VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 30, 2010 9:36 pm

colette Escreveu:Pois não cai do céu. Mas eu trabalho desde os 16 anos. Como eu digo à ViVi: já chega.
Pronto está bem...
Posso ser madrinha e contribuir para o hotel. :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 30, 2010 9:44 pm

Para o Hotel? Deve ser mais para o Lar da Quinta Idade.
E nunca aceito dinheiro de ninguém, a não ser da entidade patronal. Só espécie. Neste momento, brinquedos. A três dimensões. 3D. Palpáveis, verdadeiros.
E como reina a paz entre as oliveiras (pinheiros e eucaliptos, aqui na zona, e muitas árvores de fruto), todos dormem e, tendo em conta, que às 5.30h da matina, a Loira nº. 35, vai começar a dar cabeçadas na porta da casa de banho porque, entretanto, o Dominó já morfou todo o granulado de gato que deixei, e ela tem a barriga vazia, vou ver se durmo.
Despeço-me, desejando-vos, tal e coisa.
Raios partam os gatos! Estou a ouvi-los daqui a tirar a base dos armários da cozinha para se meterem lá debaixo.
Última edição por colette em sexta abr 30, 2010 9:46 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 30, 2010 9:45 pm

nicasxi Escreveu:
colette Escreveu:Pois não cai do céu. Mas eu trabalho desde os 16 anos. Como eu digo à ViVi: já chega.
Pronto está bem...
Posso ser madrinha e contribuir para o hotel. :twisted:
Xiii até eu poder dizer chega ainda faltam anos...
nikaski, posso escolher um hotel? Sei lá, preciso de banhos de sol.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 9:51 pm

Vantagens da "velhice", como diz no ofício da SS.
Até amanhã. Durmam bem.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 11:56 am

Ora bom dia,
Por esta altura já a colette comprou o super inteiro e já a Vi destruiu o quartinho das traseiras.
Abro peditório para tijolos e cimento.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 01, 2010 12:47 pm

E então orelhuda? Como vai o teu dia? muitas maldadecas hoje? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 12:52 pm

E umas fotitas da Vi e da Magda a arrumar as compras eram bem vindas...
colette
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 5:31 pm

Olá.
Tirando o facto de ter continuado a dar cabo do quartinho e do seu conteúdo (que aliás não vale nada - uns caixotes de cartão, uns sacos de ração vazios, que guardo, porque dão jeito para o lixo, os colares elizabetanos de todas as medidas, transportadoras, etc.,) até se tem portado razoavelmente.
Não comprei o supermercado todo, não. É o que é preciso e mais nada.
Cá em casa, com duas patas, somos só dois.
A comida dos quadripatas vem do Norte e a conta é o dobro ou o triplo da minha no supermercado.
Mas comprei umas latinhas para eles e umas especiais de gato para a Florzinha, que é muito pisca a comer.
Fotos vou tirar umas amanhã.
Hoje nem saí com eles, não houve tempo de manhã e agora estou estafada. Mas amanhã não falho.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 01, 2010 10:57 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 02, 2010 8:50 am

Que couratos mais lindos!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 12:29 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Que lindos os teus postais dolfa e este combina mesmo bem com ela.

Estou engripada. O nariz está a pingar. Não apanhei a gripe A, B ou gripe suína, mas agora estou a chocar uma fora de horas. Da maneira que durmo e como toda a tarde.

E tu Vi, quantas vezes já tiveram de ralhar contigo hoje? Põe-te linda para as fotos.
colette
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 4:49 pm

Isto hoje foi mauzinho.
Ela é como eu. Está-se borrifando para o dia da mãe. E o do pai, e todos os outros dias, da criança, da sida, do coração, da avózinha, etc. Tretas!
E fez questão de o mostrar.
Fotos, tentei tirar, mas não consegui. A máquina diz "Card blocked". Já calculava que não me ia entender muito bem (muito bem, é favor) com ela. Detesto máquinas e só tenho as indispensáveis.
Ainda dei uma vista de olhos às instruções, como não encontrei nada, desisti. Ler instruções de máquinas não é bem a minha noção de um Domingo bem passado e tendo em vista que acabei agora de limpar a enorme bagunçada que ela aprontou, não estou virada para aí.
E o vento também não está a ajudar. É uma das poucas situações climáticas que bule com o meu sistema nervoso, até porque aqui a essa situação reveste-se de um carácter particularmenta agreste.
As malhoras LuMaria. fez bem em não vir. Hoje não está nada apetitoso por aqui. Até os vasos voam. Vasos cheios, com plantas, diga-se.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 02, 2010 4:54 pm

colette Escreveu:Isto hoje foi mauzinho.
Ela é como eu. Está-se borrifando para do dia da mãe. E o do pai, e todos os outros dias.
E fez questão de o mostrar.
Fotos, tentei tirar, mas não consegui. A máquina diz "Card blocked". Já calculava que não me ia entender muito bem (muito bem, é favor) com ela. Detesto máquinas e só tenho as indispensáveis.
Ainda dei uma vista de olhos às instruções, como não encontrei nada, desisti. Ler instruções de máquinas não é bem a minha noção de um Domingo bem passado e tendo em vista que acabei agora de limpar a enorme bagunçada que ela aprontou, não estou virada para aí.
E o vento também não está a ajudar. É uma das poucas situações climáticas que bule com o meu sistema nervoso, até porque aqui a essa situação reveste-se de um carácter particularmenta agreste.
Colette, o cartão deve ter saido da 'sua camita'! I.e. do seu lugarzinho. :)
É tirá-lo e repô-lo novamente. :)
Mas isto digo eu, pois a desgraçada nunca me apareceu com esse discurso.
Mostre-lhe os dentes e rosne, pode ser que ela tenha algum respeito por si.
Se assim continuar, tenho de ir ter consigo para ver o que podemos fazer.
As 2 juntas impomos mais respeito e ela acagaça-se :lol:
Meu jajuzinho, a machine está a ficar refilona. Tem a certeza que não é uma virose que se apanha nessa cottage?
Eu estou :o com tamanho desplante.
Umas palmadas valentes na HP e na VI devem surtir efeito. :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 5:11 pm

Amanhã levo-a para o trabalho para o puto da informática a ver.
Mostra três estrelas no visor e diz que o cartão está bloqueado.
Ja tirei e pus o cartão mas a conversa é a mesma.
Devem ser as minhas mãos de fada.
Se fosse uma das antigas, dava com ela na cabeça de alguém (da ViVi, por exemplo) e ela continuava a trabalhar. Agoras estas digitais são todas delicadinhas, cheias de mariquices, botõezinhos, todas triques à beirinha. Se a atiro ao chão ela esbarronda-se mesmo. Vou-me armar de paciência. Será que tem a ver com as pilhas? Recarreguei as suas e "púzias". Amanhã vou comprar umas vulgarissimas de lineu. Só que essas vão à vida num instante. Não ganho para pilhas.
Maldita cocaína!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 02, 2010 5:16 pm

Ai ai... :lol:
Collete o Cartão tem ele próprio uma patilha miníma, que para um lado diz block - é para se proteger o cartão contra eventuais apagadelas de fotos!!!
É só virar a patilha para o outro lado!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”