YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 04, 2008 10:10 pm

Podes crer :? ; a moçoila come que se farta e depois... não há resguardo que aguente. É como os bebés :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 04, 2008 10:21 pm

Não sei como a Taro se arranja para ter tempo para isto tudo.Que pequena grande mulher!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 04, 2008 10:33 pm

A Taro virou XOPEIRA..tira fralda, poe fralda...e por aí fora...

E ela não é nada poupadinha..uma molhada e ladra...Xiça! pobre e mal agradecida!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta set 04, 2008 10:52 pm

:lol: :lol: Xopeira estás a baixar de nível :lol: :lol: :lol:

Taro Escreveu:A Taro virou XOPEIRA..tira fralda, poe fralda...e por aí fora...

E ela não é nada poupadinha..uma molhada e ladra...Xiça! pobre e mal agradecida!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 11:10 pm

põe pensos higienicos dentro da fralda . Assim poupas na fralda :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 11:28 pm

A Vet não quer fraldas, apenas resguardo pois as fraldas podem condicionar os movimentos
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta set 05, 2008 8:31 pm

Pobre, mal agradecida e exigente :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 8:47 pm

Dodot dodot, no cú do velhote! :D :D :D rabinho sequinho, dá um traquinho! :D :D :D
Taro
Membro Veterano

sexta set 05, 2008 10:17 pm

Pois aqui a pequerrucha regrediu um pouco, o que poderá estar associada á mudança de tempo.. :(

E a Sweetie, tb com o tempo piorou da tosse..falei hoje com a médica e já está com medicação extra. :?

Enfim... :?
clarota
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 8:38 pm

Como está esta menina? e a fada madrinha? :wink:
Taro
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 11:45 pm

Clarota amanhã dou nopticias..sei que estou em falta com as fotos..ela está muito melhor e eu pior..pois a cada ladrar, lá vou eu limpar o traseiro da madame..devia-a ter enviado para marbella com o Artie, isso sim..está mesmo espevitada e de burra não tem nada...a técnica do pavlov sabe -a e muito bem..e eu caio sempre que nem um patinho.

Começou agora o desmame da cortisona..vamos ver...
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 09, 2008 7:57 am

E já começaste a trabalhar, certo? :?
Não encontras alguém de confiança que te dê uma mãozinha? :?

Faz-me espécie algumas atitudes: quando é para tirar do canil, é um alarido e toda a gente ajuda e dá palpites; depois, parecem esquecer-se dos pobres animais e, sobretudo das pessoas que ficam com os encargos :? :evil:
É impressão minha, ou tenho alguma razão no que digo? :?
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 09, 2008 8:06 am

tens sim . Muita razão .
Aconteçe o mesmo com a M.João que tira animais do canil do Porto :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 09, 2008 8:23 am

Reex, também sei disso! Por isso tento ajudá-la no que posso.
Felizmente, a Nina já está encaminhada e, vou tentar arranjar uma solução para o Ioki.

Possivelmente, se a Micas for mesmo adoptada durante esta semana, tentarei ficar com ele cá em casa e com a Sweetie também, pois a Mag também tem os seus limites, especialmente com a Maria Nucha no estado em que está.

Olha, faço um canil cá em casa :lol: :lol: :lol: ; se for corrida do prédio, vou para casa da tua mãe, já que o minorca deixou o lugar vago :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 09, 2008 9:07 am

Mariatuga precisas de fat para o Yoki ou para a Sweetie :?: Digam-me quando é a proxima prestação,a dolorosa tem de ser paga,não é :?:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”