Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
segunda ago 25, 2008 9:52 pm
O que me apareceu na lista foi isto eu posso dar é as datas se alguém quiser!
Eu quando faço a transferência por multibanco nunca me dá para escrever o nome!Alguém esplica aqui à nabiça como é isso feito?

-
Melguinho
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm
segunda ago 25, 2008 10:36 pm
clarota Escreveu:O que me apareceu na lista foi isto eu posso dar é as datas se alguém quiser!
Eu quando faço a transferência por multibanco nunca me dá para escrever o nome!Alguém esplica aqui à nabiça como é isso feito?

No multibanco não da
Só quando fazemos por exemplo na net é que dá para por o nome!
-
Melguinho
- Membro Veterano
segunda ago 25, 2008 10:41 pm
clarota Escreveu:Então em relação aos euros e como fui à bocadito ao multibanco ,as contas são as seguintes:
Reex--------10
Alexandra--20
Adela-------10
M.de Fátima 5
Ana Maria--40
Transf.Int. 10
transf.Int.--10
Transf.Int.-- 5
Transf.Int.--20
Clarota-----10

Ó Clarota, eu transferi 5 eur no dia 18/08 mas também não aparece ai na listagem porque eu pus no descritivo "Para Arti do Melga "... vê lá se tens aí os movimentos todos!

-
clarota
- Membro Veterano
segunda ago 25, 2008 11:01 pm
Olha eu tenho os movimentos mas são os que eu vou ver no multibanco e embora eu tenha um do dia 18 que é da Reex, é natural que o teu ainda não tenha entrado e não apareceu e agora no de hoje também não ,mas vai aparecer decerteza no extrato que eles me enviam para casa.Está descansada.Com esse extrato é mais fácil de verificar.Sendo assim temos mais do que isto.
Se entretanto não vier nada eu vou ao balcão e eles dão-me o movimento.

-
Melguinho
- Membro Veterano
segunda ago 25, 2008 11:49 pm
O multibanco só da os ultimos movimentos; a minha transferencia como é do mesmo banco ficou logo e é possível que seja anterior ao da Reex.
Mas depois logo vês isso quando tiveres o extracto em papel!
O que interessa é que há guito para ajufar o nosso Arti!
Isso é que importa!

-
Taro
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am
segunda ago 25, 2008 11:55 pm
Eu cada vez estou mais maravilhada com esta adopção e mais que nunca agradecida a todos vocês por não terem desistido do Artie..
As probalidades do Artie para voltar a ver são positivas...a Eduarda está a dar o melhor de si pelo Artie e nós vamos dar o melhor de nós para este menino.
Recebi agora novo email da Eduarda e digo-vos..estou pasmada com a evolução do Artie..estou maravilhada com as novas fotos.
Só as poderão ver se enviar o mail e aí copiam as fotos para o tópico. Nele está tb o blog da Eduarda onde consta já o diário do Artie.
Alguém ajuda?
-
frias77
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm
terça ago 26, 2008 1:46 pm
O Artie é realmente mto bonito e merece ser feliz. Encontrou uma familia 5* e por certo vão ser todos mto felizes. Gostava de contribuir para a operação mas só me é possivel no inicio de Setembro. Nessa altura farei uma transferência....
-
clarota
- Membro Veterano
terça ago 26, 2008 2:52 pm
Buddhinha eu no dia 19 tenho transferência de L Dia Adela, não sei quem é, 10 euros e uma IB anónima, também de 10 euros.As outras desse dia são uma da Alexandra e uma da joana que pediu para o dinheiro dela ir para outro uma vez que o Arti estava encaminhado e a qual eu não juntei a estas contas., neste spapéis não tenho mais nenhuma mas posso enviar fotocópias por mail se assim o entenderem ou colocar aqui caso seja possível.Digam como hei-de fazer.
Taro assimque possas dá-me o NIB da Eduarda para eu passar para lá este dinheiro e para quem queira contribuir poder depositar directamente na conta dela.
-
Taro
- Membro Veterano
quarta ago 27, 2008 12:57 am
Clarota já pedi o NIB do Artie..ela vai abrir uma continha só para ele..estou à espera ok?
-
Taro
- Membro Veterano
quarta ago 27, 2008 1:22 am
Blog da Eduarda
dogsports.blogspot.com
Buddinha e que tal o endereço mail para enviar as fotos? Obrigado

-
Buddhinha
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am
quarta ago 27, 2008 10:50 am
Aqui esta o nosso menino em liberdade
os primeiros passos do Arite solto. Sente-se que não têm confiança. Tenho de andar ás voltas a acompanha-lo e ir chamando para que não entre em Stress e começe a fazer círculos. Hoje na Torre de Belém quando o soltei e lhe dei o comando FREE deu um saltinho de contentamento e dois passinhos de corrida!!! Humm Progressos! Nada no meu mundo é tão belo como um Setter irlandes a correr! Vamos lá tentar Artie! (tirado do blog)
Última edição por
Buddhinha em quarta ago 27, 2008 10:57 am, editado 2 vezes no total.
-
Buddhinha
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am