Sofia, esses casos são pontuais, lembro-me quando a Maria João pediu ajuda para ração e logo a seguir foi buscar mais um canito.sofiaabreulopes Escreveu:tiabela Escreveu:Não estou de forma alguma a pôr em causa a honestidade e a vontade de ajudar da Maria João.
O que eu acho é neste momento, tem que resolver todos os casos pendentes do Espacito, para DEPOIS poder continuar a judar outros animais.
E todas as pessoas que a incentivam a tirar mais animais, não estão a ajudar, só estão a desajudar. pois pelo que posso constatar incentivam , mas depois nunca há madrinhas e lá fica a Maria João "pendurada" com mais um animal.
Por isso, uma das minhas tarefas diárias, é dar no "totiço" da Maria João. Quando lhe ligam do Canil a pedir para ela lá ir buscar meninos ela agora já não o faz - vai lá sim e tira fotos para divulgar, é isso o combinado. Os que sairam, e tou a falar da Seny e da Jeny, já tinham donos à vista.
A mãe com os bebés, foi acidente, nenhuma de nós virava as costas a uma coisinha do tamanho da sua Pepsi Tiabela, a parir num canil!
Mas essa também vai arranjar dono de certeza! e os minorcas idem - Têm bisavôs Yorkies pelo que parece - vão ser mirins!!!
Isso é compulsivo. Não pode, está a destruir-se. Custa-me ver estas situações
Quanto a divulgar os cães, acho muito bem e é de louvar, mas os cães que a Maria João divulga não são do Espacito. Estão no canil.