ZOE doberman adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Cheia de fome depois de um grande passeio aqui com a madrinha e a minha filha, vou ficar com as pernas cheias de nodoas negras por causa das marradas que elas nos dá é um docinho a minha menina

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ainda não foi adoptada esta menina linda?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Aqui vão umas fotos da Zoe hoje durante o passeio comigo
Uma das futuras donas da ZOE é um amor e já respondeu aqui, agora tenho outro candidato a ZOE um ex-namorado de outra voluntária vai Vê-la ainda esta semana tem um dorberman macho e também é um amante de animais.

Uma das futuras donas da ZOE é um amor e já respondeu aqui, agora tenho outro candidato a ZOE um ex-namorado de outra voluntária vai Vê-la ainda esta semana tem um dorberman macho e também é um amante de animais.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Oh Zoe linda, só pretendentes!! está quase princesa.. falta só um bocadito assim!! força minha fofura, estás quase quase a ter uma casinha, amor carinho de pedra e cal e ser feliz para sempre!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
Tenho mais, só estou à espera que me deêm o cabo para passar, esta foi scanner e não está com qualidade a 100%. Mas, mostra toda a beleza que da rainha Zoe, que provávelmente vai ser adoptado muito brevemente e ao que parece muito bem adoptada! Muita Sorte minha linda!
[Eu sou a Deusa da Zoe, não é Lídia?? =D][/img]