FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 11:29 am

macjvcosta Escreveu:Por arranjarem dinheiro para a mensalidade não quer dizer que salvaram a Foxi, não.Salvar é muito mais do que isso, isto é o mínimo do trabalho, pedir madrinhas!

Assegurar tudo, hotel até ser adoptada, comida, vacinação, doenças que podem surgir, que surgem e fica caro e depois dizem ai, eu não posso já está a ser difícil pagar a mensalidade,e aí?quem se lixa não é o animal, a clarota não tem razão?

Imaginem uma operação de dezenas ,senão centenas de euros como já tem acontecido, porque os animais parecem saudáveis e por vezes, estão com problemas que se vêm a revelar depois.Como vão pagar? foi isso que provávelmente ela quis dizer e muito bem.

Quem anda nestas andanças há 2 dias não sabe e não tem que saber mas que tenha a humildade de acatar os conselhos , porque foi conselho o que a clarota disse e não ofendam quem vos quer ajudar, porque foi o que ela sempre fez, ajudar!

Tenham respeito, educação e calma nas respostas que dão e nas palavras que escrevem.
Eh pá tu escreves mesmo bem :D :D :D ... pois é exactamente isto que eu penso. SALVAR não é limitarmo-os a pagar as mensalidades ... implica todo um "trabalho" por detrás, que infelizmente tem faltado e muito em relação a MUITOS ANIMAIS.

Ainda bem que alguns sabem tudo ... mas a ver vamos. :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 07, 2009 11:34 am

Eh pá tu escreves mesmo bem :D :D :D ... pois é exactamente isto que eu penso. SALVAR não é limitarmo-os a pagar as mensalidades ... implica todo um "trabalho" por detrás, que infelizmente tem faltado e muito em relação a MUITOS ANIMAIS.

Ainda bem que alguns sabem tudo ... mas a ver vamos. :D :D

Não ves que nós é que estamos todas enganadas. ;)

Mas aqui agora o que interessa é a Foxi e gostava mesmo que estivessemos enganadas
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta ago 07, 2009 11:37 am

A questão e que todos sabemos que a vida pode mudar num instante.

Se uma pessoa não pode continuar a ser madrinha, pelo menos que avise com tempo, para a pessoa responsável se poder mexer e pedir mais madrinhas. O que não pode acontecer é chegar à hora de pagar o hotel e a responsável ter de desembolsar o valor em falta. Isso é que não.

A advertência da clarota tem todo o fundamento e, quem anda cá há mais tempo e é responsável, sabe muito bem disso.

Por isso, não sei quem são as "pitinhas" (desculpem, acho o termo muito engraçado:)) mas deveriam ouvir os mais experientes.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta ago 07, 2009 11:46 am

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Espero muito brevemente estar a conseguir colocar aqui novas fotos da Raposinha. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

sexta ago 07, 2009 11:48 am

Bom dia,

por favor,lhes peço,que tenham calma.

Este tópico é da Foxi,vamos trabalhar,em conjunto,por ela.

Ajudem a Foxi..... :(
missmicra
Membro Júnior
Registado: sábado mar 07, 2009 9:08 pm

sexta ago 07, 2009 11:48 am

gemeas123 Escreveu:Que eu saiba estamos a falar da foxi aqui neste tópico, por isso, sim, pensei que fosse dirigido a mim! Dos outros animais ou coisas que não têm nada a ver fala-se por PM :? Ignorante é quem fala sem saber? Então o que teve a ver a sua resposta com a minha? Estou aqui para ajudar animais e se não quer ajudar, não opine...
Festa deve ser na sua cabeça, que gosta de fazer histórias...
Olhe, neste caso as madrinhas são todas de confiança, não precisa andar a pagar por elas :wink:
Ainda bem que há gente iluminada, informada,inteligente, ponderada e responsável! :lol: :lol: :lol: :lol:

Que havia de ser dos animais , se só existissem os outros, os que não falam por mp, que só ajudam, se preocupam para que tudo corra bem e nada lhes falte, que estão sempre lá quando é preciso, coitados dos animais estavam sempre longe dos canis e do sofrimento! :roll: :roll: :roll:
18101974
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:10 pm

- DONOS PARA A RAPOSINHA -
pauloliveira
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:10 pm

pauloliveira Escreveu:Imagem

ImagemImagem

Imagem

Espero muito brevemente estar a conseguir colocar aqui novas fotos da Raposinha. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:26 pm

Raposinha LINDA!

Donos para a menina!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 07, 2009 12:46 pm

:o :o :o :o
Ó pá!!! :o
Eu tenho de voltar um pouquinho atrás e peço desculpa mas tenho de de dizer uma coisa em relação a Clarota (Ó Clara tu tens muitas fans :D porque és uma pessoa mesmo querida e não, não tou a defender mais uma amiga dos animais que foi atacada porque isto é um loby como já por diversas vezes aqui foi referido) tenho de dizer que n te devo nada, nem tu a mim e tenho muito gosto em reconhecer que NUNCA foste envolvida em situações dúbias e amas os animais e ajudas os animais, tal como eu, dentro das tuas/nossas reais possibilidades.
Foi uma tremenda injustiça o que te foi dito mas eu sei que tu não vais dar uma importância maior do que a mesma tem, pese embora o facto de teres ficado triste, pensa que as pessoas por vezes têm atitudes menos pensadas e se precipitam.
Neste caso tinha resolvido uma simples MP, eu n sou muito apologista desta forma de comunicação, já a usei algumas vezes, muito poucas sobretudo quando tenho duvidas em relação ao que foi escrito, vou perguntar para n me precipitar nas respostas porque eu sou MUITO IMPULSIVA, agora tou melhorzinha, infelizmente deve ser da idade :? preferia continuara a ser impulsiva mas mais novinha :twisted:
Também já usei uma MP para brincar um pouquinho com uma situação que eu sei que a pessoa n havia de achar muita piada mas eu tenho tanto sentido de humor que ás vezes me torno um pouco inconveniente :roll:
finalmente quero aqui deixar muito claro que não entro com euros para ajudar esta pequena mas auto intitulo-me sua falsa madrinha ou madrinha falsa, como quiserem, eu gosto mais de madrinha falsa :twisted: Mas gosto dela mesmo, nada de pensamentos macabros, suas perversas!....
Também sou uma madrinha falsa de alguns meninos de Portimão 8)
Eu cá n tenho dinheiro para todos mas tenho para os meus afilhadinhos, os quais continuo a pagar a estadia em hotel e a fazer divulgação até que a voz me doa e até que os dedos me caiam.
A Clarota é uma pessoa simpática, bem-educada, leal aos seus afilhados, pronta a ajudar da forma que sabe e pode os canitos que n amadrinha.
E ela sabe muito bem que n são só as madrinhas antigas mas tb as mais recentes, todas portanto que têm de ter consciencia que quando nos responsabilizamos pela estadia de um animal em hotel é para cumprir, evidentemente que há acidentes de percurso, quando os mesmos ocorrerem , o minimo é avisarem-se as outras madrinhas para atempadamente se resolver a situação, neste qui pro quo ela tem muita experiência, porque tá a levar com a incúria de algumas na pele e no bolso, já agora.
Finalmentezinho: A Clarota tem um humor fantástico que ajuda em tantas situações onde se n houver uma coisa engraçada para se dizer, o melhor é enfiarmos a cabeça na almofada e chorarmos até de madrugada.
Detestei saber que a Clara hoje n deve ter vontade de rir :|

Clarota...já reparaste que eu tb sou tua fan? :twisted:
tens de voltar aqui para o tópico da Foxi que ela é que importa e já que começaste a envolver-te nele agora tens de continuar, és uma madrinha falsa!!!!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 1:46 pm

pauloliveira Escreveu:
pauloliveira Escreveu:Imagem

ImagemImagem

Imagem

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 2:14 pm

- DONOS PARA A FOXI -

Linda!

Vamos fazer tudo para te ajudar,minha raposinha!

:arrow: Vais brilhar,Foxi!
18101974
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:16 pm

Boa tarde,Paulo.

Vamos esperar,que a Foxi chegue a Lisboa.

Antes uns dias,enviarei o NiB,para onde enviar a mensalidade e eu enviarei,comprovativo do pagamento do hotel,todos os meses,até à adopção da Foxi.

Vamos,agora,tentar encontrar um dono para a Foxi,como ela,muito especial.

Estamos em contacto e disponha,

Mimi
:D
18101974
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:17 pm

- DONOS PARA A RAPOSINHA LINDA -

Força Foxi!
18101974
Membro Veterano