"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jun 08, 2010 11:03 pm

Agora que a menina ia para um local seguro até ser adoptada surge este contratempo, pobre menina :( tem um ar tão doce.

Desejo que corra tudo bem na cirurgia e que a Yelllow recupere depressa e fique bem.

Obrigado ao RYKY69 por nunca ter desistido de divulgar a menina e a todas as pessoas que o apoiaram e ajudaram a tirar a Yelllow da rua.

Lamento de momento não poder ajudar financeiramente a Yelllow, pois agora estou a ajudar o Guinho.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 09, 2010 9:02 am

Ana, agradecemos muito que esteja a torcer pela Yellow.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 09, 2010 9:30 am

Falei agora com a Bobbyca e a nossa menina passou bem a noite. Está a reagir muito bem à medicação e até já reclama para sair da gaiola, batendo com a patinha.
Aquilo que nós interpretávamos como sendo tudo medo era afinal também alguma apatia por não se estar a sentir bem.
Daqui a bocadinho já vai ser tranquilizada para a operação.
O facto de ela estar a reagir bem à medicação e de ser novinha há-de contribuir para que a cirurgia e a recuperação sejam bem sucedidas.

Agora não vou maçar mais a Bobbyca porque ela está a tratar da Yellow. Ela dará notícias logo que possível.

Muito boa sorte, querida Yellow.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:35 am

Esquecia-me de dizer que a Tiabela também me entregou ontem 10 euros para a ajuda das despesas médicas com a Yellow.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 09, 2010 9:35 am

Bobbyca Escreveu:
reex Escreveu:a que horas é a cirurgia ?
Reex, vamos fazer como eu fiz com a Found:

Quando terminar a cirurgia, eu telefono. Assim ninguém fica com bolhinhas no estômago. Antes de ser operada, será feito um exame geral ao estado dela, e isso inclui novas análises ao rim e fígado, novo rx, etc etc.

Assim que tudo terminar eu telefono a avisar.
Mas eu estou com bolhinhas no estômago :oops: :(
Mas tambem sei que vai correr tudo bem e que a yellow vai-se safar :wink:

A quem deu a mão a esta menina: têm noção que lhe salvaram a vida??? :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 9:37 am

ritafc Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
reex Escreveu:a que horas é a cirurgia ?
Reex, vamos fazer como eu fiz com a Found:

Quando terminar a cirurgia, eu telefono. Assim ninguém fica com bolhinhas no estômago. Antes de ser operada, será feito um exame geral ao estado dela, e isso inclui novas análises ao rim e fígado, novo rx, etc etc.

Assim que tudo terminar eu telefono a avisar.
Mas eu estou com bolhinhas no estômago :oops: :(
Mas tambem sei que vai correr tudo bem e que a yellow vai-se safar :wink:

A quem deu a mão a esta menina: têm noção que lhe salvaram a vida??? :D
Vamos ver, Rita. Oxalá que sim.
As bolhinhas são inevitáveis...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 09, 2010 9:50 am

Bolinhas, borboletas e etc!! :?
E tb já esgotei as pipetas das pulgas...

Mas eu sei que São Francisco de Assis está já a tomar conta da menina, por isso vai ficar tudo bem!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta jun 09, 2010 10:00 am

Não se esqueçam de me dizer também alguma coisa. Segui no início a história mas depois tinha dito à Reex para seguir esta menina que eu seguia a boneca.

Agora fui ler e vi o que se tinha passado. Já estou na choradeira...
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:29 am

Yanki, quando a Bobbyca me ligar eu transmito logo aqui as notícias.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 11:09 am

Temos mais uma madrinha para hotel, uma amiga minha chamada Nelas (não é daqui da Arca) que transita da Eva (mamã Husky, adoptada ontem) para a Yellow. A contribuição será de 10 euros mensais -- assim a Yellow vença esta batalha e vá para hotel aguardar adopção, será muito bom sinal.

Para o caso de ela vir aqui espreitar (já lhe mandei os links deste tópico e do anterior), a Yellow, eu e as outras madrinhas agradecemos muito.

Eu pedia também ao Ryky que, quando pudesse, colocasse «Yellow» no princípio do título dos tópicos, para ser mais fácil identificar de que animal se trata.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 12:16 pm

A Bobbyca acaba de ligar-me.

A cirurgia correu bem. :D A nossa menina ainda não acordou, mas está com respiração e tudo normal. A veterinária optou por deixá-la acordar normalmente.

Descobriu-se o motivo de uma piómetra assim numa menina tão novinha: 9 fetos mortos dentro da barriga.

A Bobbyca vai fazer o favor de dar os pormenores técnicos aqui no tópico quando puder.

E mais uma boa notícia: rim e fígado normais, embora a quantidade de pus e toxinas fosse impressionante.

Acho que foi mesmo na hora H que se socorreu a nossa Yellow.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 09, 2010 12:26 pm

Pobre bichinha!! O que terá levado à morte dos seus bebés ainda por nascer??
Ainda bem que tudo correu bem! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 12:28 pm

A Bobbyca disse que ela iniciou um processo de aborto que não foi levado até ao fim.

Digo eu, que não percebo nada, que talvez pudesse ser até o número de fetos, nove.
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta jun 09, 2010 12:33 pm

Graças a deus que a operação correu bem. Pobre menina. Devia ter sido o número de fetos. Ela é pequenina (apesar de não perceber nada.)

Vão dando notícias. Vou colocar também no face.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 12:37 pm

perapado Escreveu:E desparasitar, oralmente, a Yellow, não era melhor fazê-lo amanhã na vet? Normalmente, ao fim de três semanas, repete-se a desparasitação oral. Tassebem, pode questionar a vet sobre isto?
Perapado, só agora, ao rever o tópico, é que vi esta sua mensagem. Desculpe.

Por acaso, a reex mandou desparasitante, que ficou lá na clínica, mas a Yellow não vai poder tomar já.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”