RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta set 23, 2010 12:02 pm

De segunda a sexta eu venho sempre saber noticias do Rafael, venho sempre. É uma história cheia de ternura que me comove, sim já chorei algumas lágrimas pelo Rafael e fico muito enternecida com a vossa dedicação. já vi o Petsite do Rafael vezes sem conta e quando não há fotos chego a ficar preocupada. Tudo o que fizer pelo Rafael ele irá retribuir com muito amor e dedicação, eu acredito piamente nisso e sei que a Srª também.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta set 23, 2010 12:07 pm

Antonieta eu estava a brincar consigo claro que sei que as unhas crescem e assim seria mais facil de tratar para que ele não deitasse as garras de fora :o continuação da cura todos dias esse menino faz progresso e eu vou acompanhando e fico super feliz, :lol: :lol: :lol: e Rafinha agora é para ti vais gostar dos manos todos que eles também já te estimam assim como os teus donos 5* :P :P :P que te adoram a Antonieta essa nem se fala :D ,o amigo Cabedo esse merece os nossos parabéns pela sua entrega e paciência :twisted: :twisted: :twisted: bjs para a familia Cabedo e para o Rafinha beijão um menino de ouro que teve muita SORTE :oops: :oops: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 23, 2010 6:53 pm

Cabedo Escreveu:Eu quando falei em arrancar as unhas ao Rafael quem me conhece sabe que eu estava a brincar(ele até tem arranhador), porque se fosse a sério teria que arrancar os dentes aos meus cães que me roem tudo incluindo os armários da cozinha que são de madeira como podem ver em certas fotos que tenho nos pets, que os puxadores parecem afiados com apára-lápis, deve ser por isso que cada dia aparece mais um cá em casa e teria que arrancar e isso fá-lo-ia de boa vontade áqueles que dizem ser amigos dos animais e só lhes fazem mal e ao desumanos que não são poucos e que andam por aqui, o coração. Quando fiquei com o nosso Rafael já sabia o que era um gato ou não existisse o Silvestre que ficou com a minha filha quando mudei para Santarém para lhe fazer companhia e quando vim de Angola o primeiro animal que tive foi uma gata siamêsa que o meu marido me comprou no Apolo 70. Por isso o Rafinha fica com aquelas unhas e se ele quiser pode até fazer de gel que está na moda.
UFF!!!!!!! Que bom, eu acreditei, já estou aliviada :P :P :P :P

Se o Rafa tiver que fazer unhas de gel eu ajudo :lol: :lol: :lol: :lol:
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta set 23, 2010 9:15 pm

Helena eu sei que estava a brincar como você também sabe que eu estava a fazer o mesmo, mas que há pessoas que fazem isso aos gatinhos para não lhes estragarem os sofás há. A Eloramone tem um que apanhou e não tem unhas. A essas pessoas é o que eu digo era arrancar-lhes também o coração.
As fotos do nosso Rafinha já não demoram.
Cabedo
Membro

quinta set 23, 2010 9:49 pm

Imagem
A conhecer o mano Chilas.
Imagem
Agora uma mana a Tita.
Imagem
Hoje não estive refilão na hidroterapia.
Imagem.
Não se nota bem mas estou de pé, ponho é um pézinho ainda para trás
unha
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:03 pm

Estou sem palavras adoreiiii Rafinha só tu para me deixares de olhos molhados mas de alegria força Amigo Cabedo isso é um acto de amor :idea: :idea: Beijinhos para todos principalmente para o meu menino Rafinha :lol:
crislua
Registado: sexta mar 02, 2007 11:28 am

sexta set 24, 2010 9:00 am

Todos os dias é uma alegria chegar aqui e ver as fotografias deste bebé lindo.

:lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta set 24, 2010 1:06 pm

crislua Escreveu:Todos os dias é uma alegria chegar aqui e ver as fotografias deste bebé lindo.

:lol:
Verdade :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 8:18 pm

Cabedo Escreveu:Imagem
A conhecer o mano Chilas.
Imagem
Agora uma mana a Tita.
Imagem
Hoje não estive refilão na hidroterapia.
Imagem.
Não se nota bem mas estou de pé, ponho é um pézinho ainda para trás
Epá Rafita, que refastelado que estás dentro de água :wink: :D :D , não tarda tens que ter uma piscina maior e só vais querer é nadar :D :D

Que lindo está o Rafael, este gatito é um vencedor e um felizardo em ter uns donos como a Família Cabedo :D :D :D :D

Força Rafita :D :D :D
unha
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 12:21 am

lindo rafa já és um vencedor :arrow: :arrow: :idea: :lol:
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

sábado set 25, 2010 2:18 pm

Querido Rafael

Todos os dias a tia Odete fica mais feliz.

Todos os que aqui vem para saber de ti e ver a tua evolução é porque te amam muito, podes ter a certeza.

Conquistaste-nos com esse olhar tão doce e pelo teu sofrimento, que um dia vai acabar...e tu vais encher-nos de alegria quando virmos as tuas fotos a brincares com os teus 21 manos.

Gostei muito de ver a tua foto a fazer hidromassagem com um ar muito calmo...

Beijos para todos os meus sobrinhos, sobrinhas, amiga Antonieta e seu marido da amiga Odete.

O primo e sobrinho Fagan envia lambidelas para todos

:lol: :lol: :lol: :lol: :o :o :o
Cabedo
Membro

domingo set 26, 2010 4:25 pm

Já tenho outra banheira, mas vou tentar sair na mesma.
Imagem
Isto é o que mais gosto, sair da hidro e o doninho dar-me um beijinho.
Imagem
Mais uma ginástica que tenho que fazer.
Imagem
tiabela
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 5:22 pm

Cabedo Escreveu:Já tenho outra banheira, mas vou tentar sair na mesma.
Imagem
Isto é o que mais gosto, sair da hidro e o doninho dar-me um beijinho.
Imagem
Mais uma ginástica que tenho que fazer.
Imagem
É sempre uma alegria ver a evolução do Rafinha.

A ternura estampada na expressão do Pai Cabedo é enternecedor

Que feliz que fico com o bem estar do Rafinha e com a felicidade da Família Cabedo

Muitos muitos parabéns
unha
Membro Veterano

domingo set 26, 2010 9:15 pm

por nos mostrar estas imagens lindas que chegam ás lágrimas com tanto carinho :arrow: que o pai Cabedo tem com o Rafinha é maravilhoso de se ver :arrow: tanto amor por aquele menino pequenino :arrow: que todos dias faz progresso e força para o pai e para o filhote faça-se :idea: :idea: :idea: e a batalha é para vençer :lol: :lol: :lol: :lol: beijinhos da tytya Helena..
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo set 26, 2010 10:34 pm

Rafaelzinho :wink: vejo-te muito mais calmo ou seja, já te mentalizaste que quem tem razão é o teu Paizão Cabedo ele sabe mais da vida que tu e assim meu querido continua em frente queremos ver muito mais com a tua vontade pois do lado do teu Paizão ele tudo te faz para ficares aquele rapaz bonitaço louro de cair para o lado...e olha que a Sindy engraçou contigo :wink:

Carinhos para ti Rafael e boa semana para todos desse lar :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”