-Isso! agora faz-lhe festinhas depois de teres posto o produto lá dentro!!! Mázinha!!!!

Eles não funcionam assim bem como casal... a relação deles é mais tipo "compadres" ou "compinchas"...cheitor Escreveu:tão lindos os dois...![]()
![]()
o casal maravilha: Ozzy e Zeze!!!
Tu nao tens problemas territoriais por teres dois machos?cheitor Escreveu:quando disse 'casal' foi por ser um macho e uma femea... ´´e que não posso dizer o mesmo dos meus..lololololo... embora a maioria das pessoas quando nos vê a passear com eles comenta...'que lindo casal'![]()
![]()
![]()
![]()
e lá tenho eu q corrigir: 'são 2 machos'... tadinho o meu Cokinhas é sempre confundido com uma fêmea...
Sem duvida, ele com aquele ar bonacheirão e ela com ar de menina, são um espectáculo.cheitor Escreveu:tão lindos os dois...![]()
![]()
o casal maravilha: Ozzy e Zeze!!!
Tadinho! Para a próxima vai-se deitar ao teu lado, pode ser que assim não o expulsem do quarto.Wasp1975 Escreveu:O Zeus faz-me lembrar aqueles Pais de familia dos anos cinquenta... Imaginem o que é se vocês pudessem ir atrás no tempo e ver uma familia tipica desses anos a ver TV. Tinhas o homem todo bonacheirão sentado na poltrona, de barriga meio à mostra mas sempre de calças e camisa. Podes mesmo até nem o ver mas sentes a presença. Esse é o Zézé.
Já agora, outro pequeno acontecimento de hoje à noite.
Ontem estava bastante cansado e fui dormir mais cedo. Eram 7 da noite e já ressonava na cama (eu). A dona foi com eles à rua e depois foi-se deitar, mas não fechou bem a porta.
Às 3 da matina ela acordou com um arfar estranho mesmo nas orelhas dela... Era o Zézé que tinha aberto a porta, saltado para cima da cama, e estava alí assim parado e deitadinho ao lado da minha esposa, mas não estava a dormir.
Então ela para o tirar do quarto teve que ir buscar um cookie e só assim é que o tirou da cama (pegar nele, para ela, é muito pesado).
De manhã, quando me levantei, fui acordá-lo à casa-de-banho (ele vai para lá já que o chão é de pedra e está mais fresquinho) onde dormia bem ferrado.
Felizmente nãoWasp1975 Escreveu:Tu nao tens problemas territoriais por teres dois machos?cheitor Escreveu:quando disse 'casal' foi por ser um macho e uma femea... ´´e que não posso dizer o mesmo dos meus..lololololo... embora a maioria das pessoas quando nos vê a passear com eles comenta...'que lindo casal'![]()
![]()
![]()
![]()
e lá tenho eu q corrigir: 'são 2 machos'... tadinho o meu Cokinhas é sempre confundido com uma fêmea...
Curiosamente sempre pensei que fossem irmãos da mesma ninhada... AS fotos deles assim tão juntinhos... E parecem ser bem comportados..cheitor Escreveu: Felizmente nãoOs dois têm personalidades completamente distintas e encaixam-se na perfeição! o Apollo é o mais velho e o primeiro a chegar cá a casa. É dominante, forte personalidade e teimoso. O Cokinhas chegou depois, foi adoptado (com 10 meses) mas vinha muito traumatizado pois vivia condicionado. É um puto...infantil e não tem noção do perigo... no inicio o Apollo não queria aproximação mas acabou por adoptar o Cokinhas... é o paizinho dele... deixa-o fazer tudo mas mesmo tudo ... até montá-lo... o que não acontece com mais nenhum animal... são com pai e filho... é fascinante vê-los...