sexta abr 30, 2010 9:07 pm
Sutra, eu sei que é feriado, acho indecente os supermercados estarem abertos e informei-me primeiro pelo telefone. Mas também tenho muito pouco tempo disponível, por enquanto, não tenho nada em casa, e se está aberto vou ter que aproveitar, por muito oportunista que possa parecer. Eu, que sempre me recusei, terminantemente, a trabalhar aos Sábados e aos Domingos. Trabalhar profissionalmente, claro. Porque em casa ainda trabalho mais.
Sempre considerei que tenho direito aos meus momentos.
No fim de semana tenho que fazer tudo aquilo que não posso fazer durante a semana.
E durante a semana estou fora de casa durante 11 horas por dia. Saio antes das 9 da manhã, regresso cerca das 8h da noite
Não sei o que é o Paint-Ball. Não sou grande fã de muita gente junta. Sinceramente. Por isso é que, tendo vivido sempre na cidade rodeada de gente a mais, me adaptei tão bem à vida da aldeia.
Fotos vou tentar tirar no Domingo. De facto, nesta casa, há momentos que merecem ser eternizados, ficar para a posteridade. Não sei é qual será a utilidade, porque os meus filhos vão-se borrifar, mas alguma deve ter.
No que concerne ao Facebook, não sei responder se tenho ou não uma página.
"Aqui há atrasado" (como diz um colega meu), a LuluB que, infelizmente, não anda por aqui, convidou-me, eu registei-me por causa da quinta virtual, na qual nunca consegui entrar, o que, aliás, não me fez qualquer diferença. Depois disso, para aí 100 pessoas convidaram-me para ser amiga delas, eu nem as conhecia de lado nenhum, nem respondi. Respondi à Missão Patas Felizes, respondi a um primo-irmão meu, e disse. Se isso é ter uma página no Facebook, então eu tenho uma.
Não nego as vantagens da net, até acho graça, mas não é bem o que o médico me receitou. Tiro muito mais prazer de um solitário passeio ao ar livre ou de ler um livro (sou leitora compulsiva), ou de ver um filme do que da net. E pasme-se! Tenho muito mais tempo para a net no trabalho do que em casa.Daí responder tão prontamente. Porque o meu trabalho, pelos parâmetros actuais, onde as pessoas são exploradas e agredidas moral e psicológicamente, não é nada mau. Se não estivesse perto dos 70 anos, até considerava a hipótese de ficar por mais 20.
Última edição por
colette em sexta abr 30, 2010 9:22 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>