VOLCAN ESTÁ EM HOTEL ..PRECISA URGENTE DE UNS DONINHOS 1000*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado mai 09, 2009 3:57 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mai 11, 2009 8:05 pm

Upa badochinha lindo, ninguém olha para ti! :(

Imagem
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta mai 13, 2009 12:20 am

Então godinho lindo? Vais ter sorte ou não?
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mai 14, 2009 10:15 pm

Aqui o musculado tá cheio de sorte: A namoradinha voltou ao seu aconchego :D
Penso que ele fará tudo para não a perder de vista :wink:

A tua madrinha Kikodemo, aposto que tá pensando em ti meu...enfim...badochinha :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 16, 2009 9:44 pm

Olha o....Volcan :twisted:
Agora que a tua madrinha n anda por aqui, ou por outra, andar ela anda n pode é falar :twisted: resolvi cascar-te porque és tão fofão que me apetece dar-te um belisco, além disso tb me apetece chamar-te...GORDO :lol:
Ai quando ela voltar...vou ouvi-la!!!!!! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mai 20, 2009 8:58 pm

lindo :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 22, 2009 10:49 pm

Ai vais ouvir vais, Dolfa. Lá estás tu a chamar gordo ao meu menino. Já te disse que ele não é gordo, aquilo é só pêlo. Mau mau maria. :lol:

Cá estou eu novamente, meu querido Volcan, para te dar umas forcinhas. Tens de estar sempre no topo, para a tua futura família te ver bem. :D
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta mai 28, 2009 8:52 am

:arrow:
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 11:14 am

Então e tu, meu menino mais lindo? Quando será que alguém se vai apaixonar por ti? És tão bonito e tão dócil, não percebo. Será que anda tudo ceguinho com este sol abrasador? 8) :wink:

Ajudem a divulgar o Volcan, por favor. Este menino há muito que merecia uma família e um lar. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 5:28 pm

Não esqueçam o Volcan, por favor. Este menino é tão bonito e tão meigo. Toca a divulgá-lo ao máximo, vá lá. :D
kikodemo
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 11:58 am

Quando tiver tempo vou tentar fazer novo mail de divulgação deste lindão. Ele bem que precisa, porque é lindíssimo e super-dócil, mas ninguém repara nele. Não percebo, sinceramente. :o :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jun 05, 2009 8:23 pm

:cry:
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

domingo jun 07, 2009 9:17 pm

:arrow: :arrow:
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
kikodemo
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 4:22 pm

Meu menino mais lindo, não sei como ainda ninguém se apaixonou por ti. És lindo, lindo, lindo. :D
kikodemo
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 4:24 pm

Meu menino mais lindo, não sei como ainda ninguém se apaixonou por ti. És lindo, lindo, lindo. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”