Olá,
Para quem se pergunta porque não disse nada ontem... foi porque o Vicente não deixou... digamos que tivemos uma "pequena" desavença os dois e fiquei demasiado cansada para vir ao PC. Não, ninguém morreu

, apenas tivemos pontos de vista diferentes. Ele achou que o WC era para dormir, eu achei que não (até porque já se perfilava uma fila à porta dos outros felinos). E demorámos uma meia hora a resolver o assunto, com bufadelas, rosnadelas, mordidelas, arranhadelas e muito choro (meu, de desespero, claro

), mas fizemos as pazes.
Mas, aproveito para dizer que, ao final da noite, também levou duas bufadelas minhas no focinho. Eu sei, "ganda" totó que eu sou, mas a verdade é que passou-lhe o mau feitio. Deve ter pensado "Olha, ela também sabe fazer isto! E é maior do que eu, mais vale acalmar-me ou também me morde e arranha..."
Hoje de manhã, quando me sentiu a fazer-lhe festas começou logo a ronronar e deixou-me limpá-lo com Dodots (fez xixi na cama) e estamos amigos como dantes, ou melhor, ainda não somos amigos mas tenho esperança que havemos de ser.
Eu sabia que não iria ser fácil, quer para ele, quer para mim. Mas quando assumi o desafio, foi assumido por inteiro. Entretanto, hoje já recebi o kit de milhentas escovas, pentes e acessórios afins para tratar dele logo à noite. Só espero que não seja outra "tourada" lol... quem sabe não vai haver foto de lacinho

...
E sim, ele é lindo e eu gosto muito dele, mesmo com o ataque de mau feitio de ontem (depois de lidar com o Oscar, acho que até um leão domava). E tem sido muito apaparicado... como vou ter uns dias de férias, vou aproveitar para nos conhecermos melhor....
Tal como com o Oscar, prefiro não ter muitas expectativas, assim, todo o progresso é melhor apreciado e não me irei nunca sentir desiludida. Mas acho, sinceramente que, ele tem um grande potencial. Precisa é de, tal como o Oscar, dar-nos, humanos, uma nova oportunidade...
Obrigada a quem se preocupa com ele...
E sim, a Mar teve o relatório detalhado hoje de manhã para não ficar preocupada com a ausência de notícias....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>