Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quarta dez 28, 2011 10:00 am

Querida "Master", desculpa esta minha ausência, mas tenho andado muito ocupado nas minhas brincadeiras!!:)
Já estou totalmente rendido aos meus donos! Ando sempre a roçar-me para receber mimos e mal me pegam ao colo, enrosco-me logo!!
O meu dono, está rendidíssimo à minha beleza!! Como percebeu que eu andava muito assustado nos 1.ºs dias, agora anda sempre a procurar-me para me dar mimo e a salvar-me das travessuras da Jasmim!!
Mas olha, ando fartinho de brincar com a Jasmim...com os meus donos, ando a comer que nem uma lontrinha...em suma estou muito feliz (acha a minha dona, é claro!)!!:):)
Deixo-te aqui umas fotos para matares saudades minhas!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui com a minha amiga...mas cada um no seu canto!!

Imagem

Bem...não consegui resistir a esta beldade! Ainda por cima é ela quem comanda!:) Lavou-me todinho!!
Imagem

E pronto, tive de me render e dar-lhe um abracinho!!
Imagem

trovoada
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 10:26 am

Tassebem Escreveu:Conforme prometido, aqui fica a fotografia deste meu tesourinho que falta adoptar. Como podem ver, bem guardadinho... :wink:

Imagem

E tu, Reguitas, não dizes nada, seu pirata? :twisted:
Esta menina está lindíssima!!
Como é que ainda ninguém olhou para ela, mesmo com olhos de ver??!!

Gostava de testemunhar a importância de um gato ter um companheiro, tendo como base a junção do Oregão à Jasmim!
Eu passo muito tempo fora de casa, saindo às 8h00 e entrando, novamente às 08h00, mas da noite!
Claro que é um dia normal de trabalho, mas não deixam de ser 12 horas!
E nestas 12 horas, a Jasmim estava literalmente sozinha! Penso que passava o dia inteiro a dormir! O que é certo, é que quando chegávamos a casa, ela parecia hiperactiva, não parando um segundo...para compensar o tempo em que esteve sozinha!
Com a chegada do Oregão, é a animação total! A Jasmim está super animada, tal como o Oregão, bem mais calminha, pede muito mimo e é uma ternura vê-los!
Quanto aos gastos, não considero que tenham aumentado assim tanto! A caixa de areia é a mesma e é mais que suficente. A ração também não aumentou o consumo nada por aí além...por isso, aconselho a toda a gente adoptar sempre 2 meninos!! Acho que são bem mais felizes!
Eu não me arrependo nada por ter feito esta adopção!! Aliás, estou mesmo satisfeita, por me trazerem imensa felicidade, e por saber que também eu estou a proporcionar-lhes uma vida feliz, longe da instabilidade da rua ou da longa espera de uns donos!!

E ainda temos a bela da Nozinha à espera!!
Vamos lá dar-lhe um ano de 2012 como ela merece!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 28, 2011 10:39 am

Linnnnnnnnnnnndos e lindas fotos :D Sortudos mesmo :wink: :D

Quanto à Noz moscada... ainda ontem respondi a um pedido, ainda para a Pandora, a referenciar esta gatinha. Tantas vezes que referenciei toda a ninhada, ainda antes dos outros 2 terem sido adoptados, mas, pelos vistos... ninguém deu importância à referencia... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 28, 2011 1:58 pm

Fico FELIZ FELIZ por saber que o Reguitas já está completamente integrado! :D E enternecida por até o dono, que não era grande amante de gatos (são aqueles a quem depois dá com mais força :lol: ), andar com cuidados redobrados para ele se sentir em casa. :D

Ele está lindo nas fotografias, juntamente com a sua grande amiga Jasmim. Há uma em que está mesmo imponente! :D

É, abracinhos são a especialidade do Orégão. Muitas vezes, quando o aninhava ao meu colo, ele levantava uma patinha e punha-a no meu ombro. Sabia mesmo bem...

A especialidade da Canela eram os «cavalinhos» e as turrinhas.

A especialidade da Nozinha é... a melguice total. Trepa pelas pernas, dá turrinhas, faz trinta por uma linha para estar ao colinho.

A propósito, a Noz já está desde ontem na sala, com as tias Rosinha e Clarinha. A adaptação foi bastante rápida (já tinha havido umas apresentações no fim da semana passada). Para além de umas bufadelas ligeiras das tias, mais nada a assinalar. A Noz anda constantemente atrás delas (acho que quer miminhos), e as tias ainda não lhe dão muita confiança, mas como ela é muito persistente e atrevida, acho que não vão ter outra hipótese a não ser acolhê-la em pleno dentro em breve.

Isto levantou-me foi um outro problema, que é o de a Noz ainda estar a comer Kitten, e as tias Sterilized. Portanto, deixou de haver comida à disposição e, quando ponho a comida às tias, a Nozinha vai comer na casa de banho.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 28, 2011 2:06 pm

leonildecarvalho Escreveu:Linnnnnnnnnnnndos e lindas fotos :D Sortudos mesmo :wink: :D

Quanto à Noz moscada... ainda ontem respondi a um pedido, ainda para a Pandora, a referenciar esta gatinha. Tantas vezes que referenciei toda a ninhada, ainda antes dos outros 2 terem sido adoptados, mas, pelos vistos... ninguém deu importância à referencia... :(

Leo
Agradeço-lhe muito, Leonilde, e não desista de indicar a Noz. Nunca se sabe. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta dez 29, 2011 12:55 am

Também tenho encaminhado, alguns pedidos que me fazem, mas pelos vistos, é só fogo de vista ... :(

Força Nozinha, um dia hás de encontrar um dono bom. :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 1:11 am

Muito obrigada, ambv, pelas referências e pela força. :)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta dez 29, 2011 1:16 am

Não tem que agradecer. Tenho pena que a Nozinha fique para trás, embora já não esteja sozinha. :wink:

Os dois gatitos que tinha para adoptar já foram e como têm perguntado por eles, tento encaminhar para o seu lado.

Para o meu lado já só falta a mãe Violeta, mas essa é mais difícil por ser adulta.
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 1:37 am

Muito boa sorte então para a mamã Violeta. :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 29, 2011 10:20 pm

Tassebem Escreveu:Conforme prometido, aqui fica a fotografia deste meu tesourinho que falta adoptar. Como podem ver, bem guardadinho... :wink:

Imagem

Esta nozita tem que sair do cofre , assim ninguém a vªê eheheh

Tasse isto é montagem ou é mesmo foto??
Se for uma montagem a Tasse está uma verdadeira artista :D

Adorei as fotos da Trovoada, vão uns vendidos, dão-se-lhe umas quantas festa se esquecem-nos logo de seguida :D :D

Parabéns Trovoada tem uma família maravilhosa
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 29, 2011 10:38 pm

É mesmo foto, Tiabela. :D Foi no fim-de-semana do Natal, que a Nozinha passou comigo no Algarve.
trovoada
Membro Veterano

sexta dez 30, 2011 9:38 am

tiabela Escreveu:

Imagem

Esta nozita tem que sair do cofre , assim ninguém a vªê eheheh

Tasse isto é montagem ou é mesmo foto??
Se for uma montagem a Tasse está uma verdadeira artista :D

Adorei as fotos da Trovoada, vão uns vendidos, dão-se-lhe umas quantas festa se esquecem-nos logo de seguida :D :D

Parabéns Trovoada tem uma família maravilhosa
:):)!!
Tenho pois....este meninos alegram a minha vida diariamente!! É fantástico!!!:):)
E deixe a Tassebem vir visitar o Oregão, que logo vê a quem é que ele vai dedicar toda a sua atenção!:):)
MUITO BOM ANO PARA TODOS!!!!
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:15 pm

Um excelente Ano Novo também para toda a família Trovoada. :D Beijinhos para todos e um abracinho muito especial para o meu Reguito...
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 31, 2011 5:18 pm

A Noz-Moscada deseja a todos os amigos dela e dos manos um Ano Novo muito feliz e espera que 2012 lhe traga bem depressa os donos por que anseia. :)

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 01, 2012 11:43 pm

Desejo TANNNNNNNNNNNNNNNNNNNTO que esta gatinha seja tão sortuda quanto foram os manos e o primo Cedric... :wink: Quem é que consegue resistir ao imenso charme desta gatinha? :)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”