Amigas, obrigadas por estarem preocupadas como eu com o futuro destes seis animais...não tenho por norma ser pessimista, mas estou a ficar cada vez mais angustiada com a situação destas cadelas e cachorros.
Também muito triste e desanimada com a posição tomada por algumas pessoas que contactavam com estas cadelas e que se diziam suas amigas.
Custa-me estar aqui a falar nas costas de algumas, outras possívelmente virão aqui ler o que estou a escrever e sabem que é uma realidade, simplesmente deixaram de querer saber...nem perguntam pelos animais.
Continuam com a ideia de que a Nina (tia) já deveria estar na rua...se tiverem coração e a forem visitar vêm o seu ar de felicidade, nem parece a mesma cadela que passava os dias deitada debaixo de um jeep para se proteger do calor...não consigo nem pensar trazê-la para o mesmo local.
A Nina mãe está agora a aguardar que haja meios monetários para a sua esterilização...brevemente entrará em cio...
O Hotel como já disse anteriormente está pago até ao dia 31 de Dezembro.
Estão pagas também as primeiras vacinas dos bebés.
Para o mês de Janeiro o quadro está muito negro.
Só há duas madrinhas para Hotel ( 150,00€ )
Ana-Carla 10,00 €
Mapma 10,00€
Eu (Miausrafa)
A esterilização da cadela são 60,00 € também para isso seriam preciso madrinhas.
http://www.animaisderua.org/esterilizar ... ncelho=158
Neste momento, não disponho deste montante, tenho tido despesas extras com os meus animais, assim como com outros que estou a proteger.
Tenho consciência de que a situação é muito difícil, sinto-me num beco sem saída.
Agradeço todas as ajudas que possam dar...quando coloquei o post...não pensei de forma nenhuma que chegasse a esta situação e muito menos tão cedo...e tinha esperanças de que os cachorros fossem mais facilmente adoptados.
Penso se tudo correr bem, se a minha mãe não me pregar uma partida "piorar", poder dar um salto a Setúbal para visitar "o pessoal quatro patas".
Vamos ver se consigo ir e tirar fotos novas.
Os meninos já estão muito diferentes, têm agora cerca de dois meses e meio.