Pronto está bem...colette Escreveu:Pois não cai do céu. Mas eu trabalho desde os 16 anos. Como eu digo à ViVi: já chega.
Posso ser madrinha e contribuir para o hotel.

Pronto está bem...colette Escreveu:Pois não cai do céu. Mas eu trabalho desde os 16 anos. Como eu digo à ViVi: já chega.
Xiii até eu poder dizer chega ainda faltam anos...nicasxi Escreveu:Pronto está bem...colette Escreveu:Pois não cai do céu. Mas eu trabalho desde os 16 anos. Como eu digo à ViVi: já chega.
Posso ser madrinha e contribuir para o hotel.
Que lindos os teus postais dolfa e este combina mesmo bem com ela.
Colette, o cartão deve ter saido da 'sua camita'! I.e. do seu lugarzinho.colette Escreveu:Isto hoje foi mauzinho.
Ela é como eu. Está-se borrifando para do dia da mãe. E o do pai, e todos os outros dias.
E fez questão de o mostrar.
Fotos, tentei tirar, mas não consegui. A máquina diz "Card blocked". Já calculava que não me ia entender muito bem (muito bem, é favor) com ela. Detesto máquinas e só tenho as indispensáveis.
Ainda dei uma vista de olhos às instruções, como não encontrei nada, desisti. Ler instruções de máquinas não é bem a minha noção de um Domingo bem passado e tendo em vista que acabei agora de limpar a enorme bagunçada que ela aprontou, não estou virada para aí.
E o vento também não está a ajudar. É uma das poucas situações climáticas que bule com o meu sistema nervoso, até porque aqui a essa situação reveste-se de um carácter particularmenta agreste.