VIVIEN ADOPTADA
Os passaritos caçam insectos. A Vi caça passaritos e insectos. Lei da vida.
Eu acho brilhante um animal saber utilizar os seus instintos para sobreviver. Ainda mais com pericia e engenho.
A minha Kika é igual.
Estou orgulhosa da Vi por vários motivos. Caçou e não fugiu para comer, deu ao dono o passarito vivo.
Linda canita!
Eu acho brilhante um animal saber utilizar os seus instintos para sobreviver. Ainda mais com pericia e engenho.
A minha Kika é igual.
Estou orgulhosa da Vi por vários motivos. Caçou e não fugiu para comer, deu ao dono o passarito vivo.
Linda canita!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A minha Kika também me dá. Só os come quando são os bébés caídos das árvores ainda sem penas.perapado Escreveu:Ainda não os saboreou...pois o meu raposo até se esconde para comer os coelhos...
Linda Vi! assim é que é, caça e oferece ao dono... vivos!
Esses engole-os.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O meu Rudolfo vinha um dia a correr, qual bailarino em pontas, de coelho na boca, a Rita diz: Mãe, vai ali o Rudolfo com um coelho na boca, e eu dou tamanho berro que ele, abre a boca, deixa cair o coelho, salta a vedação e vai esconder-se detrás de um arbusto da vizinha...
Foi a primeira, a unica e até agora a ultima vez que tal vi...

Foi a primeira, a unica e até agora a ultima vez que tal vi...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
A dolfa tem um cão muito obediente... O meu, passou a esconder-se para os comer, desde a altura em que me viu zangada por ele os caçar...
Antes comia-os normalmente, às claras; agora come-os escondido. Apercebi-me que só os comem depois de (bem) mortos; ficam à espera que a "vítima" dê o último suspiro... Mas se encontrarem coelhos mortos por outros cães já não os comem. Cheiram e não comem... O que é a natureza, hein?
Antes comia-os normalmente, às claras; agora come-os escondido. Apercebi-me que só os comem depois de (bem) mortos; ficam à espera que a "vítima" dê o último suspiro... Mas se encontrarem coelhos mortos por outros cães já não os comem. Cheiram e não comem... O que é a natureza, hein?
-
- Membro Veterano
O meu Rudolfinho era um cãozinho que n fazia mal a gatinhos, a pássaros, coelhos, insectos, enfim, nunca o tinha visto caçar nada nem tinha o minimo interesse, aprendeu com o vizinho Picasso (o Teckel) que começou por lhe ensinar a esconder ossinhos (ele esconder esconde mas raramente os encontra) e a caçar coelhos (embora fosse a primeira vez que o visse de coelho na boca), tb já correu atrás dum gato e eu, toda doida a correr atrás dele, atravessámos a estrada, os 3
e eu tive de deisistir, sempre a dizer-lhe: Dolfo mau, se fizeres mal ao gatinho, ficas na rua hoje!!! E n te dou papa!!!
Ele é tão bom mas tão bom que os passarinhos vão comer a papa dele mesmo nas suas barbas e andam/andavam felizes a dar saltinhos e a piar junto dele, eu dizia andavam porque desde que tenho cá a minhota, nem as abelhas se atrevem e, sabe Deus o que ela caçará, nem quero saber...
Essa sim que é caçadora e malvadona para os seres vivos que têm a infelicidade de serem mais baixinhos que ela.
O meu Dolfinho só n gosta de pessoas.
A Tildinha aparentemente gosta de tudo e todos e depois...tunga!!!

Ele é tão bom mas tão bom que os passarinhos vão comer a papa dele mesmo nas suas barbas e andam/andavam felizes a dar saltinhos e a piar junto dele, eu dizia andavam porque desde que tenho cá a minhota, nem as abelhas se atrevem e, sabe Deus o que ela caçará, nem quero saber...
Essa sim que é caçadora e malvadona para os seres vivos que têm a infelicidade de serem mais baixinhos que ela.
O meu Dolfinho só n gosta de pessoas.

A Tildinha aparentemente gosta de tudo e todos e depois...tunga!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Conte lá, Dona Ponky, não se faça rogada.
Se é prá desgraça, é prá desgraça!!
E a ViVi, "a exterminadora muito querida", seja lá isso o que for, também vai atrás dos gatos, é preciso uma atenção constante, principalmente por causa da Florzinha, que lhe falta a pata da frente.
Mas hoje estava mansa que nem um cordeirinho, sempre atrás de mim para eu lhe fazer festas e a mostrar a barriga pintalgada. Se ainda não ma pregou, deve estar mesmo prestes pregar-ma.
Estou mesmo a precisar de ir para casa pôr ordem naquela malta.
E o meu Dominó também está tão velho. Hoje, todo ele pingava e sobrava do sofá, a cabeça pendurada quase a tocar o chão, num sono tão profundo que parecia que estava morto.
E a ViVi, "a exterminadora muito querida", seja lá isso o que for, também vai atrás dos gatos, é preciso uma atenção constante, principalmente por causa da Florzinha, que lhe falta a pata da frente.
Mas hoje estava mansa que nem um cordeirinho, sempre atrás de mim para eu lhe fazer festas e a mostrar a barriga pintalgada. Se ainda não ma pregou, deve estar mesmo prestes pregar-ma.
E o meu Dominó também está tão velho. Hoje, todo ele pingava e sobrava do sofá, a cabeça pendurada quase a tocar o chão, num sono tão profundo que parecia que estava morto.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
colette Escreveu:Conte lá, Dona Ponky, não se faça rogada.

Tadinho do Dominó...
Quanto mais velha vou ficando mais me aflige a morte dos outros, na minha n penso porque ainda n morri, agora a falta de quem morre é mais dolorosa ainda.
Ponky, os melros são meus amigos, adoro-os, eles zangam-se muito quando n têm a ração dos canitos no prato

Se eu lhes faço uma grande festa, ou se chamo a atenção para eles, o Rudolfo levanta a cabeça e fica a olhar muito atento, a doce-malvada, vem a correr, parece um touro a bufar na campina e os melros já n almoçam

(Lu, vou enviar-te MP)

Entao Dominó???colette Escreveu: E o meu Dominó também está tão velho. Hoje, todo ele pingava e sobrava do sofá, a cabeça pendurada quase a tocar o chão, num sono tão profundo que parecia que estava morto.
TOCA A ACORDAR!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Bom dia people, Vi sardenta e Dominó dorminhoco.
Arranjei a banda sonora perfeita para a Vi.
Posto á hora de almoço.
Arranjei a banda sonora perfeita para a Vi.
Posto á hora de almoço.
Que banda sonora? Banda sonora tenho eu na moleirinha, que acabei de dar uma cabeçada numa maquette que estava em cima de uma das estantes. Até vi estrelas, caramba!!!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

Toma terrorista. Até fui suave. Colette, segure-se

http://www.youtube.com/watch?v=zvoeeq-BH4w