Que rapariga cheia de sorte!!!!!!!!
O bom disto tudo é que a canita nunca mais passará mal, poderá finalmente desfrutar duma vida digna e feliz E COM PATUDOS LINDOS Á VOLTA DELA E COM UMA BOBBYCA PARA A ATAZANAR

Parabéns Menina e Bobbyca

Preocupação!vitorina Escreveu:Vasco temo-lo a si para se lembrar e nos lembrar, pois já é a segunda vez que fala nisso hoje, mais parece uma obesseção , espero que não lhe tire o sono pois isso é chato
o que vale é que a Bobbyca consegue ver o lado bom das coisasBobbyca Escreveu:Esqueci-me de dizer... fiquei sem mala de documentos, sem telemóvel, sem porta moedas... porque a minha querida Menina, no fim de semana, decidiu mimosear-me com umas dentadinhas na carteira... Até o cartão do Multibanco foi à vida! O pior eram as fotos que tinha guardadas no telemóvel...
Mas em troca, tenho recordações dentárias da minha fofinha para toda a vida!
Bobbyca Escreveu:Esqueci-me de dizer... fiquei sem mala de documentos, sem telemóvel, sem porta moedas... porque a minha querida Menina, no fim de semana, decidiu mimosear-me com umas dentadinhas na carteira... Até o cartão do Multibanco foi à vida! O pior eram as fotos que tinha guardadas no telemóvel...
Mas em troca, tenho recordações dentárias da minha fofinha para toda a vida!