Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Como dona babada que sou, dos meus dois 4 patinhas, pôr fotografias é daquelas coisas que adoroRakelm Escreveu:Sabes que adoro as fotos por isso põe sempre que possas.

Se calhar até vou exagerar, e depois ninguém tem paciencia para ver tanta foto.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Parabéns dona Minuxa pela adopção, tanto a Minuxa como o Leo são lindos, fazem o par perfeito
Na sua dúvida de rações, deixe lá que eu ainda fico mais confusa. Sobre rações de gatos pouco ou nada percebo, mas penso que seja relativamente parecido com as rações de cães. A minha pequena é tão ou mais esquisita que a sua Minuxa, e até agora só gostou realmente de 2, que foi SPECIFIC e ACANA. De momento está com ACANA LIGHT & FIT, e corre tudo às mil maravilhas, mas não a está a emagrecer lá muito ao contrario da SPECIFIC, já pensei mesmo muitas vezes voltar a dar SPECIFIC, mas por fim decidi manter a ACANA, pois é melhor a nível de ingredientes e igual de preço à SPECIFIC, e além disso possui uma gama mais variada de sabores e assim sempre posso variar, e pronto se a minha menina não emagrece que se lixe, desde que esteja saudável(eu também não sou propriamente elegante, mas sou 100% saudável)
Tanto a Arden Grange como a ACANA são boas opções(na minha opinião), mas segundo as contas que estive a fazer(na ração de cão, penso que na de gato é igual) a ACANA fica mais barata que a Purina One e que a Arden Grange, pois pede menos quantidade de ração diária, acabando por ficar a Purina One a mais cara das 3

Na sua dúvida de rações, deixe lá que eu ainda fico mais confusa. Sobre rações de gatos pouco ou nada percebo, mas penso que seja relativamente parecido com as rações de cães. A minha pequena é tão ou mais esquisita que a sua Minuxa, e até agora só gostou realmente de 2, que foi SPECIFIC e ACANA. De momento está com ACANA LIGHT & FIT, e corre tudo às mil maravilhas, mas não a está a emagrecer lá muito ao contrario da SPECIFIC, já pensei mesmo muitas vezes voltar a dar SPECIFIC, mas por fim decidi manter a ACANA, pois é melhor a nível de ingredientes e igual de preço à SPECIFIC, e além disso possui uma gama mais variada de sabores e assim sempre posso variar, e pronto se a minha menina não emagrece que se lixe, desde que esteja saudável(eu também não sou propriamente elegante, mas sou 100% saudável)
Tanto a Arden Grange como a ACANA são boas opções(na minha opinião), mas segundo as contas que estive a fazer(na ração de cão, penso que na de gato é igual) a ACANA fica mais barata que a Purina One e que a Arden Grange, pois pede menos quantidade de ração diária, acabando por ficar a Purina One a mais cara das 3

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Pois. eu tenho sempre a ração à disposição dos gatos, não faço a mínima ideia da quantidade que comem por dia. Comem o que lhes apetece
. Por mês, para três gatos, encomendo 5 Kgs e muito raramente, chego ao final desse mês sem ração, só se me esquecer encomendar no dia certo. Eu faço a encomenda sempre no mesmo dia do mês....

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Garfield2010 Escreveu:Pois. eu tenho sempre a ração à disposição dos gatos, não faço a mínima ideia da quantidade que comem por dia. Comem o que lhes apetece. Por mês, para três gatos, encomendo 5 Kgs e muito raramente, chego ao final desse mês sem ração, só se me esquecer encomendar no dia certo. Eu faço a encomenda sempre no mesmo dia do mês....

-
- Membro Veterano
Ontem não tive tempo para postar nenhuma!
Mas não te preocupes, que ele está optimo
Um verdadeiro reguila
Mas não te preocupes, que ele está optimo

Um verdadeiro reguila

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Aqui ficam fotinhas fresquinhas para a madrinha matar as saudades
O Leo com um olhar ternurento:

As Asneiras do Leo:

A Minuxa a dar miminhos ao Leo e ele a ronronar

O Leo com um olhar ternurento:

As Asneiras do Leo:

A Minuxa a dar miminhos ao Leo e ele a ronronar

Só agora vi que o agora Leo já está na casinha nova e que a Minuxa se está a dar maravilhosamente bem com ele. Que bom!!!!
Gostei imenso da foto da Minuxinha a dar miminhos ao Leo e ele td satisfeito.
Minuxa dona e marido parabéns por recolherem este belo menino .
Vou vir cá cuscar mtas vezes as fotos
Gostei imenso da foto da Minuxinha a dar miminhos ao Leo e ele td satisfeito.
Minuxa dona e marido parabéns por recolherem este belo menino .
Vou vir cá cuscar mtas vezes as fotos

Adoro vê-lo tão bem e tão feliz, isso acalma as saudades.
Porta-te bem Leo nada de fazer asneiras.
Eu chego á conclusão que esse olhar ternurento e mais meiguinho que existe é mesmo para não ser possivel ficar chatiado com ele de maneira nenhuma.
Cuidado Minuxa, este é daqueles que se deixar até nos donos vai mandar (mas a gente gosta não é?)
Dá mts miminhos meus a essa bola de pêlo boa
Porta-te bem Leo nada de fazer asneiras.
Eu chego á conclusão que esse olhar ternurento e mais meiguinho que existe é mesmo para não ser possivel ficar chatiado com ele de maneira nenhuma.
Cuidado Minuxa, este é daqueles que se deixar até nos donos vai mandar (mas a gente gosta não é?)

Dá mts miminhos meus a essa bola de pêlo boa
-
- Membro Veterano
Enquanto vim dar uma espreitadela á Arca, tenho a Minuxa num sofá e o Leo no outro. Qualquer dia apoderam-se da casa toda
Esta foto foi ontem á noite, o Exmo. senhor Leo anda a preparar-se para saltar para a planta e um dia destes vai conseguir

É impressão minha ou o Leo já está muito maior???

Este é o Leo neste momento, a ocupar o sofa para dormir uma soneca:

Esta foto foi ontem á noite, o Exmo. senhor Leo anda a preparar-se para saltar para a planta e um dia destes vai conseguir

É impressão minha ou o Leo já está muito maior???

Este é o Leo neste momento, a ocupar o sofa para dormir uma soneca: