Rakelm Escreveu:Micas2011 algo não bate certo?
Pois não.
A maldade humana não bate certo pois não? Não é lógica pois não?
Mas garantidamente a maldade feita á Pintas foi bem racional e muito bem pensada, com um motivo que a Garfield achou ser válido (??).
Acredito no Karma, assim sendo o que estás a fazer Garfield mais tarde ou mais cedo voltará a ti.
Aqui não se trata de incriminar ou defender ninguém, o bom senso não precisa ser explicado, ou precisa?
Garfield apenas uma reflexão para ti,sim porque sabemos que vens cá ler, disseste tantas vezes que o Oskita te ensinou a ser um ser humano melhor, o que pensaria ele de ti agora?
Micas e Rakel, a única coisa de que eu tenho a certeza em relação a este triste caso da devolução da Pintas é que nada faz sentido.
Quanto às caturras, como já disse, a solução era muito simples: se fosse comigo, pegava na gaiola e punha noutra divisão.
Se fosse um qualquer problema grave que estivesse a afectar a Garfield, pois bem, eu pegava no telefone e dizia isso mesmo (nem precisava de dizer o que era, se não quisesse). E a solução poderia até passar por eu receber a Gracinha Pintas temporariamente, enquanto o problema durasse. Estamos aqui uns para os outros, bolas, com ou sem animais envolvidos.
Não, isto é tudo demasiado bizarro e, com os dados que temos, ultrapassa a nossa capacidade de compreensão.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke