Mas que eu ADORAVA ... ai isso ADORAVA

mas que raio - agora deste para embirrar com a "loras"?????Sutra Escreveu:Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii![]()
![]()
![]()
Temos adopção à vista ou só eu k sou lora???![]()
![]()
![]()
Como a minha patanisca![]()
![]()
Népia!!!sofiaabreulopes Escreveu: mas que raio - agora deste para embirrar com a "loras"?????![]()
Esta menina é um doce, e assim que alguém perceber isso, não a vai largar mais, vão ver!
calma - os brindes saemArguida Escreveu:Madrinhas/Titias ... plllleeeeaaaasssseeee venham cá que acho que me vai dar uma coisinha má![]()
![]()
Acabei de falar com a dona do hotel e parece que a nossa ESTRELITA ... veio com "brinde"![]()
Dá para acreditar nisto???
![]()
![]()
Pobre menina ...![]()
![]()
A dona do hotel diz que nota que a miúda está mais gordita o que é natural pois tem comido muito bem. O problema é que nota que a sua barriguita também está a aumentar e quer-lhe parecer que não é da papinha.![]()
![]()
Ela em princípio estava para ir esta semana ao vet fazer um hemograma ... e claro que agora irá mesmo para se confirmar se está grávida ou não.![]()
Olhem ... nem sei se ria ... se chore. Pobre ESTRELITA ... que azar que esta menina tem. Agora que precisava de engordar um cadito ...
Atenção - não operem em circunstância nenhuma sem análises e exames primeiro!! O estado dela tem de aguentar a cirurgia!Arguida Escreveu:Pois eu sei SofiaMas queria que ela engordasse mais um bocadito para estar mais fortalecida para ser esterilizada.
Caramba esta miúda ... é uma galdéria![]()
![]()
(Estou a brincar ... querida ESTRELITA)
![]()
sofiaabreulopes Escreveu:calma - os brindes saemArguida Escreveu:Madrinhas/Titias ... plllleeeeaaaasssseeee venham cá que acho que me vai dar uma coisinha má![]()
![]()
Acabei de falar com a dona do hotel e parece que a nossa ESTRELITA ... veio com "brinde"![]()
Dá para acreditar nisto???
![]()
![]()
Pobre menina ...![]()
![]()
A dona do hotel diz que nota que a miúda está mais gordita o que é natural pois tem comido muito bem. O problema é que nota que a sua barriguita também está a aumentar e quer-lhe parecer que não é da papinha.![]()
![]()
Ela em princípio estava para ir esta semana ao vet fazer um hemograma ... e claro que agora irá mesmo para se confirmar se está grávida ou não.![]()
Olhem ... nem sei se ria ... se chore. Pobre ESTRELITA ... que azar que esta menina tem. Agora que precisava de engordar um cadito ...
Pois eu sei Sofia. Aliás já estava combinado com a dona do hotel a Estrelita ir esta semana ao vet para fazer umas análises para ver se estava tudo bem e se a magreza dela era "só" da fominha que passou no canil. Assim sendo, claro que para além das análises terá de fazer uma eco.sofiaabreulopes Escreveu:Atenção - não operem em circunstância nenhuma sem análises e exames primeiro!! O estado dela tem de aguentar a cirurgia!Arguida Escreveu:Pois eu sei SofiaMas queria que ela engordasse mais um bocadito para estar mais fortalecida para ser esterilizada.
Caramba esta miúda ... é uma galdéria![]()
![]()
(Estou a brincar ... querida ESTRELITA)
![]()
Não levem a mal - mas já ouvi histórias que acabaram mal