Olá Tias,
Aqui estou eu para vos dar notícias. Confessem que já tinha saudaditas minhas.
Em 1º lugar quero fazer uma correcção pois a minha tia escreveu aqui que eu tinha 9.700 kg e enganou-se pois eram 7,900 mas, isso agora não interessa nadica pois até já está desactualizado uma vez que, neste momento já peso 9,400 kg.

Estou a ficar um "home gandi".
O meu peso é proporcional à minha loucura ou seja, esta também vai aumentando.
A prima Estrelita parece que finalmente se mentalizou de que vai ter de levar comigo e, como tal, já que não podes vencê-los, junta-te a eles.

Já não me dá tantos "chega pra lá" e imaginem que, até de vez em quando já me dá umas beijocas às quais eu, como canito bem educado, trato de retribuir.
De vez em quando já me deixa encostar a ela mas, é mais ela que se encosta a mim. Deve ser por causa do meu pelinho que é muito macio.
Desde que aprendi a dar beijocas é um ver se te avias. É beijocas a todo o mundo principalmente ao vôvô.
Quanto ao primo Bi, vejo-o assim ao longe pois não me deixam aproximar dele, vá-la lá saber porquê pois também gostava de lhe dar umas beijocas. Enfim ... humanos.
De seguida vou colocar umas fotitas minhas para verem como eu estou "bué da gandi".