Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta jan 22, 2010 10:31 am

chenri Escreveu:Doninhos, onde andam? Estou à espera (há muito tempo)! :arrow:
Plenamente de acordo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 22, 2010 11:30 am

Imagem

O Juquinha é muito meigo e brincalhão! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 22, 2010 3:12 pm

Meu querido Juquinha, amanhã vou visitar-te com a amiga Tiabela e a "avó" Manela. Vai ser mais uma sessão de muito mimo, muitas lambidelas, brincadeira, correria... :D

Até amanhã, meu lindo!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 22, 2010 3:32 pm

Pois é Juquinha ... amanhã vamos todas aí para brincarmos e corrermos muito. :D

Olha lá, tens-te portado bem com a Xiquinha? Tu vê lá rapaz ... olha que ela é menor :D :D :D se bem que eu não me importava nadica de te ter como genro pois além de seres um grande borrachinho és um bom rapaz. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 3:39 pm

Que bom, diz o Juquinha, a minha sogra também vem!!! :lol:
Arguida
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 4:45 pm

:D :D :D :D :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 22, 2010 9:48 pm

O Juca amanhã vai ficar muito feliz com as visitas, mas ficava ainda mais feliz se entretanto conseguisse o lar definitivo que merece!
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado jan 23, 2010 12:10 am

:arrow: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 2:26 am

chenri Escreveu:O Juca amanhã vai ficar muito feliz com as visitas, mas ficava ainda mais feliz se entretanto conseguisse o lar definitivo que merece!
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado jan 23, 2010 10:13 pm

Juquinha, a esta hora já deves ter a barriguita cheia de miminhos :D .
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 12:48 pm

Ontem fui visitar o Juquinha. Estou de tal maneira apaixonada por este cão que até parece que as emoções me bloqueiam: quero falar dele como deve ser e não consigo...

Lá estava ele na sua vivenda. A felicidade ao ver-nos foi enorme. Quando entrámos, houve a costumeira sessão de corrida de um lado para o outro. Quando acabou de extravasar a alegria que sentia por estarmos ali, deitou-se uma série de vezes de barriga para o ar, com as patinhas dianteiras dobradas, a cabecinha de lado e os olhinhos fechados, a saborear as festinhas... Não liga a ossos nem a biscoitos nem a brinquedos, só quer mesmo é companhia e mimos.

Depois, tal como da outra vez, foi passear para o meio das meninas que andavam à solta, primeiro com trela e depois sem, por se portar tão bem. Nunca se afasta demasiado e vem quando o chamamos.

A seguir o Juca foi para a sua casinha, para se poderem soltar outros machos, e ali ficou na companhia da "avó" enquanto eu ia visitar outros meninos. Diz a minha mãe que chorava cada vez que me via passar perto da casa e eu não entrava... Depois lá estive mais um grande bocado com ele. A paixão é recíproca.

Está lindo, gordinho, com o pêlo muito bonito e sedoso. E as feridinhas no focinho estão sequinhas, quase a sarar. Se tudo correr conforme planeado, vai ser castrado e chipado em breve.

Para terminar a visita, que foi de horas, o Juquinha e a sua destravada companheira Xiquinha receberam no seu chalé uma nova residente: a doce e meiga Estrelita. Pareceu-nos que se davam bem e lá ficaram entretidos uns com os outros -- o que foi bom, porque a hora da despedida é sempre triste para nós e para eles.

Quando cheguei a casa estava tão cansada que nem conseguia pensar... Tirando a tristeza que sempre fica nos dias a seguir à visita, pelos que visitamos e pelos outros, para mim e para a minha mãe foi um dia muito bem passado, para o que contribuiu a tão agradável companhia da Tiabela e da Arguida. E resta a consolação de ver que o Juca, tal como os outros, está tão bem instalado e tratado. Ali só faltam os donos...
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 12:59 pm

Enquanto não chegam as fotos que a madrinha Tiabela ontem voltou a tirar (muito obrigada, Tiabela!), aqui ficam repetidas algumas da outra visita. Na substância, foi tudo muito parecido.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 24, 2010 2:03 pm

Tão querido este Juca :) ( e a Evinha, na 4ª foto, a olhar... com aqueles olhinhos tão doces...)
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:09 pm

ADORO este meu genro. É um doce, super bem-comportadinho (tirando a vez que se pirou do chalet e era ver o rapaz a correr e a mãmã dele e eu (sogra) a corrermos feitas doidas para o apanhar) :D :D :D Fez bem este exercício ... com estes miúdos a palavra sedentarismo não existe :D :D

Agora a sério mesmo ... não entendo como alguém pode fazer mal a um animal mas, ainda entendo menos como alguém pode ter feito tanto mal ao querido Juquinha. Este miúdo é FABULOSO ... lindíssimo, com um pelinho espectacular, super simpático, bem-disposto e duma meiguice que só visto. É adorável só apetece mesmo abraçarmo-nos a ele e não o largarmos mais.

Juquinha ... tenho a certeza de que alguém se irá apaixonar por ti ... nós já o estamos ... agora falta o tal. És mesmo um canito ESPECTACULAR. :D :D
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 24, 2010 2:12 pm

é um belo cao sim senhor.
há-de chegar o seu dia :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”