o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 14, 2011 8:15 pm

Mas o vet ér ao pé de sua casa? vá lá e pergunte, coitadinha, ela está lá sozinha? quem é que a levou?
Como e onde deram com ela nesse estado? Quanto tempo demoraram a levás-la ao vet?

Oh Cris tenho tanta pena da Nikita, por favor ligue para lá e pergunte pela menina
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

segunda nov 14, 2011 8:50 pm

tiabela Escreveu:Mas o vet ér ao pé de sua casa? vá lá e pergunte, coitadinha, ela está lá sozinha? quem é que a levou?
Como e onde deram com ela nesse estado? Quanto tempo demoraram a levás-la ao vet?

Oh Cris tenho tanta pena da Nikita, por favor ligue para lá e pergunte pela menina
nao o vet ainda e um bocado longe, nao nao esta sozinha vai ficar acompanhada toda a noite em turnos com os dois vets e a enfermeira. e assim eu fui ao quintal buscar ovos frescos das galinhas e a nikita estava na sala no calor quando a deixei ela estava bem mas ao entrar ela estava no mesmo sitio mas já cheia de espuma, sei la eu demorei 20 minutos a ir e a vir para dentro depois de a ver assim agarrei na mota(a mota tem suporte próprio para a transportadora) e fui eu que a levei logo ao vet e aposto que se houve radar por onde passei vou levar com uma multinha jeitosa a frente,depois e que liguei a minha mãe avisar, ele atendeu-me logo assim que me viu com a nikky neste estado alias ai dele que nao o tivesse feito que o comia vivo
o vet disse que me ligava, neste momento devem estar a fazer exames a ver o que ela tem, mas a minha mãe já foi para la.
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Soldier
Membro Júnior
Registado: terça nov 01, 2011 7:46 pm

segunda nov 14, 2011 9:05 pm

Veneno para ratos, caracóis? :? não têm no quintal?

As melhoras da cadela.
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 9:10 pm

Cris seja a que horas for dê-nos notícias dela por favor
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 10:43 pm

Crisss ponha umas fotos da Nikita e se quiser eu falo com o vet, dê-me o telefone da clinica
cris94
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 1:38 am

Soldier Escreveu:Veneno para ratos, caracóis? :? não têm no quintal?

As melhoras da cadela.
não uso químicos para nada nem venenos, se há ratos tenho gatos caracóis sempre podem ser refeição das galinhas.
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
cris94
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 1:45 am

aqui vão boas noticias a nikky esta fora de perigo e já esta em casa a descansar, ao que parece ela de tanto roer o cesto engoliu um pequeno pauzinho mas foi o suficiente para perfurar e se alojar na parede do estômago por alguns dias e criando uma pequena infecção*pudera ja devia estar la a algum tempo mas so hoje mostrar sintomas, o vet fez-lhe vários exames e ao fim uma limpeza que fará o pauzinho sair no coco matinal e ele disse que ainda bem que se manifestou porque se não poderia ter sido pior e ela ter de ir a faca , vai ter que ir amanha de rotina e ate estar completamente bem, ate la tem de tomar comprimidos para a infecção e para as dores.
ainda existe um anjinho a olhar por ela la em cima,mas foi uma lição para a nikita assim fica a saber que tudo o que veja no chão ou noutro sitio não e para comer, ah o cesto já foi para o lixo aquele demónio :twisted: agora vou comprar um daqueles fofos em casota ao menos são mais seguros digo eu.

a nikky vai fazer a dona passar uma longa noite de vigilante não vá o diabo tecelas :evil: a princessinha tem que recuperar :)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 15, 2011 2:36 am

:o :o :o :o Esta "estória" não sei bem porquê mas ... não me cheira nada bem. :cry: :cry: :cry:

Comeu um pauzinho da cesta que se alojou na parede do estômago e SÓ HOJE se manifestou? :o :o :o Se está alojado vai sair nas fezes??? :o :o :o

Cris94 esse vet é de confiança???? :o :o :o

Qualquer que seja a razão pela qual a Nikita adoeceu, as melhoras da miúda e, por favor, vá dando notícias.
tiabela
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 10:24 am

Nikita Nikita, bora lá ficar boa, tu n~~ao tens emenda miúda

cris de-nos umas fotos da pequena e vá dando notícias

Ou compra-lhe uma cama de pano ou ent~~ao daquelas de plástico duro e depois p~~oe-lhe uma mantinha ou uma almofada
Arguidaa
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 12:46 pm

Cris94 por favor, quando puder venha dar notícias da Nikita. Estamos preocupadas e gostaríamos de ter notícias dela. :wink:

Como é que ela passou a noite? As melhoras da miúda. :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 4:51 pm

Cris94 como é que está a Nikita??? Por favor ... dê notícias. :cry: Este silêncio está-me (nos) a preocupar muito. :cry: :cry:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça nov 15, 2011 5:24 pm

:o :o :o
Esta deve ser a cadela mais azarada á face da terra :o
Nunca vi um animal que sofresse tanto acidente em tão pouco tempo :|
Espero que ela esteja bem!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
tiabela
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 6:31 pm

Crisssssssssssssssssssss como está a"nossa" menina?
Arguidaa
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 7:23 pm

Minuxa Escreveu::o :o :o
Esta deve ser a cadela mais azarada á face da terra :o
Nunca vi um animal que sofresse tanto acidente em tão pouco tempo :|
Espero que ela esteja bem!
O que, diga-se em abono da verdade, era mais que prevísivel. :cry: :cry: :cry: Enfim ... desejo do fundo do coração que a Nikita esteja bem mas, quer-me parecer que, depois de nos pôr tão preocupadas com a cadelita, não ficaria mal vir aqui dar notícias, quaisquer que elas fossem. :cry: :cry:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça nov 15, 2011 7:41 pm

Cada vez que leio este tópico parece que estou a rever a história "Alice no País das Maravilhas" com fotos que recordam o filme "Somewhere in Time" e fica sempre um sabor agridoce.

Espero que a pequenota esteja a recuperar bem desta nova aventura.
A Cris bem que podia escrever um livro sobre as aventuras endiabradas da pequenota.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”