Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jul 21, 2011 9:30 am

Sabes que adoro as fotos por isso põe sempre que possas.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jul 21, 2011 9:36 am

Rakelm Escreveu:Sabes que adoro as fotos por isso põe sempre que possas.
Como dona babada que sou, dos meus dois 4 patinhas, pôr fotografias é daquelas coisas que adoro :D
Se calhar até vou exagerar, e depois ninguém tem paciencia para ver tanta foto.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 9:45 am

Se não tiverem deixam de cá vir, mas aqui a madrinha não vai largar o cmputador á espera de noticias do peluche laranja. :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 21, 2011 12:47 pm

Parabéns dona Minuxa pela adopção, tanto a Minuxa como o Leo são lindos, fazem o par perfeito :D

Na sua dúvida de rações, deixe lá que eu ainda fico mais confusa. Sobre rações de gatos pouco ou nada percebo, mas penso que seja relativamente parecido com as rações de cães. A minha pequena é tão ou mais esquisita que a sua Minuxa, e até agora só gostou realmente de 2, que foi SPECIFIC e ACANA. De momento está com ACANA LIGHT & FIT, e corre tudo às mil maravilhas, mas não a está a emagrecer lá muito ao contrario da SPECIFIC, já pensei mesmo muitas vezes voltar a dar SPECIFIC, mas por fim decidi manter a ACANA, pois é melhor a nível de ingredientes e igual de preço à SPECIFIC, e além disso possui uma gama mais variada de sabores e assim sempre posso variar, e pronto se a minha menina não emagrece que se lixe, desde que esteja saudável(eu também não sou propriamente elegante, mas sou 100% saudável)

Tanto a Arden Grange como a ACANA são boas opções(na minha opinião), mas segundo as contas que estive a fazer(na ração de cão, penso que na de gato é igual) a ACANA fica mais barata que a Purina One e que a Arden Grange, pois pede menos quantidade de ração diária, acabando por ficar a Purina One a mais cara das 3 :wink:
Minuxa
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 1:02 pm

Obrigada :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jul 21, 2011 1:26 pm

Pois. eu tenho sempre a ração à disposição dos gatos, não faço a mínima ideia da quantidade que comem por dia. Comem o que lhes apetece :lol: . Por mês, para três gatos, encomendo 5 Kgs e muito raramente, chego ao final desse mês sem ração, só se me esquecer encomendar no dia certo. Eu faço a encomenda sempre no mesmo dia do mês....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jul 21, 2011 8:26 pm

Garfield2010 Escreveu:Pois. eu tenho sempre a ração à disposição dos gatos, não faço a mínima ideia da quantidade que comem por dia. Comem o que lhes apetece :lol: . Por mês, para três gatos, encomendo 5 Kgs e muito raramente, chego ao final desse mês sem ração, só se me esquecer encomendar no dia certo. Eu faço a encomenda sempre no mesmo dia do mês....
:D Eu também não controlo a quantidade que os meus gatuchos comem 8) quando as taças estão a ficar vazias atesto :lol: :lol: , encomendei 18Kg de ração e só devo comprar lá para o final do ano :roll: :wink: acho eu :roll: :roll: :oops: , pelas contas que fiz comiam da Triple Crown cerca de 2 a 3kg por mês por isso deve dar...
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:07 am

Fotos fresquinhas para a madrinha???
Minuxa
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:09 am

Ontem não tive tempo para postar nenhuma!
Mas não te preocupes, que ele está optimo :D
Um verdadeiro reguila :D
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:13 am

Não duvido disso Minuxa, mas sabe tãoooooooo bem ver o pimpolho!
Minuxa
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 8:29 pm

Aqui ficam fotinhas fresquinhas para a madrinha matar as saudades :D
O Leo com um olhar ternurento:
Imagem

As Asneiras do Leo:
Imagem

A Minuxa a dar miminhos ao Leo e ele a ronronar
Imagem
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta jul 22, 2011 8:53 pm

Só agora vi que o agora Leo já está na casinha nova e que a Minuxa se está a dar maravilhosamente bem com ele. Que bom!!!!

Gostei imenso da foto da Minuxinha a dar miminhos ao Leo e ele td satisfeito.

Minuxa dona e marido parabéns por recolherem este belo menino .

Vou vir cá cuscar mtas vezes as fotos :D
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 9:36 pm

Adoro vê-lo tão bem e tão feliz, isso acalma as saudades.
Porta-te bem Leo nada de fazer asneiras.
Eu chego á conclusão que esse olhar ternurento e mais meiguinho que existe é mesmo para não ser possivel ficar chatiado com ele de maneira nenhuma.
Cuidado Minuxa, este é daqueles que se deixar até nos donos vai mandar (mas a gente gosta não é?) :D

Dá mts miminhos meus a essa bola de pêlo boa
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 22, 2011 11:25 pm

Que maravilha de fotos... Simplesmente ADOREI. :D :D :D

Fico cheia de "inveja" dos meus não serem assim ternurentos com miaus com a Minuxa é com o Leo. :D
Minuxa
Membro Veterano

sábado jul 23, 2011 2:30 pm

Enquanto vim dar uma espreitadela á Arca, tenho a Minuxa num sofá e o Leo no outro. Qualquer dia apoderam-se da casa toda :lol:
Esta foto foi ontem á noite, o Exmo. senhor Leo anda a preparar-se para saltar para a planta e um dia destes vai conseguir :|
Imagem

É impressão minha ou o Leo já está muito maior???
Imagem

Este é o Leo neste momento, a ocupar o sofa para dormir uma soneca:
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”