Gatinha com piometra... Tratada e já tem donos!:D
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Fitinhas parabens por tudo que fizeste e parabens pela gatuxa Princesa vai ser optima companhia d a tua pequenota sozinha,acredita
e claro que nunca ninguem daqui pensou que ficasses com a gatuxa
verás que te vai dar menos trabalhito que a amiga Luca,é mais independente mas será cola se a fizeres mimalha
falta agora o Petsite dela e recuperar totalmente o pior passou já 

e claro que nunca ninguem daqui pensou que ficasses com a gatuxa

verás que te vai dar menos trabalhito que a amiga Luca,é mais independente mas será cola se a fizeres mimalha

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Olha...n sei se dá Vera!VeraSR Escreveu:Fitinhas parabens por tudo que fizeste e parabens pela gatuxa Princesa vai ser optima companhia d a tua pequenota sozinha,acredita![]()
e claro que nunca ninguem daqui pensou que ficasses com a gatuxa![]()
![]()
![]()
verás que te vai dar menos trabalhito que a amiga Luca,é mais independente mas será cola se a fizeres mimalhafalta agora o Petsite dela e recuperar totalmente o pior passou já

Agora em vez de ter 1 cola, tenho 2!
E é ve las as 2 a passear sempre atrás de mim pela casa! Nem no wc tou sossegada...

Mas dá a sensação que a familia ag está completa!

Por mim tinha uma familia gigantesca!

Petsite qd tiver paciência, sei que ando um pouco por fora estas ultimas semanas, mais centrada nos que precisam.

Beijinhos para ti, e para os teus!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
Esqueci me de dizer uma coisa...
Amanhã vou visitar uma miga que tem scanner, mas n sabe mexer...
A ver se o meu marido se desenrasca!
Depois assim que postar aqui a factura (são 2 aliás) dou o tópico por encerrado.
Qd quiserem saber novidades visitem o petsite da Pipoca, assim que puder faço!
Com os contribuintes falo depois por mp.
OK?!

Amanhã vou visitar uma miga que tem scanner, mas n sabe mexer...
A ver se o meu marido se desenrasca!

Depois assim que postar aqui a factura (são 2 aliás) dou o tópico por encerrado.
Qd quiserem saber novidades visitem o petsite da Pipoca, assim que puder faço!
Com os contribuintes falo depois por mp.
OK?!

<p>Cumps, Sónia.</p>
Olá
Antes de encerrar o tópico, deixe-me só dar-lhe os parabéns por ter ficado com a Pipoca. Não comentei nada, mas acompanhei o tópico desde o início e estava a torcer para que isso acontecesse, cada vez mais acho que os gatos sabem mesmo escolher os donos.
Boa sorte e felicidades

Antes de encerrar o tópico, deixe-me só dar-lhe os parabéns por ter ficado com a Pipoca. Não comentei nada, mas acompanhei o tópico desde o início e estava a torcer para que isso acontecesse, cada vez mais acho que os gatos sabem mesmo escolher os donos.

Boa sorte e felicidades

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Sim, tenho uma duvida, como é que sei que se trata da Pipoca? Na factura diz sem nome, estou desconfiado...Fitinhas Escreveu:Alguma duvida?
Posso pedir a moderação para encerrar o tópico?

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Olá chenri!chenri Escreveu:Olá![]()
Antes de encerrar o tópico, deixe-me só dar-lhe os parabéns por ter ficado com a Pipoca. Não comentei nada, mas acompanhei o tópico desde o início e estava a torcer para que isso acontecesse, cada vez mais acho que os gatos sabem mesmo escolher os donos.![]()
![]()
Boa sorte e felicidades
Sim, toda a gente me diz o mesmo... foi ela que me adoptou e não o contrário!
Inclusive o vet diz isso.

Eu n sei...n percebo nada de gatos! Ultimamente é que tenho pesquisado sobre eles!

Obrigada pela torcida!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
jorginho11 Escreveu:Sim, tenho uma duvida, como é que sei que se trata da Pipoca? Na factura diz sem nome, estou desconfiado...Fitinhas Escreveu:Alguma duvida?
Posso pedir a moderação para encerrar o tópico?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ò Jorge tu estás bué perto de mim, podes vir confirmar, aproveitas e conheces o mau da fita!

De qq das maneiras ainda vou colocar foto ou video da barriguita, como a Lumaria sugeriu!

PS: tenho me fartado de rir com os teus coments nos petsites, deves estar mesmo em pulgas!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fitinhas, desculpe, desculpe, desculpe!
Já tinha visto que a Pipoca ficava aí, mas ainda não tinha tido tempo para vir aqui dizer
PARABÉNS!!!!!
Ufa... Ainda fui a tempo, antes de o tópico ser encerrado.
Fico muito contente pela Pipoca e por vocês, incluindo a Luca. Felizmente elas parecem dar-se bem e a Luca ganhou uma companhia (que estava a precisar, coitadinha...).
Ah, e um cumprimento muito especial pela decisão àquele que, afinal, também é o BOM da fita.

PARABÉNS!!!!!
Ufa... Ainda fui a tempo, antes de o tópico ser encerrado.

Fico muito contente pela Pipoca e por vocês, incluindo a Luca. Felizmente elas parecem dar-se bem e a Luca ganhou uma companhia (que estava a precisar, coitadinha...).
Ah, e um cumprimento muito especial pela decisão àquele que, afinal, também é o BOM da fita.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Fitinhas também não tinha dado os parabéns.
Um gato é uma obra prima da natureza. Um amigo discreto que nos marca para sempre.
Felicidades para todos
Um gato é uma obra prima da natureza. Um amigo discreto que nos marca para sempre.
Felicidades para todos

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Gaguejei outra vez
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano

Pois... a Pipoca está nas sete quintas, já é tudo dela!

Acho graça é ao marido que já se intitula DONO (para quem n queria!

Eu ainda acho meio estranho e ás vezes nem parece real, nunca na vida gostei de gatos.

Mas estou sempre anciosa para chegar a casa e ser recebida pelas minhas meninas!

Já levei na cabeça de quem me conhece e sabe a minha vida, mas "prontus"!
Arranjei uma cliente nova e as coisas aos poucos vão se compondo!

Agora é devolver o "favor" áos amigos e depois vacinar a miuda!
E é assim...

<p>Cumps, Sónia.</p>