o final feliz da nikita
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Mas o vet ér ao pé de sua casa? vá lá e pergunte, coitadinha, ela está lá sozinha? quem é que a levou?
Como e onde deram com ela nesse estado? Quanto tempo demoraram a levás-la ao vet?
Oh Cris tenho tanta pena da Nikita, por favor ligue para lá e pergunte pela menina
Como e onde deram com ela nesse estado? Quanto tempo demoraram a levás-la ao vet?
Oh Cris tenho tanta pena da Nikita, por favor ligue para lá e pergunte pela menina
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
nao o vet ainda e um bocado longe, nao nao esta sozinha vai ficar acompanhada toda a noite em turnos com os dois vets e a enfermeira. e assim eu fui ao quintal buscar ovos frescos das galinhas e a nikita estava na sala no calor quando a deixei ela estava bem mas ao entrar ela estava no mesmo sitio mas já cheia de espuma, sei la eu demorei 20 minutos a ir e a vir para dentro depois de a ver assim agarrei na mota(a mota tem suporte próprio para a transportadora) e fui eu que a levei logo ao vet e aposto que se houve radar por onde passei vou levar com uma multinha jeitosa a frente,depois e que liguei a minha mãe avisar, ele atendeu-me logo assim que me viu com a nikky neste estado alias ai dele que nao o tivesse feito que o comia vivotiabela Escreveu:Mas o vet ér ao pé de sua casa? vá lá e pergunte, coitadinha, ela está lá sozinha? quem é que a levou?
o vet disse que me ligava, neste momento devem estar a fazer exames a ver o que ela tem, mas a minha mãe já foi para la.
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
não uso químicos para nada nem venenos, se há ratos tenho gatos caracóis sempre podem ser refeição das galinhas.Soldier Escreveu:Veneno para ratos, caracóis?não têm no quintal?
As melhoras da cadela.
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
aqui vão boas noticias a nikky esta fora de perigo e já esta em casa a descansar, ao que parece ela de tanto roer o cesto engoliu um pequeno pauzinho mas foi o suficiente para perfurar e se alojar na parede do estômago por alguns dias e criando uma pequena infecção*pudera ja devia estar la a algum tempo mas so hoje mostrar sintomas, o vet fez-lhe vários exames e ao fim uma limpeza que fará o pauzinho sair no coco matinal e ele disse que ainda bem que se manifestou porque se não poderia ter sido pior e ela ter de ir a faca , vai ter que ir amanha de rotina e ate estar completamente bem, ate la tem de tomar comprimidos para a infecção e para as dores.
ainda existe um anjinho a olhar por ela la em cima,mas foi uma lição para a nikita assim fica a saber que tudo o que veja no chão ou noutro sitio não e para comer, ah o cesto já foi para o lixo aquele demónio
agora vou comprar um daqueles fofos em casota ao menos são mais seguros digo eu.
a nikky vai fazer a dona passar uma longa noite de vigilante não vá o diabo tecelas
a princessinha tem que recuperar 
ainda existe um anjinho a olhar por ela la em cima,mas foi uma lição para a nikita assim fica a saber que tudo o que veja no chão ou noutro sitio não e para comer, ah o cesto já foi para o lixo aquele demónio

a nikky vai fazer a dona passar uma longa noite de vigilante não vá o diabo tecelas

Comeu um pauzinho da cesta que se alojou na parede do estômago e SÓ HOJE se manifestou?

Cris94 esse vet é de confiança????

Qualquer que seja a razão pela qual a Nikita adoeceu, as melhoras da miúda e, por favor, vá dando notícias.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Nikita Nikita, bora lá ficar boa, tu n~~ao tens emenda miúda
cris de-nos umas fotos da pequena e vá dando notícias
Ou compra-lhe uma cama de pano ou ent~~ao daquelas de plástico duro e depois p~~oe-lhe uma mantinha ou uma almofada
cris de-nos umas fotos da pequena e vá dando notícias
Ou compra-lhe uma cama de pano ou ent~~ao daquelas de plástico duro e depois p~~oe-lhe uma mantinha ou uma almofada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

Esta deve ser a cadela mais azarada á face da terra

Nunca vi um animal que sofresse tanto acidente em tão pouco tempo

Espero que ela esteja bem!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
O que, diga-se em abono da verdade, era mais que prevísivel.Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
Esta deve ser a cadela mais azarada á face da terra![]()
Nunca vi um animal que sofresse tanto acidente em tão pouco tempo![]()
Espero que ela esteja bem!

Cada vez que leio este tópico parece que estou a rever a história "Alice no País das Maravilhas" com fotos que recordam o filme "Somewhere in Time" e fica sempre um sabor agridoce.
Espero que a pequenota esteja a recuperar bem desta nova aventura.
A Cris bem que podia escrever um livro sobre as aventuras endiabradas da pequenota.
Espero que a pequenota esteja a recuperar bem desta nova aventura.
A Cris bem que podia escrever um livro sobre as aventuras endiabradas da pequenota.