RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça set 21, 2010 12:26 am

Aqui vão maiss umas fotos do nosso menino que não é nada apreciador de hidroginástica, mas terá que ter paciência e fazer sacrifício porque sem ele nada se consegue.
Imagem
Não gosto de hidroginástica.
Imagem
Não gosto mesmo nada.
Imagem
Já estico uma pernita, agora falta a outra.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 21, 2010 7:35 am

Tadinho, FORÇA RAFAEL, és um miminho e vais conseguir :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça set 21, 2010 7:47 am

Já vi que o Rafa não gosta mesmo nada da hidroginástica, mas que o vai ajudar e muito também é verdade.
É óptimo podermos ver por aqui a recuperação do Rafa. :wink:
Aquela bóia "verde" é um must. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Cabedo
Membro

terça set 21, 2010 9:53 pm

Tinha que vir contar que hoje o nosso Rafael à noite foi tomar o medicamento e ficou de pé nas duas pernocas, o que quer dizer que está a ganhar músculos, só que fiquei tão extasiada a ver que nem lhe tirei uma foto, mas tirei estas onde se vêem os pézinhos dele para a frente o que já é muito bom.
Imagem
Imagem
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça set 21, 2010 10:04 pm

Só boas notícias Antonieta. Adorei ver as fotos. :D As patinhas estão mesmo para a frente. Não tarda muito ninguém pára o Rafa :lol: Yessss
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça set 21, 2010 10:16 pm

Antonieta cheguei até aqui e adorei estas ultimas fotos :wink: menino querido o amor realmente consegue fazer milagres :wink:

Não leve a mal mas sugiro que começe já a pensar em peitoral e açaime para o Rafa ele está fulo dentro de água uma fera enorme :o quem sabe ele não ferra o dente no seu paizão? ai Rafa tás a ficar lindo e tão arrebitadinho :wink: não pareces nada aquele menino triste que deixámos entregue á familia Cabedo há menos de 1 mês...como o tempo passa... estás com ar tranquilo mas já refilas pá!!!Isso não se faz a aguinha vai ser optima para ti :wink:

E olha tens 1 manita linda e sortuda :D
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

quarta set 22, 2010 7:51 am

Querido sobrinho

E OS MILAGRES CONTINUAM....

Realmente não gostares da hidro ginástica se calhar até é natural...mas tem que ser, por isso tens que ter muita coragem e continuar para ficares um GATÃO...

Adorei as tuas fotos, que cada dia são melhores pois vê-se a tua evolução e a tua vontade de VENCER...

PARABÉNS para ti sobrinho Rafael e Família CABEDO a quem mando um grande abraço.

O primo e sobrinho Fagan envia Mil lambidelas para todos...

:roll: :lol: :o :D
Cabedo
Membro

quarta set 22, 2010 5:19 pm

Ele peitoral já tem para o segurarmos melhor dentro de água, mas como achamos que o local onde ele faz a hidroterapia não é o ideal hoje vamos ver se compramos um aquecedor de água de piscina porque aí é que seria óptimo para o refilãozeco e açaime não precisa porque dentadinhas é só ao paizão, agora arrancar-lhe as unhas isso sim porque o doutor cortou-lhas e ele sempre que vê que vai mudar a fralda e lavar o rabiosque tenta fincar as garras e quando lhe estamos a pôr a fralda dá uma reviravolta e com as unhas segura-se a mim, resumindo é um espertalhão muito lindo.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 22, 2010 9:46 pm

Cabedo Escreveu:Ele peitoral já tem para o segurarmos melhor dentro de água, mas como achamos que o local onde ele faz a hidroterapia não é o ideal hoje vamos ver se compramos um aquecedor de água de piscina porque aí é que seria óptimo para o refilãozeco e açaime não precisa porque dentadinhas é só ao paizão, agora arrancar-lhe as unhas isso sim porque o doutor cortou-lhas e ele sempre que vê que vai mudar a fralda e lavar o rabiosque tenta fincar as garras e quando lhe estamos a pôr a fralda dá uma reviravolta e com as unhas segura-se a mim, resumindo é um espertalhão muito lindo.
Rafazito meu bonitão, isso é que são progressos

Cabedo, não arranque as unhas ao Rafita, espere pela recuperação dele, depois já não irão incomodar.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta set 22, 2010 11:46 pm

Estou muito feliz com a evolução das melhoras fiquei encantada em ver-te na água a nadar não gostas nada mas faz bem lindo Rafa na tarda corres tudo arrancar as unhas não acho bem é minha opinião lixar as unhas talvéz dei resultado a Lena está a pedir que Jesus te cure á milagres e tu vais ser um milagre a tua cura não sei se sabes Rafinha mas vou-te dar uma novidade tens uma mana muito bonita certamente ela ensinava-te a nadar ela deve gostar de àgua continuação das melhoras lindo Rafinha !!!!!
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta set 22, 2010 11:46 pm

Estou muito feliz com a evolução das melhoras fiquei encantada em ver-te na água a nadar não gostas nada mas faz bem lindo Rafa na tarda corres tudo arrancar as unhas não acho bem é minha opinião lixar as unhas talvéz dei resultado a Lena está a pedir que Jesus te cure á milagres e tu vais ser um milagre a tua cura não sei se sabes Rafinha mas vou-te dar uma novidade tens uma mana muito bonita certamente ela ensinava-te a nadar ela deve gostar de àgua continuação das melhoras lindo Rafinha !!!!!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 23, 2010 12:07 am

Antonieta recorde-se que as unhas foram cortadas mas... vão crescendo de novo... :roll: o ideal será mesmo quando ele utilizar aquele super arranhador e depois verá pedaçitos de unhas pelo ar, deste lado os pequenos quase nem precisam manicure, adoram as cordas dos arranhadores, para quem tenha gatos acho completamente indispensavel um arranhador embora algumas pessoas digam que os seus gatuxos não ligam, por aqui todos sem excepção até a doida da Kelly adora trepar por ali acima ( mas ela sabe-se q tendo canguru no sangue... :roll: )apreciam empoleirar-se e dar umas boas afiadelas.

Pois Rafael tens mais outra manita linda e decerto outra sofredora bem os teus donos acabam por fundar a mencionada "Associação" pode ser que alguns beneficios advenham daí, miminhos para ti lindão :wink: olha poucas arreganhadelas de dentes que ficas feio na fotografia :D habitua-te a ser um rapaz educado e dentro em pouco tudo vai ser diferente.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Cabedo
Membro

quinta set 23, 2010 8:40 am

Eu quando falei em arrancar as unhas ao Rafael quem me conhece sabe que eu estava a brincar(ele até tem arranhador), porque se fosse a sério teria que arrancar os dentes aos meus cães que me roem tudo incluindo os armários da cozinha que são de madeira como podem ver em certas fotos que tenho nos pets, que os puxadores parecem afiados com apára-lápis, deve ser por isso que cada dia aparece mais um cá em casa e teria que arrancar e isso fá-lo-ia de boa vontade áqueles que dizem ser amigos dos animais e só lhes fazem mal e ao desumanos que não são poucos e que andam por aqui, o coração. Quando fiquei com o nosso Rafael já sabia o que era um gato ou não existisse o Silvestre que ficou com a minha filha quando mudei para Santarém para lhe fazer companhia e quando vim de Angola o primeiro animal que tive foi uma gata siamêsa que o meu marido me comprou no Apolo 70. Por isso o Rafinha fica com aquelas unhas e se ele quiser pode até fazer de gel que está na moda.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta set 23, 2010 8:45 am

A cada página que é escrita neste tópico cresce a minha admiração por esta família, um grande bem haja para todos vocês.
Cabedo
Membro

quinta set 23, 2010 11:51 am

Obrigada Pinfinhas e eu fico muito contente por ver que há muitas pessoas que vêm a este tópico ver o nosso Rafael porque para mim ele também é seu pois quem vem cá tem pelo menos um certo carinho por ele e têm-no acompanhado na sua doença que tenho a certeza iremos vencer. Ainda há bem pouco tempo apanhei uma gatinha e como tenho muitos cães só fiquei com ela um mês porque ela tinha 10 dias e precisava de muita assistência e depois foi para quem a queria que era a minha filha membro AnaRP. Desta vez este menino não vai sair da minha casa logo se tiver tempo vou pôr fotos em que ele já se está a ambientar a alguns que já lhe foram apresentados. Com paciência tudo se consegue e vamos ter muita paciência e fé para ele ficar bom e paciência para ir conhecendo os 21 amigos que estão em minha casa.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”