LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça fev 09, 2010 2:09 pm

Tem um ar tão meigo, e um pouco assustada... :(

Uma casinha para a Esperança, ela será mt grata! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

terça fev 09, 2010 11:34 pm

ola wentty,recebi o seu mail ja falei com a alexandra,vamos ver a melhor maneira da menina chegar a lx sem ser muito traumantizante para ela ,vai correr tudo bem e tenho a certeza que vamos arranjar um dono bom para ela ,enquanto isso nao acontecer aqui vai ter mimos e muito carinho vamos fazer com que a nossa menina volte a acreditar nos humanos;);)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta fev 10, 2010 12:03 am

neoblanc Escreveu:ola wentty,recebi o seu mail ja falei com a alexandra,vamos ver a melhor maneira da menina chegar a lx sem ser muito traumantizante para ela ,vai correr tudo bem e tenho a certeza que vamos arranjar um dono bom para ela ,enquanto isso nao acontecer aqui vai ter mimos e muito carinho vamos fazer com que a nossa menina volte a acreditar nos humanos;);)
Grandes novidades... :)
Eu ainda não falei com a Alexandra portanto não sei de nada... :roll:

Hoje não tive tempo para tirar fotografias à Esperança :? Hoje ela já andou a explorar o canil, é assim que eu gosto =)
Adoro quando a chamo e ela vem a correr de forma tímida mas ternurenta :D

Hoje quando me vinha embora fui dizer "até amanha" aos meninos e olho para a Esperança.... cheia de arroz no focinho :lol:

Eu sei eu sei... "o que tem demais?" mas achei tão engraçado. :lol:
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

quarta fev 10, 2010 12:10 am

para quem comia pouquito é uma grande vitoria ve la comer :D esperança foi o nome posto por voçes ou ja vinha do dono ?se é que se pode chamar dono a alguem que trata assim um animal que nao se sabe defender,da me uma raiva ver como alguns dos nossos meninos sao tratados,sao tao faceis de contentar bastar amor e carinho e mesmo assim ha quem os trate tao mal,dizem que essas pessoas vao ter a paga mas enquanto isso nao acontece os nossos meninos é que sofrem :twisted:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 10, 2010 12:14 am

Que óptimas notícias :D Fico mesmo feliz por essa miúda :D
Wentty
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 12:29 am

Esperança foi nome dado pela associação! Pois dado ao estado clínico dela tinhamos que ter muita esperança que ela iria sobreviver e recuperar.

É como eu digo: estes sofrimentos são tão desnecessários!!

Ah, ela já está a comer bemzito :) até come ração e tudo!!!
perapado
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 5:19 pm

:?:
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 5:22 pm

Wentty Escreveu:
neoblanc Escreveu:ola wentty,recebi o seu mail ja falei com a alexandra,vamos ver a melhor maneira da menina chegar a lx sem ser muito traumantizante para ela ,vai correr tudo bem e tenho a certeza que vamos arranjar um dono bom para ela ,enquanto isso nao acontecer aqui vai ter mimos e muito carinho vamos fazer com que a nossa menina volte a acreditar nos humanos;);)
Grandes novidades... :)
Eu ainda não falei com a Alexandra portanto não sei de nada... :roll:

Hoje não tive tempo para tirar fotografias à Esperança :? Hoje ela já andou a explorar o canil, é assim que eu gosto =)
Adoro quando a chamo e ela vem a correr de forma tímida mas ternurenta :D

Hoje quando me vinha embora fui dizer "até amanha" aos meninos e olho para a Esperança.... cheia de arroz no focinho :lol:

Eu sei eu sei... "o que tem demais?" mas achei tão engraçado. :lol:
:lol: :lol:
Wentty
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 5:36 pm

Minha gente em relação a FAT oferecida a Alexandra (uma outra voluntaria) está a analisar a proposta...

A Esperança amanha vai fazer analises para ver se está tudo ok com ela =)
Wentty
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 10:40 pm

Hoje apanhamos a Esperança a brincar com o David :P ele cheirava e ela saltava...! :D

Eu peguei na maquina mas a Esperança é tímida e fugiu logo para a cama dela.. ai..!!

Quando tivermos o resultado das analises da Esperança eu digo-vos.

Peço desculpas por não andar a dar muitas noticias, apesar de não haver muitas mas o tempo anda curto e o cansaço é muito :\
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 11:32 pm

Imagem

Imagem

Esta miuda precisa de tanto carinho e de alguem que a faça feliz...
Mas aos poucos ela vai recuperar a auto estima! :D

Dono :?: :roll: Alguem se apaixona :?: Alguem com um cantinho no coração :?:
perapado
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 11:48 pm

Ela ía hoje ao vet, não ía? Esperemos que tudo esteja bem.´

(já vi que esperam resultado das análises e depreendi que está tudo bem com a "cicatriz")
Wentty
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 11:55 pm

Ia e foi. Quando souber alguma coisa das analises dela eu comunico aqui... =) Nem me passou pela cabeça perguntar porque mal cheguei ao canil tive que levar o bebé kiko (que aparece nas fotos com a Esperança) ao vet de urgência e esqueci-me :\

Ontem estava a preparar a comidinha deles e não é que vejo o focinho de alguém a espreitar a cheirar... quem era quem era? Esperança... :lol: Anda a comer bem a miúda!!

Ah.. eu estava meio ensonada quando a Alexandra me telefonou mas acho que percebi bem, as feridas que a Esperança tem no corpo que estão a ser tratadas pode ser derivado a ela se lamber compulsivamente. :?
perapado
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 12:06 am

Ela agora precisa é de "sopas" ,descanso e muito, muito mimo. Está tão linda nestas fotos :)
Wentty
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 12:20 am

Ahhh e não vos contei a melhor desta menina... ora bem, há os cães que vão para os recreios - os terroristas e os que ficam no corredor, a esperança, o afonso, a matilde e o bebe Zé entao imaginem eu a limpar as boxes a fazer as caminhas com mantas secas e a menina Esperança a vir para todas as boxes e a deitar-se em todas as camas que eu estava a fazer... :o

Uma cadela daquele tamanho a deitar em camas para cães de porte pequeno (aqueles cestos de roupa)... imaginem :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”