Olá Titias já tinham saudades minhas?

Espero que sim.
Faz hoje um mês que a minha mãmã e titia me resgataram daquele jardim onde um "desumano" me abandonou. Confesso que tive muito medo de não conseguir sair dali mas, o milagre aconteceu e houve alguém que ouviu o meu choro.
Tenho sido muito feliz neste mês pois, para além de ter uma casinha, tenho dois manos de duas patas dos quais gosto muito. Quer dizer ... do mano Tomás, quando ele me melga muito, digamos que tento pisgar-me mas, da mana Margarida gosto bué pois ela é muito querida comigo, excepto quando me tenta colocar no carrinho dos bonecos e vestir-me com as roupas deles. Tirando isso ... tá-se bem.
Até o meu papá que não era muito fã dos quatro patas já brinca comigo e diz que eu sou muito engraçado para além de "fagmeda".
Um senhor lá do prédio até ja se ofereceu para ficar comigo e, sabem o que o papá respondeu? Disse assim: Agora??? Agora já não sai lá de casa.

Para quem não queria patudos, senti-me muito orgulhoso de lhe ter conseguido dar a volta.
Arranjei também uns vóvós já velhinhos mas que gostam muito de mim. Quando os vejo fico um bocadinho mais eléctrico do que o habitual pois quero logo ir para o chão para pular para eles e dar-lhes lambidelas ... a modos que uma banhoca.
Depois, bem ... também ganhei uns primos de 4 patas dos quais gosto muito. Parece é que eles por enquanto, ainda não me acham muita piada mas, eu sei que também a eles lhes hei-de dar a volta tal como dei aos humanos.
Sinceramente que não percebo bem porque razão eles não gostam de mim. Farto-me de brincar com eles. Com a prima Chetty corro para ela a mordo-lhe o pêlo a tentar puxá-lo ... ela tem tanto, bem que lhe posso tirar um bocadinho. Parece que ela não acha muita piada. Eu cá acho.
Adoro pôr-me debaixo da cauda dela aos pulos a puxar-lhe aqueles caracóis todos que ela tem só que ela, parece que também não gosta muito e, de vez em quando, rosna-me. Claro que, como quem tem c* tem medo, e desato a correr para debaixo da cómoda que está na entrada para me esconder. Nem imaginam tiazitas, ando cheio de galos de dar caroladas.
A prima Estrelita continua a olhar para mim de ladecos e, volta não volta dá-me umas rosnadelas se bem que eu não entenda bem o porquê. Imaginem que no domingo vinha eu a correr feito tontinho e nisto pendurei-me nela como que a dar-lhe um abracinho ... não gostou.

Deu-me duas rosnadelas que mais pareciam trovões. Claro que me pisguei ... ah pois é, eu sou bébé, elas têm de perceber que eu estou na idade das descobertas.
Ontem resolvi experimentar a pata da prima Estrelita ... dei-lhe uma trinquinha de nada ... tungas, rosnadela e ainda se levantou para vir atrás de mim só que, badocha como está, eu sou mais ligeirinho.
Quanto ao primo Bi, só o vejo quando chego e me vou embora da casa dos vóvós. Não querem que eu esteja ao pé dele para não o chatear vá-se lá perceber porquê pois eu até lhe acho graça àquelas barbinhas brancas de velhinho mas, não me deixam nem lá chegar pertinho para cheirar.
Com estas brincadeiras todas e correrias, engordei 3,900 kg desde que arranjei um lar. Rica vidinha ...
De seguida vão umas fotitas minhas, Espero que gostem.