GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Olá minha linda!
Vou fazer os possiveis e os impossiveis para te ver amanhã!
LINDONA!
Um dono para está docura
Merece muito
Não leva apenas um canito, leva tambèm uma amiga e companheira
para o resto da vida

Vou fazer os possiveis e os impossiveis para te ver amanhã!
LINDONA!
Um dono para está docura
Merece muito
Não leva apenas um canito, leva tambèm uma amiga e companheira
para o resto da vida

Ai que bom, vais ve-la
Ela é uma sortuda, hein. AManha vais tu e no fds a Manela, que bom, é só miminhos. Dá-lhe muitos por mim, naquele focinho fofo e nas orelhas suaves (que são o meu fetiche, hehe). Olhem a Manela comprou-lhe desparasitante e uma pipeta para ela andar ainda mais vaidosa, sem intrusos e mal feitores
(a Clarota vai pagar-lhe)
Upa minha lindona que vais arranjar doninho num instante! Ó Vive quanto tempo já passou? Quase uma semana, não é? Temos mais duas!!!! Mas cheira-me que vai ser canja

Upa minha lindona que vais arranjar doninho num instante! Ó Vive quanto tempo já passou? Quase uma semana, não é? Temos mais duas!!!! Mas cheira-me que vai ser canja

Ah Clarota afinal confundi, pensei que aquele cartaz, o meu favorito, estava incompleto, sem o texto mas afinal nao! Na página 13 está com óptima qualidade e completo! Pronto a imprimir e a ser divulgada, upa lá...
Quem já imprimiu???
Vou dar hoje ao meu irmão para o fazer. Força com esta mega campanha dos nossos animaizinhos, vamo tirá-los todos do canil que estes até vão ir à falencia, lool
Quem já imprimiu???
Vou dar hoje ao meu irmão para o fazer. Força com esta mega campanha dos nossos animaizinhos, vamo tirá-los todos do canil que estes até vão ir à falencia, lool
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

Ainda não foi desta que te fui ver linda, nunca posso dizer nada! têm sempre que surgir alguma coisa para atrapalhar! Já sabia

Mas quando menos esperares estou ai

Olá Esmarques já lhe mandei mp. Já viu?
Nao podeste Vive, vais lá para outra vez quando der, a Manela vai la este fds
é uma mimadinha essa menina fofa.
Olhem deviamos tambem fazer um email de divulgação, o cartaz já temos, falta o texto! A Dolfa fez o da Nevia e está excelente, pedi-le se ela não se importava de fazer tambem o da Galatea, ela te jeito, hehe.
O meu irmao já imprimiu um cartaz da Galatea (aquele meio rosa, roxo, foi o que mais gostei) e vai colocá-los na minha terra.
Já só temos 2 semanas, hein Vive
Vamos todos divulgá-la ao maximo...
Ahe com isto até me esquecia das noticias fresquinhas da nossa lindona, a Manela telefona todos os dias para o hotel e ela está muito bem, come bem e brinca muito com a Doce. Timidez, está a perde-la, em breve vai tornar-se numa desinibida, dios mio
Nao podeste Vive, vais lá para outra vez quando der, a Manela vai la este fds

Olhem deviamos tambem fazer um email de divulgação, o cartaz já temos, falta o texto! A Dolfa fez o da Nevia e está excelente, pedi-le se ela não se importava de fazer tambem o da Galatea, ela te jeito, hehe.
O meu irmao já imprimiu um cartaz da Galatea (aquele meio rosa, roxo, foi o que mais gostei) e vai colocá-los na minha terra.
Já só temos 2 semanas, hein Vive

Vamos todos divulgá-la ao maximo...
Ahe com isto até me esquecia das noticias fresquinhas da nossa lindona, a Manela telefona todos os dias para o hotel e ela está muito bem, come bem e brinca muito com a Doce. Timidez, está a perde-la, em breve vai tornar-se numa desinibida, dios mio

-
- Membro Veterano
Que boas noticias
Só espero mesmo que ela esteja feliz! quero tanto que se encontre um dono 5 estrelas!
Bem! temos 2 semanas, vai aparecer de certeza
Aqui vai mais uma divulgação da Galatea, atenção o anuncio foi modificado por eles
http://alminha.olx.pt/cadelinha-para-ad ... d-35712634

Só espero mesmo que ela esteja feliz! quero tanto que se encontre um dono 5 estrelas!
Bem! temos 2 semanas, vai aparecer de certeza

Aqui vai mais uma divulgação da Galatea, atenção o anuncio foi modificado por eles

http://alminha.olx.pt/cadelinha-para-ad ... d-35712634