Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta nov 08, 2012 9:20 am

Então o Bolotinha descobriu o papel higiéncio? Que pestinha! :lol:
Na terceira foto nota-se como está a ficar crescido e lindo! :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado nov 10, 2012 11:00 pm

Carinha mais laroca que tu tens Bolota :D
saiu-te o euromilhões minorca, muitos anos mimados são o que te desejo :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo nov 11, 2012 10:19 am

Muito obrigada Tias pelos elogios a "moi-même". :D :D :D Onde quer que eu vá, faço um sucesso e, tenho a certezinha de que ainda irei fazer mais, pois a Mãmã comprou-me uma camisolinha toda "maricas" para eu não ter friozinho. :D :D :D

Os manos querem que eu vá com a Mãmã pô-los à escola logo de manhã pela fresquinha e eu, tinha muito frio. Assim sendo, não há nada que um canito não consiga, perante o meu olhar cheio de tremeliques, ganhei esta camisolinha.

O Papá não achou muita piada pois diz que não quer canitos maricas mas, o frio é meu e, tenho de estar agasalhadinho. :D :D :D

Ora aqui vão umas fotos minhas para verem como eu ainda fico mais giro. :D :D :D

Com o chinelo do Papá. :D :D :D (Ele não estava em casa)
ImagemUploaded at Picoodle.com

A fazer ó-ó com a mana. :D :D :D

Acabadinho de acordar. :D :D

Esta "coisa" é quentinha mas faz-me comichão nas costinhas. :D :D

URL=http://i.picoodle.com/c89jgj8c]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

A "namorar" com o meu pato. :D :D

URL=http://i.picoodle.com/180jgj8g]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

Fico giro ou não fico giro?

Lambidelas e um resto de bom fim-de-semana. Egas Bolota Veloso :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo nov 11, 2012 5:24 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que giraço de camisolinha!! quem lhe resiste???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo nov 11, 2012 6:11 pm

vou ja a costa da caparica apertar essa coisinha boa boa boa pah!
hihi :twisted:
esta muito catita com a camisolinha! :lol:
Arguida2
Membro Veterano

quarta nov 14, 2012 4:16 pm

Mais uma vez, muito obrigada pelos elogios ao "fagmeda" (alcunha que o meu Pai me arranjou e que significa: FAZ M***). :D :D :D

É uma grande injustiça chamarem-me o "fagmeda" pois, tal como as fotografias abaixo provam, eu sou um bébé muito lindo, muito bem comportadinho e adoro dormir... às vezes. :D :D

Ontem portei-me um pouquito mal em casa dos vóvos ... estraguei umas coisitas poucas ... nada demais. :D :D Não tenho culpa de que deixem as coisitas ao meu alcance e, como é tudo novo para mim, tenho de ir ver e experimentar para ver se é comestível. :D :D

Ora então aqui vão as fotos. Espero que gostem. :wink: :wink:

A dormir em "pelota" armado em canito pobrezinho. Brrr ... que frio ... pedi logo à mãmã para me vestir o meu casaquinho.

Já mais compostinho. :D :D

Acabadinho de acordar. :wink:

Sou lindo não sou? :D :D

Adoro brincar com o meu patinho. :D :D

Espero que tenham gostado. :D :D

Lambidelas
Egas Bolota "fagmeda" :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta nov 14, 2012 4:25 pm

:lol: fagmeda!!!! Pobre miudo, tão novo e já com uma alcunha tão pesada, que certamente o irá seguir pela sua vida!!

Bemmmmmm, mas o miudo é uma estampa mesmo, em pelota ou vestido é cá um giraço!!!

Egas Bolota, tu vê-lá se te portas é bem, o que é isso de testar as coisas para saber se são comestiveis, hein???!!!! Eu bem sei que a tentação é grande, mas tens de pensar nos teus doninhos que tem de economizar para te pagar a faculdade de boas maneiras!!! :lol: Pensando bem, a culpa até é dos donos que deixam as coisa ali à pata de semear! por isso roi bebe roi, que precisas de coçar os dentinhos! :twisted: :twisted: :twisted:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta nov 14, 2012 4:38 pm

Arguida o menino está um encanto!!! :D :D

Orelhitas boas pá!!! :D

Ele teve muita sorte em vos encontrar mas vocês também foram uns sortudos em encontrar este orelhas fofo!!! :D ;)
Arguida2
Membro Veterano

quarta nov 14, 2012 4:50 pm

Muito Obrigada Lucci e Rakelm. :D :D

Acho que a sorte foi recíproca pois o puto tem tanto de giro como de reguila. :D :D

Toda a família o adora... vóvó incluída que é sempre a mais difícil de cativar. Não será bem difícil ... ela faz-se de difícil porque está mesmo rendida ao puto.

No domingo ele esteve a fazer uma grande sesta em cima da cama dos vóvós e imaginem que adormeceu com a cabecita na barriga da vóvó e parte do lombo em cima da prima Estrelita. Esta não tugiu nem mugiu. :D :D

Este fim-de-semana vou vê-lo e, confesso que estou mortinha. :D :D
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta nov 14, 2012 10:28 pm

Crescem tão depressa... Cada vez mais giro - e grande - o sortudo :P
Arguida2
Membro Veterano

quinta nov 15, 2012 11:39 am

Muito obrigada Tia Joie2 mas, se soubesses o que me aconteceu ontem, já não dizias que eu era assim tão sortudo. :cry: :cry:

Até estou traumatizado e, vou pedir aos papás para ir ao psicólogo canino. :wink: :wink:

Eu explico: Ontem foi dia de greve e os manos mais velhos ficaram em casa. Se por um lado foi bom pois tive mais companhia ... por outro foi muito mau pois não pude descansar como preciso.

Foi a manhã inteira na ramboia com os manos. A seguir ao almoço fomos para casa dos vóvós e claro que a ramboia continuou pela tarde fora, sempre em correrias loucas no jardim. :D :D Claro que também não fiz a minha sestinha habitual.

Tias ... se vissem como eu estava ... completamente derreado, com os bofes de fora e, mal me aguentava nas canetas. :D :D

Quando chegámos finalmente ao lar doce lar, a minha caminha não estava no sítio habitual pois a mãmã tinha estado a lavá-la.

Como sou bué de espertito pus-me a ladrar para a porem no chão para poder finalmente DESCANSAR. :o :o

Durmi tanto mas tanto que foi desde as 7 e picos de ontem até às 7 e picos de hoje de manhã. Nem papei nem nada. A mãmã bem que tentou mas o cansaço era tanto que nem tinha fominha. :wink: :wink:

Agora sim, estou recuperadito e pronto para a ... RAVE. :D :D

Aqui ficam umas fotitas minhas de parte da rave e do meu soninho repousado. :D :D

Na aula de pilates logo pela fresquinha. :D :D

Como o meu dia foi todo dentro do mesmo ritmo "calminho", o resultado foi este:

No "pré-coma". :D :D

Coma profundo. :D :D

Pofundíssimo. :D :D
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta nov 15, 2012 12:30 pm

Que Bolotinha dorminhoco! Brincar cansa! :D :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Arguida2
Membro Veterano

quarta nov 21, 2012 12:03 pm

Olá Titias já tinham saudades minhas? :D :D :D Espero que sim. :D :D

Faz hoje um mês que a minha mãmã e titia me resgataram daquele jardim onde um "desumano" me abandonou. Confesso que tive muito medo de não conseguir sair dali mas, o milagre aconteceu e houve alguém que ouviu o meu choro.

Tenho sido muito feliz neste mês pois, para além de ter uma casinha, tenho dois manos de duas patas dos quais gosto muito. Quer dizer ... do mano Tomás, quando ele me melga muito, digamos que tento pisgar-me mas, da mana Margarida gosto bué pois ela é muito querida comigo, excepto quando me tenta colocar no carrinho dos bonecos e vestir-me com as roupas deles. Tirando isso ... tá-se bem. :D :D :D

Até o meu papá que não era muito fã dos quatro patas já brinca comigo e diz que eu sou muito engraçado para além de "fagmeda". :D :D

Um senhor lá do prédio até ja se ofereceu para ficar comigo e, sabem o que o papá respondeu? Disse assim: Agora??? Agora já não sai lá de casa. :D :D :D Para quem não queria patudos, senti-me muito orgulhoso de lhe ter conseguido dar a volta. :D :D

Arranjei também uns vóvós já velhinhos mas que gostam muito de mim. Quando os vejo fico um bocadinho mais eléctrico do que o habitual pois quero logo ir para o chão para pular para eles e dar-lhes lambidelas ... a modos que uma banhoca. :D :D

Depois, bem ... também ganhei uns primos de 4 patas dos quais gosto muito. Parece é que eles por enquanto, ainda não me acham muita piada mas, eu sei que também a eles lhes hei-de dar a volta tal como dei aos humanos.

Sinceramente que não percebo bem porque razão eles não gostam de mim. Farto-me de brincar com eles. Com a prima Chetty corro para ela a mordo-lhe o pêlo a tentar puxá-lo ... ela tem tanto, bem que lhe posso tirar um bocadinho. Parece que ela não acha muita piada. Eu cá acho. :D :D

Adoro pôr-me debaixo da cauda dela aos pulos a puxar-lhe aqueles caracóis todos que ela tem só que ela, parece que também não gosta muito e, de vez em quando, rosna-me. Claro que, como quem tem c* tem medo, e desato a correr para debaixo da cómoda que está na entrada para me esconder. Nem imaginam tiazitas, ando cheio de galos de dar caroladas. :D :D

A prima Estrelita continua a olhar para mim de ladecos e, volta não volta dá-me umas rosnadelas se bem que eu não entenda bem o porquê. Imaginem que no domingo vinha eu a correr feito tontinho e nisto pendurei-me nela como que a dar-lhe um abracinho ... não gostou. :cry: Deu-me duas rosnadelas que mais pareciam trovões. Claro que me pisguei ... ah pois é, eu sou bébé, elas têm de perceber que eu estou na idade das descobertas.

Ontem resolvi experimentar a pata da prima Estrelita ... dei-lhe uma trinquinha de nada ... tungas, rosnadela e ainda se levantou para vir atrás de mim só que, badocha como está, eu sou mais ligeirinho. :D :D

Quanto ao primo Bi, só o vejo quando chego e me vou embora da casa dos vóvós. Não querem que eu esteja ao pé dele para não o chatear vá-se lá perceber porquê pois eu até lhe acho graça àquelas barbinhas brancas de velhinho mas, não me deixam nem lá chegar pertinho para cheirar. :cry:

Com estas brincadeiras todas e correrias, engordei 3,900 kg desde que arranjei um lar. Rica vidinha ...

De seguida vão umas fotitas minhas, Espero que gostem. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

quarta nov 21, 2012 12:15 pm

Ó pra mim a dormir com um olhito meio aberto. É como se costuma dizer com um olho no burro e outro no cigano. :D :D :D

URL=http://i.picoodle.com/3acjgopk]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

Com a mana Margarida em cima do sofá ... aquele para onde o papá não queria que eu fosse... :D :D :D

Com a mana Margarida e o mano Tomás. :D :D

Ao colo do mano ... :D

Completamente derreado ao fim de um dia de trabalho árduo (a brincar, a correr e a fazer asneiras). :D :D

Espero que tenham gostados.
Lambidelas Egas Bolota Fagmeda Veloso :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta nov 21, 2012 2:58 pm

Estas fotos são um encanto!! :D :D

Continua a adorar as orelhonas dele!! :)

Ele ficou mesmo cansadito depois de tanta brincadeira, aquelas fotos estão o máximo! ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”