o Bambi hoje consegiu abrir uma janela e fugir por cima dos telhados , por sorte não caiu de um 4º andar

Quem saiba a morada que envie por mp para a MJ, não precisa de o fazer aqui.mjoaocunha Escreveu:
Minha linda, ONDE ESTÁS?
Q TE FIZERAM?
Hoje a pessoa q te segura o focinho aqui perguntou-me por ti, se já tinhas aparecido e a tristeza é imensa qdo não há respostas, a angústia de não conseguir acreditar q já não estás entre nós....
Só posso concordar mesmo consigo.mjoaocunha Escreveu:Sinceramente o q considero GRAVISSIMO é:
1 - Informações falsas (a Menina está bem, pula, salta, está a adaptar-se, etc, tudo para nós ficarmos a babar e a agradecer o bem q estavam a fazer à Menina);
2 - A burla, de colocaraem fotos de outra cadela, irem buscar, fazerem festas para as fotos, etc - um horror;
3 - Eu vir a saber "por acaso" passado quase um mês do desaparecimento da Menina.
4 - E ainda a forista Viera ao telefone fazer-se de espantada. Q monte de esterco são estas pessoas.
Neste aspecto concordo 100% consigo.Arguida Escreveu:Pauloliveira o problema é que aquilo é um terreno agrícola e como "SPA" que é não tem morada. Para se ir ao local tem de se combinar com a D.Teresa o encontro e depois ela leva lá as pessoas "através de montes e vales" como convém para despistar.
Já falei com a Mª João e já lhe disse como é que se deve fazer. Penso que deve estar a tratar do assunto.
Ah e mais ... não é preciso nenhum de nós termos lá tido algum animal (felizmente) para fazermos a denúncia ... as autoridades aguardam-nos, pelo que, quando se souber a morada, seria bom se nos juntássemos e começassem a "chover" queixas junto das autoridades competentes.
Leram bem??? Esta perguntinha era mesmo para os "agentes duplos" que por aqui andam![]()
MENINA onde quer que estejas ... o teu desaparecimento não foi em vão ... acredita nisto.![]()
![]()