tenho quase a certeza de que se vai dar bem.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke