Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

domingo mar 24, 2013 11:00 pm

Tassebem Escreveu:Esta foto é do dia 21 de Fevereiro:

Imagem

E esta é do dia 23:

Imagem
Tão linda...n tivesse eu a braços com o pequerrucho ficava com ela...que ternurinha :(
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda mar 25, 2013 12:05 pm

:(

Tão lindos e tão mimadinhos!!!

Não sei... continuo a achar que uma pessoa não muda de um dia para outro! Algo não bate certo... :( :? Estes gatinhos são o retrato do carinho e sempre bem tratados... algo muito grave pode ter passado! Uma pessoa que fez o que fez pelos animais que teve e tem... não pode ter mudado assim! E afinal... deu o que menos problemas poderia ter de saúde! A Pintas é uma animal saudável e lindo...

Vocês desculpem estas minhas palavras, mas custa-me muito a aceitar que me possa ter enganado tanto sobre o coração de uma pessoa... algo deve ter acontecido para a Garfield tomar esta atitude! :(

Agora na verdade o que importa é arranjar um lar para esta gatinha linda... eu também vou sondar entre os meus conhecimentos, mas como são poucos e já estão lotados não tenho muita esperança... mas vou tentar!

Boa sorte para a Pintas!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda mar 25, 2013 2:57 pm

Estou pasmada :o :cry: Nem sei que diga!

Boa sorte Pintas
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 25, 2013 2:57 pm

Arguida, a mim também me custou um bocado quando estava a pôr as fotos aqui, especialmente a última. E custa-me olhar para elas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 25, 2013 3:08 pm

Luanova34 Escreveu: Tão linda...n tivesse eu a braços com o pequerrucho ficava com ela...que ternurinha :(
Obrigada, Luanova. Ela é, desde sempre, extremamente meiguinha e cativante.

E vai arranjar um lar que, desta vez, a mereça. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 25, 2013 3:11 pm

Obrigada, Micas, pelos esforços que puder desenvolver e pelos seus votos.

Ninguém compreende o que se passou e penso que nunca vamos compreender. Por isso, olhemos para a frente porque é aí que está o caminho a andar.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 25, 2013 3:12 pm

Obrigada pelos votos, lidialima.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 25, 2013 3:15 pm

A nossa Gracinha Pintas continua muito bem-disposta e a comer bem, embora prefira os húmidos à ração.

A Catlover esteve ontem a brincar com ela e a mimá-la durante muito tempo. Levou-lhe uns brinquedos que ela adorou, em especial uma coisa a pilhas que ejecta um rato. :) Limpou-lhe os ouvidinhos e tirou-lhe algumas fotos que, no entanto, como ela não pára quieta, não ficaram muito boas, mas vai mandar-me uma ou duas logo à noite e depois eu coloco aqui.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda mar 25, 2013 3:27 pm

Pintas lindona :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 25, 2013 3:31 pm

voca Escreveu:Pintas lindona :D
:)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mar 25, 2013 8:26 pm

Micas2011 algo não bate certo?
Pois não.
A maldade humana não bate certo pois não? Não é lógica pois não?
Mas garantidamente a maldade feita á Pintas foi bem racional e muito bem pensada, com um motivo que a Garfield achou ser válido (??).
Acredito no Karma, assim sendo o que estás a fazer Garfield mais tarde ou mais cedo voltará a ti.

Aqui não se trata de incriminar ou defender ninguém, o bom senso não precisa ser explicado, ou precisa?

Garfield apenas uma reflexão para ti,sim porque sabemos que vens cá ler, disseste tantas vezes que o Oskita te ensinou a ser um ser humano melhor, o que pensaria ele de ti agora?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mar 26, 2013 3:12 pm

Bem :o
Que desatualizada que eu estou...
Nem sei que vos diga...

Eu não sei se vos deixará chocada o que eu vos vou dizer, mas...
Se eu tivesse que abandonar a Pucca(apenas em casos extremos, muito extremos, porque mesmo que a crise entrasse mais, sempre lhe poderia dar restos nem que fosse aos restaurantes pedir, é mau e não é saudável, mas abandona-la, NUNCA), preferia eutanasiá-la, pois sei que ela NUNCA ficaria bem psicologicamente, ela é super dependente de mim, da minha família e amigos, mas de mim principalmente...
Desculpem este off-topic...

Boa sorte para a gatinha lindona, que é mesmo lindona.
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 27, 2013 11:36 am

Rakelm Escreveu:Micas2011 algo não bate certo?
Pois não.
A maldade humana não bate certo pois não? Não é lógica pois não?
Mas garantidamente a maldade feita á Pintas foi bem racional e muito bem pensada, com um motivo que a Garfield achou ser válido (??).
Acredito no Karma, assim sendo o que estás a fazer Garfield mais tarde ou mais cedo voltará a ti.

Aqui não se trata de incriminar ou defender ninguém, o bom senso não precisa ser explicado, ou precisa?

Garfield apenas uma reflexão para ti,sim porque sabemos que vens cá ler, disseste tantas vezes que o Oskita te ensinou a ser um ser humano melhor, o que pensaria ele de ti agora?
Micas e Rakel, a única coisa de que eu tenho a certeza em relação a este triste caso da devolução da Pintas é que nada faz sentido.

Quanto às caturras, como já disse, a solução era muito simples: se fosse comigo, pegava na gaiola e punha noutra divisão.

Se fosse um qualquer problema grave que estivesse a afectar a Garfield, pois bem, eu pegava no telefone e dizia isso mesmo (nem precisava de dizer o que era, se não quisesse). E a solução poderia até passar por eu receber a Gracinha Pintas temporariamente, enquanto o problema durasse. Estamos aqui uns para os outros, bolas, com ou sem animais envolvidos.

Não, isto é tudo demasiado bizarro e, com os dados que temos, ultrapassa a nossa capacidade de compreensão.
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 27, 2013 11:39 am

Obrigada, Regina.

E aqui estão as fotos que a Catlover conseguiu tirar no domingo -- as possíveis, que é difícil apanhar a Gracinha Pintas quieta um segundo. :) E a nossa menina também adora o poiso preferido do tio Xico, junto à janela... :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 27, 2013 11:41 am

:evil:

tenho isto outra vez bloqueado - só vejo X a vermelho :evil:
vou ter que me aguentar até logo à tarde :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”