Tudo lindo!!!!
Faço já um postalzinho para o querido Sansão
Eu acho que ele havia de gostar de mim.
Tenho um aqui que é terrifico tb mas que ainda agora, fui lá fora fumar um cigarrinho e estavam os dois a dormir uma bela sestinha, mal me viu, aquele rabito começou logo a dar a dar, depois e com o mimo, pôs-se de pernas para o ar e tapava os olhinhos com as patas, parecia que estava envergonhado e eu n parava de falar: Que coisa bonita, meu Dodo lindo!!!Quem é o meu menino lindo? Meu querido Dodozinho lindo!!!!
A minhota nem se mexia
Vai dai, fui lá...amassei-o todo, e dei-lhe umas palmadinhas no lombo, tá massiço

apertei-lhe as patinhas, que ele n gosta nada

e deixei-o quase a dormir, outra vez.
Mal entrei cá para dentro, levantou a cabeça e ficou muito atento, n vá eu sair de casa, coisa que ele n gosta nada...
A minhotinha continua no mesmo sitio, na mesma posição.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>