Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

sábado jan 14, 2012 1:34 pm

Obrigada :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 14, 2012 7:32 pm

bearock Escreveu:Pode pedir, porque o Cedric está adoptadissímo :D
Bearock mas apesar do tópico mudar de sitio, vamos querer continuar a saber deles os três e muitas fotosssssssssssssssssss :D :D :D :D

Agora t~em que comprar uma cama maior :lol: :lol: :lol: já são 5 a dormir lá eheheheh

Deixe lá, na minha cama dormimos 7 eheheheheh
bearock
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 12:40 pm

7??!!

E cabem todos?
Já com 5 tenho de ter muito cuidado a mexer-me :lol:
bearock
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 12:41 pm

7??!!

E cabem todos?
Já com 5 tenho de ter muito cuidado a mexer-me :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jan 15, 2012 6:25 pm

Tassebem Escreveu:
Arguidaa Escreveu::o :o :o :o Estou FASCINADA com estas fotos!!! :D :D :D Que maravilha ... Simplesmente ESPECTACULARES. :D :D

Confesso que estou um "cadito" "roidita de inveja" por ver fotos tão deliciosas.

Tassebem, muito obrigada por ter ajudado este "pimpolho" lindo e Bearock, muito obrigada por lhe dar um LAR. :D :D

Vá dando notícias para eu ficar ainda mais de "queixos caídos". :D :D :D
:lol: :lol:

Comadre, acabou por não ser o Cedric, mas tenho cá em casa outra espevitada que aposto que dava um nó nas cabecitas da Maria e da minha nora. :lol: O tempo é que escasseia muito, mas pode ser que um destes dias ainda me ofereça e à Noz o tal cafezinho de que andamos a falar há tanto tempo.

Não sei porquê, e até pode não ter nada a ver com as minhas bandas, mas ou muito me engano ou essa casa ainda acaba enriquecida com um bigodudo. :wink:
Mais enriquecida??? :D :D Muito obrigada mas dispenso. Ontem estive parte da tarde a coser bonecos que a Xô Dôna Xiquinha fez o favor de rasgar ao fim de 10 minutos de os ter. :D :D :D

Está-me a sair cá uma prenda ... Natal no quarto (bonecos rasgados e desventrados) e carnaval na sala (revistas rasgados e as folhas aos bocadinhos).

No entanto, terei muito prazer em oferecer um cafézinho. :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 6:28 pm

tiabela Escreveu:
Bearock mas apesar do tópico mudar de sitio, vamos querer continuar a saber deles os três e muitas fotosssssssssssssssssss :D :D :D :D

Agora t~em que comprar uma cama maior :lol: :lol: :lol: já são 5 a dormir lá eheheheh

Tiabela mas as suas crianças são tamanho XXS. :D :D :D

Eu com duas tenho dificuldade em me ajeitar na cama e, na altura do Martim, estava mesmo fora de questão. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 15, 2012 7:31 pm

Arguidaa Escreveu:
Tassebem Escreveu: Não sei porquê, e até pode não ter nada a ver com as minhas bandas, mas ou muito me engano ou essa casa ainda acaba enriquecida com um bigodudo. :wink:
Mais enriquecida??? :D :D Muito obrigada mas dispenso. Ontem estive parte da tarde a coser bonecos que a Xô Dôna Xiquinha fez o favor de rasgar ao fim de 10 minutos de os ter. :D :D :D

Está-me a sair cá uma prenda ... Natal no quarto (bonecos rasgados e desventrados) e carnaval na sala (revistas rasgados e as folhas aos bocadinhos).

No entanto, terei muito prazer em oferecer um cafézinho. :D :D :D
E eu muito prazer em aceitar. :)

Ai Xiqueta, Xiqueta... Se fosses um gatinho, isso não acontecia. :lol: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 15, 2012 7:32 pm

Arguidaa Escreveu:
tiabela Escreveu:

Eu com duas tenho dificuldade em me ajeitar na cama e, na altura do Martim, estava mesmo fora de questão. :D :D
Bem, nem vou falar na taxa de ocupação da minha cama... :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
bearock
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 11:18 pm

Tassebem Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
tiabela Escreveu:

:lol: :lol: :lol: Ah pois

O Cedric tem medo da Daisy, não sei o que se passou :?
Estávamos a jantar e de repente ouço a Daisy a rosnar mesmo a sério e o Cedric a fugir, não vi se o Cedric lhe fez alguma coisa. Agora eu estava a limpar a areia, a Daisy estava ao meu lado, o Cedric pôs-se ao lado dela (que eu visse não lhe fez nada) e ela rosnou novamente.
Agora o Cedric foge dela e esconde-se.
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 11:24 pm

Pois Tassebem, a sua taxa de ocupação ultrapassa largamente a minha ... se bem que seja gatinhos ... todos juntos fazem mmmmuuuiiiittttoooossss. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 11:24 pm

Promova as «pazes». Sente-os os dois no sofá, um de cada lado, e faça festinhas aos dois, falando com eles e tranquilizando-os. O mais certo é ser um arrufo e amanhã já não se lembrarem. :wink:

E como está o Cedric com a Nikita?

Estava a pensar ir apresentar o Juca à Daisy amanhã ao fim da tarde, para irmos dar um passeio. Para vocês dá?
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 11:26 pm

bearock Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
tiabela Escreveu:

:lol: :lol: :lol: Ah pois

O Cedric tem medo da Daisy, não sei o que se passou :?
Estávamos a jantar e de repente ouço a Daisy a rosnar mesmo a sério e o Cedric a fugir, não vi se o Cedric lhe fez alguma coisa. Agora eu estava a limpar a areia, a Daisy estava ao meu lado, o Cedric pôs-se ao lado dela (que eu visse não lhe fez nada) e ela rosnou novamente.
Agora o Cedric foge dela e esconde-se.
Ó caraças ... o que é que o rapaz terá feito? Alguma foi de certeza.

Vai ver que daqui a um bodado já estão amiguinhos outra vez. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 11:27 pm

Arguidaa Escreveu:Pois Tassebem, a sua taxa de ocupação ultrapassa largamente a minha ... se bem que seja gatinhos ... todos juntos fazem mmmmuuuiiiittttoooossss. :D :D :D
Gatinhos e um cão, que só ele ocupa um quarto da cama, porque dorme de patas esticadas. E é muuuuuiiiito quilo para eu me conseguir mexer. Mas nós todos gostamos, especialmente eles. :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 11:38 pm

Ah +pois é verdade ... estava a esquecer-me do meu querido genro o que é imperdoável. :D :D

Por acaso a Estrelita também tem essa mania. Graças a Deus que a Xiquinha e a Maria não, senão ainda estava mais "feita ao bife". :D :D :D
bearock
Membro Veterano

domingo jan 15, 2012 11:42 pm

Já estão melhores, não estão muito amigos mas já estiveram os dois no sofá um de cada lado.

O Cedric e a Nikita estão óptimos, sempre a brincar, onde um vai o outro vai também.

O Cedric é muito engraçado, estiveram um dia sozinhos e ele resolveu ir buscar os esfregões todos ao lava-louça e colocá-los no sofá :lol:

Tassebem, amanhã não tenho aulas, por isso é só dizer a hora que lhe dá mais jeito.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”