Situação limite no distrito da Guarda - ajudem-me, por favor

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça jul 27, 2010 7:10 pm

Até agora não li ninguém fora do grupo das "amigas"a atacar esse sr Francisco.
Li foi muita gente a falar sobre as pessoas que se aproveitaram da bondade dele para empandeirar 5 cães.
Li as "amigas" do sr Francisco a dizerem ad nauseam que ele tem problemas e necessita de apoio médico.

Agora pedras, pedras, somente li contra quem lhe empandeirou cães aproveitando-se da sua boa fé.

E li, exceptuando uma sra que se prontificou a ir buscar o cão que lhe deixou, tentativas de branqueamento dessas atitudes, inclusivé colocar um alegado email desse sr em que diz que a culpa é dele de ter tantos animais sem condições.
VascoMV
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 7:11 pm

Ou seja, segundo o que se lê toda a gente se esforça,excepto(com uma honrosa excepção) as pessoas que lá meteram os cães.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jul 27, 2010 7:39 pm

VascoMV Escreveu:Até agora não li ninguém fora do grupo das "amigas"a atacar esse sr Francisco.
Li foi muita gente a falar sobre as pessoas que se aproveitaram da bondade dele para empandeirar 5 cães.
Li as "amigas" do sr Francisco a dizerem ad nauseam que ele tem problemas e necessita de apoio médico.

Agora pedras, pedras, somente li contra quem lhe empandeirou cães aproveitando-se da sua boa fé.

E li, exceptuando uma sra que se prontificou a ir buscar o cão que lhe deixou, tentativas de branqueamento dessas atitudes, inclusivé colocar um alegado email desse sr em que diz que a culpa é dele de ter tantos animais sem condições.
Desculpe onde está no email que o Francisco tem não sei quantos cães SEM CONDIÇÕES???

Não devemos ter lido o mesmo email de certeza nem visto as mesmas fotos.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jul 27, 2010 7:40 pm

VascoMV Escreveu:Até agora não li ninguém fora do grupo das "amigas"a atacar esse sr Francisco.

Mais uma vez não devemos andar a ler as mesmas coisas, pois não vi aqui ninguém tentar branquear o que quer que fosse e muito menos quem lhe empandeirou os animais. Bem pelo contrário ...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 27, 2010 8:32 pm

a direção da uz esteve a falar com o francisco
Última edição por reex em terça jul 27, 2010 8:55 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 8:39 pm

Irei falar somente com pessoas que tenham visão de isenção sobre esta situação.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 27, 2010 8:46 pm

VascoMV Escreveu:Irei falar somente com pessoas que tenham visão de isenção sobre esta situação.
e essa conversa tem o objectivo de????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jul 27, 2010 9:35 pm

perapado Escreveu:
Arguida Escreveu:Tem toda a razão Perapado ... o problema é que estes animais que morreram aos tiros ... tinham sido "resgatados" por uma "GRANDE AMIGA DOS ANIMAIS" de canis de abate, outros de associações, etc, etc ... :cry: :cry: :cry:

Se calhar uma "boa alma", como o Francisco...
Que pelo mail enviado à Sofia e reproduzido no tópico se encontra com um discurso bastante coerente e que denota aquilo que eu tinha defendido: Usou uma propriedade que não era dele, para fazer um abrigo de animais em sítio impróprio e agora está a ser compulsivamente retirado do local pelo próprio pai.

O facto de a mãe achar que ele necessita de ajuda a nível de saúde, prende-se ao facto de terem visões estonteatemente diferentes da vida, tal como também foi afirmado pela aisd.

Se os animais precisam de ajuda? Claro que precisam.
Se o Francisco precisa de ajuda? Claro que precisa. Quanto mais não seja porque deve estar com um peso enorme na consciência pelo futuro incerto dos animais.

Agora estarem a mandar e-mails a pedir ajuda para pessoas que também já se encontram no limite dos limites, a contar uma história muito romanceada isso já não me parece correcto.

E tenho prova do que estou a dizer... porque erradamente me veio parar um e-mail às mãos dirigido a uma Senhora que também estava numa situação limite mas que reconheceu a tempo e conseguiu, sem incomodar ninguém, voltar a uma situação mais "sustentável".
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 9:49 pm

Bobbyca Escreveu: Agora estarem a mandar e-mails a pedir ajuda para pessoas que também já se encontram no limite dos limites, a contar uma história muito romanceada isso já não me parece correcto.

E tenho prova do que estou a dizer... porque erradamente me veio parar um e-mail às mãos dirigido a uma Senhora que também estava numa situação limite mas que reconheceu a tempo e conseguiu, sem incomodar ninguém, voltar a uma situação mais "sustentável".
Aqui está..insistem no mesmo, as alminhas.Passa-se de sobrecarregar uma boa alma, para sobrecarregar outra. O que interessa é dizer.

MISSÂO CUMPRIDA e levar as palmaditas nas costas...até estourar a proxima fat.

Aliás, só se soube os verdadeiros contornos disto quando eu comecei a ser incomodo e a fazer perguntas..de outro modo estava tudo mascarado.

O seu a seu dono., a sra ritafc fez a atitude correcta. as outras vinte e tal..não
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 27, 2010 9:50 pm

Essa é que é essa bobbyca. Estes animais andam aos trambolhões desde que alguém se lembrou de os salvar CLAP CLAP CLAP.

Ainda gostava de saber qual foi o destino de todos os animais retirados do canil. Devem estar todos no SPA dos cães :roll:
Última edição por LuMaria em terça jul 27, 2010 9:54 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:10 pm

tirado do facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 127&v=wall
Paula Luna Eu nem queria acreditar quando vi a noticia!!! Fátima liguei hoje para ti, pensava que não sabias desta situação, mas agora já sei que estás a par! É aflitivo isto, eu conheço alguns dos cães que estão com o Francisco, a Raposinha viajou no... nosso carro, fomos levá-la ao Francisco quando estáva em Lisboa, é um doce esta menina, o Sergio disse na altura que ela tinha chegado pele e osso! A Raposinha diz que agora é inseparável da Fani. Se houvesse uma maneira de ir buscá-las e se arranjásse madrinhas para elas...O Sado também é um menino lindo, lindo!Ver mais
Ontem às 19:40

Fatima Ferreira o francisco é nosso amigo , um de nós . São animais da rua , do canil de Monsanto e do canil de Setubal . Ajudem o francisco , não fiquem indiferentes por favor .
P.S

Para evitar que apaguem e dêm o dito por não dito fiz print screen do que esta acima.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 27, 2010 10:13 pm

e isto quer dizer o quê ?
:?
estes caes estiveram no hotel em Sintra , o francisco tinha lá caes , a paulaeva e eu conheciamos-os .
o que esta a insinuar ?
mente perversa
( um de nós , significa um que ama verdadeiramente os animais )
Última edição por reex em terça jul 27, 2010 10:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:19 pm

Ficamos assim a saber que animais tirados do canil de Monsanto e do Canil de Setúbal por supostas salvadoras foram parar a este senhor que não tinha condições para os ter. è para verem no que dá a célebre história aqui na arca do "vou ao canil..querem alguma coisa de lá ?"

Portanto se esta pessoa sabe que os animais sairam do canil de Lx e de Setubal, é natural deduzir que sabe também quem os levantou, transportou, etc. Portanto a sra que tem este perfil do Facebook sabe decerto isto:
Curiosamente discute-se no facebook estas coisas e na arca é a lei da rolha..só uma pessoa teve a hombridade de dizer "eu levei um cão e vou buscar"
Perguntem a essa pessoa do Facebook quem são os cães de LX e Setubal e quem os lá meteu.
VascoMV Escreveu:tirado do facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 127&v=wall
Paula Luna Eu nem queria acreditar quando vi a noticia!!! Fátima liguei hoje para ti, pensava que não sabias desta situação, mas agora já sei que estás a par! É aflitivo isto, eu conheço alguns dos cães que estão com o Francisco, a Raposinha viajou no... nosso carro, fomos levá-la ao Francisco quando estáva em Lisboa, é um doce esta menina, o Sergio disse na altura que ela tinha chegado pele e osso! A Raposinha diz que agora é inseparável da Fani. Se houvesse uma maneira de ir buscá-las e se arranjásse madrinhas para elas...O Sado também é um menino lindo, lindo!Ver mais
Ontem às 19:40

Fatima Ferreira o francisco é nosso amigo , um de nós . São animais da rua , do canil de Monsanto e do canil de Setubal . Ajudem o francisco , não fiquem indiferentes por favor .
P.S

Para evitar que apaguem e dêm o dito por não dito fiz print screen do que esta acima.
reex
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:23 pm

só falta dizer que os cães são meus :D
sei que o sado e do canil de setubal porque ele me disse :)
além disso ele tem animais no site da pravi , é só ler :?
não escrevo mais neste tópico porque já mete nojo .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 27, 2010 10:27 pm

Mas pelo que sei foi o Francisco que tirou a maior parte dos a<nimais e foi ele que adoptou os outros, tirando esses 5.

Ninguém lhe empandeirou cães.

Estou enganada???
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”