não são irmãos, não. São bem diferentes quer em personalidade, estrutura fisica e pêlo! Por ex, o Apollo tem um pêlo fantástico... nunca ganha chocas... já o Cokinhas é um terror... tenho sempre q andar em cima dele para não ficar com aquelas chocas maravilhosas que só cortando vai lá....Wasp1975 Escreveu:Curiosamente sempre pensei que fossem irmãos da mesma ninhada... AS fotos deles assim tão juntinhos... E parecem ser bem comportados..cheitor Escreveu: Felizmente nãoOs dois têm personalidades completamente distintas e encaixam-se na perfeição! o Apollo é o mais velho e o primeiro a chegar cá a casa. É dominante, forte personalidade e teimoso. O Cokinhas chegou depois, foi adoptado (com 10 meses) mas vinha muito traumatizado pois vivia condicionado. É um puto...infantil e não tem noção do perigo... no inicio o Apollo não queria aproximação mas acabou por adoptar o Cokinhas... é o paizinho dele... deixa-o fazer tudo mas mesmo tudo ... até montá-lo... o que não acontece com mais nenhum animal... são com pai e filho... é fascinante vê-los...
quanto ao bem comportados não me posso queixar....são apenas melgas quando querem mimos... e agora com a Ema está pior...