sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo nov 29, 2009 11:12 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sábado jan 09, 2010 11:53 pm

"Queres saber um segredo divertido?"

Imagem

O Bambi é um animal muito especial. A sério que acho que isto diz tudo. O resto só mesmo ao vivo para perceber... O Bambi está na União Zoófila à espera do seu dono especial.
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 10, 2010 11:51 am

Oh Bambi estás tão lindooooooooooooooo :D

E parece que estás com menos medo :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 10, 2010 4:42 pm

Isabelr Escreveu:"Queres saber um segredo divertido?"

Imagem

O Bambi é um animal muito especial. A sério que acho que isto diz tudo. O resto só mesmo ao vivo para perceber... O Bambi está na União Zoófila à espera do seu dono especial.
:wink: :wink: :wink:
Se a Reex sabe disso, alguem vai levar uma vassourada!!! :twisted: :lol: :lol: :lol: Ela adora esse pirralho :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

domingo jan 10, 2010 9:05 pm

Lindissimo :o
boa sorte :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jan 10, 2010 9:13 pm

ao ver esta foto bateu-me uma saudade :( hoje fui a uz toda feita para pasear o bambi e o pintas , logo por azar esteve toda a tarde a chover :( :( :( como fui soltar cães noutro sector , nem tive tempo de ir ver o bambi :( na uz a tanto que fazer , tantas boxes o tempo passa a correr e quando terminamos esta escuro e não da para ver os meus afilhados :( :( :( o bambi , o pintas e a julieta estão a fecar para tras :( :(
domingo sem falta vou busca-los para um passeio
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jan 10, 2010 9:19 pm

eu adoro o bambi , o pintas , o barbichas todos os meninos que salvo são para mim espeçiais .
mas a cães que passeio a 10 anos ( tess , felix entre outros ) e virar-lhe costas para passear os que salvo era uma traição , uma facada , não sei se compreendem . E depois não tenho coragem de passear 1 da box , ou vai a box toda ou não vai nenhum , por causa da ciumeira :( :( a cães na entrada que me veem mal entro na uz , não consigo fingir que não os vejo , esses passeiam todos os domingos e os outros depois que são la reçentes ou ficam mais escondidos..............4 horas passam a correr e não tenho tempo para eles :cry: :cry: tenho que compensar o BAMBI
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 10, 2010 9:29 pm

Alma gentil! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Isabelr
Membro Veterano
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

segunda jan 18, 2010 7:28 pm

O Bambi é um animal complexo :lol :lol: - não é fácil falar dele e descrevê-lo.

Quando sai da boxe saracoteia-se imenso. Fica muito feliz. Dá ideia que adora a companhia dos outros meninos. Abana-se todo, dá corridas no espaço de recreio. Abana-se outra vez. Mas abana-se mesmo: o traseiro para um lado e a cabeça para outro. Parece que dança.

Parece adorar a companhia dos outros mas depois ai de quem se abeire da cama dele, a maior claro! E contudo quando, certo final de tarde, entrámos na boxe dele para tirar de lá uma cadelinha que outro residente não deixava comer, encontramo-lo a ele e a ela enroladinhos a dormir :o :D E assim se prova que o Bambi permite que alguns lhe ocupem a cama. Alguns, não todos.

Ontem a sério que me fartei de rir com o Bambi. Soltei-o e ele lá andou a sarcotear-se junto dos outros. No recreio contíguo estava o Rubi, que é mais ou menos 30 vezes maior do que o Bambi e bem pachorrento. Então não é que o pequenitates Bambi se fartou de desafiar o outro que praticamente nem o via porque a linha do olhar dele é para aí meio metro acima das orelhas do Bambi?

Que Bambi mais giro. Mesmo.
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda jan 18, 2010 7:55 pm

BAMBI BAMBI vamos torcer para que o teu dia chegue o mais rápido possível! :(
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jan 22, 2010 2:27 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
reex
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 10:10 am

o bambi vai ser posto a prova . Vai a monsanto fazer uma caminhada durante umamanhã inteira com outros canitos .
Vamos ver como e porta em liberdade , no meio de tanta vegetação e arvoredo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 23, 2010 2:19 am

boa sorte para essa caminhada Reex :arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Isabelr
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:19 pm

Queremos muitas fotos!!! Queremos fotos do Bambi a caminhar e ao colo, para se ver que ele também é capaz de ser meiguinho - só precisa de confiar nas pessoas. Boa passeata gamozinho das histórias de fadas :wink:
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 10:51 pm

Imagem
Imagem
Imagem
o bambi portou-sse lindamente , nunca se mostrou assustado nem tentou fugir , abanava-sse toda para as meninas e ainda brincou com 2 :)
e tentou-sse meter as cavalitas de um cão que é o dobro dele ( flecha ) :)
ele estava feliz , comeu paté coisa rara porque o bambi não come perto dos humanos . Só come quando os humanos viram costas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”