Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jan 16, 2010 11:47 pm

Eu adorava ... o vôvô também ... a vóvó é que ainda não está pelos ajustes ... vamos ver ...

Mas que eu ADORAVA ... ai isso ADORAVA :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 17, 2010 1:46 am

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jan 17, 2010 10:46 am

Lindos lindos lindos. Mas o Maxi monopolizou as fotografias o doido.

Doce Estrelita já estás mais gordinha pelo que vejo!

:D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 12:45 pm

Ó Dolfa MUITO OBRIGADA. Está lindíssima :D :D A nossa Estrelita tem tanta gente a torcer por ela que só pode mesmo ter um FINAL SUPER FELIZ. :D :D

Bom dia princesinha ... dormiste bem? Tens de dizer ao Maxi para te largar um bocadinho estás a ouvir? Tu precisas de descansar para engordares mais um cadito para poderes correr mais e mais :D :D :D
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda jan 18, 2010 6:11 pm

A Estrelita é uma princesa, linda, e com um ar tão calmo e sereno.
Depois de tudo o que passou, merece o paraiso.
És linda bonequinha.
Parece que a tua estrela vai brilhar dentro de pouco tempo, não é?
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 6:12 pm

Madrinhas e Titias ... aqui estou eu com notícias fresquinhas da nossa Estrelita :D

A nossa menina continua a papar muito bem e gosta muito de brincar. Quando a soltam é vê-la a correr toda contente da vida acompanhada pelas suas novas amiguitas. :D

Como tivéram oportunidade de ver pelas fotos que a Sutra teve a amabilidade de tirar, a nossa miúda está um cadito mais gordita e, em princípio vai esta semaninha ao Sr. Dr. para fazer um hemograma a ver se está tudo bem com ela, o que em princípio estará. :D

Está novamente com o maluco do Maxi mas a nossa Estrelita não deixa os créditos por mãos alheias e quando ele a começa a "melgar" muito ... ela faz-lhe ver que está a abusar um cadito o que, em linguagem canina dá-lhe um chega para lá e o rapazola fica mais calmito. :D Quem diria que esta meia-leca de "gente" se sabia impôr ao calmeirão? :D :D

As cadelas assim como as mulheres ... não se medem aos palmos :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 18, 2010 6:13 pm

Sutra Escreveu:Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:
Temos adopção à vista ou só eu k sou lora??? :oops: :oops: :oops:
Como a minha patanisca :roll: :roll: :roll:
mas que raio - agora deste para embirrar com a "loras"????? :evil:

Esta menina é um doce, e assim que alguém perceber isso, não a vai largar mais, vão ver! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jan 18, 2010 8:08 pm

sofiaabreulopes Escreveu: mas que raio - agora deste para embirrar com a "loras"????? :evil:

Esta menina é um doce, e assim que alguém perceber isso, não a vai largar mais, vão ver! :wink:
Népia!!! :lol: :lol: :lol:
Eu até tenho uma lora em casa :) :) :) Alentejaneka de palmela, que me foi 'vendida' como cor de chocolatinho, mas devia ser pintura. Assim que tomou umas valentes banhokas, eis que se revelou lourisssima :oops: :oops: :oops:
Mas espertalhona!!!!!
E esta estrelita é um anjinho, lindo, lindo e delicioso. Só apetece pegar no colo, dar muito mimo :roll: :roll: :roll: E amassá-la bem :P :P :P
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 11:24 am

Bom dia doce Estrelita. Como é que tu estás? Deves estar bem de certezinha e super feliz pois hoje está solinho o que significa que vais andar solta a pular, brincar e a correr.

Que bom não é minha querida? :D
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 4:06 pm

Madrinhas/Titias ... plllleeeeaaaasssseeee venham cá que acho que me vai dar uma coisinha má :cry: :cry:

Acabei de falar com a dona do hotel e parece que a nossa ESTRELITA ... veio com "brinde" :cry: :cry: Dá para acreditar nisto??? :cry: :cry:

Pobre menina ... :cry: :cry:

A dona do hotel diz que nota que a miúda está mais gordita o que é natural pois tem comido muito bem. O problema é que nota que a sua barriguita também está a aumentar e quer-lhe parecer que não é da papinha. :cry: :cry:

Ela em princípio estava para ir esta semana ao vet fazer um hemograma ... e claro que agora irá mesmo para se confirmar se está grávida ou não. :cry:

Olhem ... nem sei se ria ... se chore. Pobre ESTRELITA ... que azar que esta menina tem. Agora que precisava de engordar um cadito ... :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 4:09 pm

Arguida Escreveu:Madrinhas/Titias ... plllleeeeaaaasssseeee venham cá que acho que me vai dar uma coisinha má :cry: :cry:

Acabei de falar com a dona do hotel e parece que a nossa ESTRELITA ... veio com "brinde" :cry: :cry: Dá para acreditar nisto??? :cry: :cry:

A dona do hotel diz que nota que a miúda está mais gordita o que é natural pois tem comido muito bem. O problema é que nota que a sua barriguita também está a aumentar e quer-lhe parecer que não é da papinha. :cry: :cry:

Ela em princípio estava para ir esta semana ao vet fazer um hemograma ... e claro que agora irá mesmo para se confirmar se está grávida ou não. :cry:

Olhem ... nem sei se ria ... se chore. Pobre ESTRELITA ... que azar que esta menina tem. Agora que precisava de engordar um cadito ... :cry:
calma - os brindes saem :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 4:11 pm

Pois eu sei Sofia :wink: Mas queria que ela engordasse mais um bocadito para estar mais fortalecida para ser esterilizada.

Caramba esta miúda ... é uma galdéria :D :D :D (Estou a brincar ... querida ESTRELITA) :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 4:22 pm

Arguida Escreveu:Pois eu sei Sofia :wink: Mas queria que ela engordasse mais um bocadito para estar mais fortalecida para ser esterilizada.

Caramba esta miúda ... é uma galdéria :D :D :D (Estou a brincar ... querida ESTRELITA) :D :D
Atenção - não operem em circunstância nenhuma sem análises e exames primeiro!! O estado dela tem de aguentar a cirurgia!

Não levem a mal - mas já ouvi histórias que acabaram mal :?
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 4:24 pm

:o :o Brinde :o :o espero que não seja do linguarudo e doido do Maxi 8)
sofiaabreulopes Escreveu:
Arguida Escreveu:Madrinhas/Titias ... plllleeeeaaaasssseeee venham cá que acho que me vai dar uma coisinha má :cry: :cry:

calma - os brindes saem :?
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 4:32 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Arguida Escreveu:Pois eu sei Sofia :wink: Mas queria que ela engordasse mais um bocadito para estar mais fortalecida para ser esterilizada.

Atenção - não operem em circunstância nenhuma sem análises e exames primeiro!! O estado dela tem de aguentar a cirurgia!

Não levem a mal - mas já ouvi histórias que acabaram mal :?
Pois eu sei Sofia. Aliás já estava combinado com a dona do hotel a Estrelita ir esta semana ao vet para fazer umas análises para ver se estava tudo bem e se a magreza dela era "só" da fominha que passou no canil. Assim sendo, claro que para além das análises terá de fazer uma eco.

Lili penso que não ... pois a miúda só está com ele desde o dia 9 :D

Saíu-nos "fresca" esta maluquita. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”