Olá
Vim só assim num instantinho dar notícias do Milky... e mais qualquer coisa...
O demoniozinho conseguiu destabilizar o meu lar em 3 tempos, mas isso já não é novidade
Ora bem... últimos disparates:
a) árvore de natal completamente inutilizada. Basicamente saltou para lá e conseguiu arrancar os ramos todos 1 a 1. As cadelas cá em baixo aguardavam serenamente pela queda dos ditos para depois os resumirem a migalhinhas... humpf, natal sem árvore não é natal!
b) Agora embirra com as taças da água. Normalmente a água não se mantém lá por muito tempo. Eu juro que não sei como é que ele faz aquilo, mas vira-as completamente
Já comprei um vaso pesadíssimo, mas o gajo mete as patas lá dentro e só descansa quando tira a água toda do vaso
c) O aquário da Mimi já teve que subir uns quantos "degraus". Está praticamente coladinho ao tecto porque o fulano consegue tirar a grade que está por cima. Num belo dia fui limpar o filtro, numa questão se segundos o gajo mergulhou de focinho dentro de água e dava sapatadas para apanhar a tartaruga, encantado da vida
É melhor parar por aqui hehehehehe, senão a vitorina tem um treco

. Basicamente ele tem uma adoração por água como eu nunca vi.
As correrias lá em casa continuam. A Anya adora o "brinquedo". Adoro vê-la choramingar a chamar por ele quando não o vê

e ele armado em machão lá em cima do arranhador a vê-la cá em baixo desesperada.
E pronto, é isto... mas.... amanhã vamos ter uma visita. Pois, a visita é o tal gatinho que me deixou o dedo esfrangalhado. Ainda não estou curada da infecção. Leva mesmo muito tempo a passar. A clínica onde ele está vai encerrar até dia 2... pediram-me para ficar com ele, não fui capaz de recusar

Eles tem lá mais gatos, mas como ele é Felv+ tem de ficar isoldao na jaula e não é possível garantir que ele consiga manter ma jaula água e comida durante tanto tempo. Seria arriscado deixá-lo lá!
Terei de o isolar e não sei se vou ter coragem de o tirar da jaula. Dá-me tanta pena, porque ele nem andar sabe. Da outra vez que lá esteve, andava todo taralhoco. Deve ter uns 7 / 8 meses e sempre esteve na jaula. Gostava de lhe dar oportunidade de esticar as patitas, mas tenho um medo terrível de não conseguir que ele entre novamente lá para dentro. Vão ser 10 dias sem o meu quarto. Não consigo isolá-lo noutro sítio da casa. Na varanda é impensável... acho que morria de frio lá dentro. No wc e sala também não dá, porque tenho a minha filha sempre a entrar e sair...
Aceito sugestões, já que como sabem tenho medo dele

E no momento em que eu o consegui apanhar da outra vez, para o meter na transportadora, travamos uma "luta" que, de certo, ele ainda não esqueceu... nem eu

. Aproveito para lhe tirar fotos e divulgá-lo. Não vai ser fácil este menino ser adoptado...
Desejo a todos um Feliz Natal, com muita saúde.