Amiguinhos, o Zézé mordeu no Tomás…
Ele não fez de deliberadamente, julgo eu, mas foi uma situação aborrecida.
O Tomás tinha um queque na mão, e eu avisei que era melhor ocultá-lo porque o Zeus iria querer comê-lo. O pecarrucho do Tomás não prestou muita atenção e, como ele é ligeiramente maior que o Zézé, é capaz de ter “passeado” com o queque em frente do nariz do Zézé. O Zeus, que usualmente não salta à mão da pessoa, não deve ter visto a mão do Tomás e assim que viu o queque passar em frente dele, NHAC! O Tomás ficou com a mão inteira dentro da boca do Zézé e o Zeus, já que lhe sabia a queque, recusava-se a abrir as “mandíbulas”.
Lá conseguimos tirar a mão do miúdo da boca do zézé, e vinha apenas com um pequeno corte. O Tomás chorou bastante.
Não pus o Zeus de castigo já que compreendi que foi uma situação que ele não fez por mal, já que o bolo passou-lhe varias vezes pelo nariz, e não viu a mão do Tomás. Mesmo depois do “abocanhamento” da mão, o Zeus andava a pedir miminhos ao Tomás. Foi uma situação chata que, pronto, já passou….
Mas vamos então contar tudo pelo principio…
-Eu estou aqui à espera do Tomás…
-E eu também!
-Olha o Xexé e a Ochy!
-Tomás, já viste o corte de cabelo do Zézé?!?!?
-Tomás, viste o Zeus?
-Xim! Foi ver o lixo na coxinha…
-O lixo na cozinha?!?! TU NÃO ME DIGAS QUE ELE…
-NHAM..NHAM…NHAC…NHAC….
Lá conseguimos arrancar o Zézé do saco do lixo, depois lá aconteceu o problema com o queque
-No dia seguinte fomos todos para o estádio nacional!
-Lá vai a espertalhona lá na frente.
-Mas desta vez estou mais em forma, ontem comi um queque! heheheheheheh
-Cadela saltitona! E se fosses saltar para dentro de um poço?
A zona é bastante espaçosa e bem bonita…
-Ó dono, já estou a ficar cansadito…
-Tenho sede, e está ali tanta àgua…
-Pronto, pronto! Vamos todos beber àgua…
-Vá, vamos mas é voltar para o carro…
-Já estou é mas é a ficar cansadito e para trás…
-Ó Zeus, sabes que bandeira é aquela?!?!?
-Sei bem, sim! É a bandeira da FOME!!!
À tarde fomos a um café, e deixámos o Zeus e a Ozzy em casa, mas encontrámos um jardim porreiríssimo muito perto da nossa casa, onde podemos ir com eles da próxima vez. Vejam as fotos:
E foi tudo por agora…