Uma casinha para a Esperança, ela será mt grata!

Grandes novidades...neoblanc Escreveu:ola wentty,recebi o seu mail ja falei com a alexandra,vamos ver a melhor maneira da menina chegar a lx sem ser muito traumantizante para ela ,vai correr tudo bem e tenho a certeza que vamos arranjar um dono bom para ela ,enquanto isso nao acontecer aqui vai ter mimos e muito carinho vamos fazer com que a nossa menina volte a acreditar nos humanos;);)
Wentty Escreveu:Grandes novidades...neoblanc Escreveu:ola wentty,recebi o seu mail ja falei com a alexandra,vamos ver a melhor maneira da menina chegar a lx sem ser muito traumantizante para ela ,vai correr tudo bem e tenho a certeza que vamos arranjar um dono bom para ela ,enquanto isso nao acontecer aqui vai ter mimos e muito carinho vamos fazer com que a nossa menina volte a acreditar nos humanos;);)![]()
Eu ainda não falei com a Alexandra portanto não sei de nada...![]()
Hoje não tive tempo para tirar fotografias à EsperançaHoje ela já andou a explorar o canil, é assim que eu gosto =)
Adoro quando a chamo e ela vem a correr de forma tímida mas ternurenta
Hoje quando me vinha embora fui dizer "até amanha" aos meninos e olho para a Esperança.... cheia de arroz no focinho![]()
Eu sei eu sei... "o que tem demais?" mas achei tão engraçado.