Já colquei o APOLO, no Adopta-me, só que em vez de Cão, coloquei Gato, e acho que já não é possível rectificar!!
moslie, se diz que para sedar, as Adopções são para esquecer, eu acho que o que o Apolo precisa é de um bom dono que tenha alguma paciência com ele, pois o Apolo tem algum receio das pessoas, mas adapta-se muito fácilmente, pois ele não é asim tão anti social.
A minha mãe já lhe conseguiu algumas festinhas e isso num espaço muito curto de tempo. E é assim que quero continuar optimista!!
Não sei, mas se o Apolo arranja-se um lar, e alguem que lhe dedica-se algum tempo e muito amor e carinho, e várias idas à rua, como ele claramente iria precisar, como qualquer outro canito, acho que iria resultar! Basta alguem se apaixonar por ele, e isso não é nada difícil!!!
A não ser também que, esperemos que não, ele não se adapte numa casa, e sim, só na rua, mas continuo a pensar que não!!! Pois ele ainda é novo, e vê-se como é meigo e gosta de estar acompanhado, sente-se isso, e vê-se o contenamento dele...
Vamos primeiro tentar conhece-lo, como já o disse aqui várias vezes, mas para isso tem de ser com ajuda, conhecer o temperamento do Apolo, e uma FAT, era o ideal, penso eu no meu ver, digam-me algo se eu estiver errada, pois assim saberíamos se ele se adapta a uma casa.
Alguem entendido na matéria, e no temperamento, ou algum médico Veterinário.