Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta nov 21, 2012 3:46 pm

Lindo lindo lindo gostoso!!!

Como eu gostava de o apertar todinho!!!!! :D

Que grande sorte tiveste tu Egas Bolota Fagmeda Veloso ( não fosse o segundo sentido do Fagmeda e tava aqui um nome da realeza)!!! :lol:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta nov 21, 2012 5:10 pm

Que Bolota tão sortudo! :D
Até camisolinha de Inverno... Está um amor, é só miminho nessas fotos!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 21, 2012 8:45 pm

as duas melhores coisas do mundo - crianças e animais só podiam dar fotos destas!! fabulásticas!

atão o papá tá completamente rendido??? imaginava-se!!! :lol:

a menos que fosse um empedernido! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta nov 22, 2012 10:24 am

Tias, muito obrigada pelos elogios à minha pessoa. :D :D :D

Tenho pena é que os donos não me elogiem assim tanto ... quer dizer, eles elogiar elogiam mas, também me dão com cada raspanete que não vos digo nada. :cry:

Ontem ao fim da tarde levei com um que não vos digo nada. Eu conto.

A Vóvó e a Mãmã pensavam que o primo Bi estava no quarto deitadinho com o Vôvô e, como tal, eu andava solto à vontade. Acontece que o Vôvô não sabia e abriu a porta do quarto para o primo ir fazer xixi. :D :D

Pois bem, ele lá foi e eu quando vi a porta aberta toca a raspar-me também para o jardim para esticar as patitas. Não é que o primo Bi já vinha a subir as escadas de regresso a casa, quand eu passei que nem uma flecha e mais rápido que o speedy gonzalez. :D :D :D

Nem imaginam ... o primo Bi apanhou um susto tal que "borrou-se" todo. Literalmente ... fez um cócó nos degraus. :D :D :D

Agora digam lá que culpa tive eu? Nenhuma não é? :D :D

O primo tem um sopro pelo que, podia ter sido bem pior mas, mesmo assim, levei um raspanete. Está mal ... it's an injustice!!! :roll: :roll:
Arguida2
Membro Veterano

sexta nov 23, 2012 11:52 am

Tias, venho aqui dizer-vos que, se nos próximos dias não vier dar notícias minhas é porque estou com uma "ganda" dor de barriguinha. :D :D :D

Sabem o que eu fiz? Foi tão giro. :D :D :D Gamei uma embalagem de fiambre quase inteirinha à Vóvó. :D :D

Foi assim: A Vóvó abriu uma embalagem de fiambre para pôr no pão dela. Eu pedi-lhe um bocadinho mas, forreta como é, não me deu népias. Tirou duas fatias e, numa fracção de segundos virou-se e eu... tungas... gamei-a. :D :D :D

A minha alcunha para além de "fagmeda" devia passar a ser também ligeirinho. :D :D :D

Foi tão giro porque a Vóvó ainda conseguiu agarrar uma pontinha da embalagem mas eu sou pépe rápido e fugi para o jardim. :D :D :D A Vóvó veio atrás de mim mas, como é mais lenta, eu no meio das corridas ía dando vazão ao fiambre de maneira que, quando ela a conseguiu agarrar já estava vaiza. :D :D

Sou espertito ou não sou espertito? :D :D Mania das rações quando o fiambrocas é muito mais fixe. :D :D

Prevejo um fim-de-semana complicadito para os meus lados. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

sexta nov 23, 2012 11:53 am

Repetida
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta nov 23, 2012 12:18 pm

Traquinas... Pois claro, fiambrinho é que é bom!
:lol: :lol: :lol:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Lucci
Membro Veterano

sexta nov 23, 2012 12:48 pm

" Fagmeda" é a alcunha perfeita para o miudo!!!

è para saiu cá um traquinas melhor que o encomendado!! Aposto que quando encomendaram o miudo , não pediram que ele trouxesse tantos predicados!!! Ladrão, ligeirinho, e de certeza que já executa na perfeição o "OLHAR"!!! :twisted: :twisted:

è um fofo O Egas Bolota!!!!!
Arguida2
Membro Veterano

sexta nov 23, 2012 1:42 pm

E de que maneira. :D :D :D Quando lhe ralham, mete aqueles olhinhos de injustiçado, amua e vai para a caminha dele. :D :D :D
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta nov 29, 2012 3:25 pm

Arguida2 Escreveu:E de que maneira. :D :D :D Quando lhe ralham, mete aqueles olhinhos de injustiçado, amua e vai para a caminha dele. :D :D :D

Óbvio! O bolotinha sente-se injustiçado por isso aqueles olhinhos de Calimero :twisted:
Arguida2
Membro Veterano

quinta nov 29, 2012 4:55 pm

Pois é Tia Joie2, segundo dizem eu sei-a toda e com aquele arzinho de quem não parte um prato, sou um estroina que faz a festa e apanha as canas. :D :D

Na 2ª fui ao vet levar o reforço das vacinas e, a única forma de eu estar quieto foi irem-me dando biscoitinhos e pauzinhos para eu estar entretido. :D :D

Já estou um "home gandi" pois já peso 9,70 kg. Pufff ... dizia a "rafeirosa" da vet que eu ía ser um menino para cerca de 15/20 kilitos. Está bem abelha ... não vás ao oftalmologista que não vale a pena. :D :D :D

Continuo completamente desaparafusado mas, até me dá ainda mais graça pois as minhas "pilhas" só param quando estou a dormir ... o que também faço a correr. :D :D :D

Aqui ficam umas fotitas minhas. :D :D

Com a capinha que a vóvó me ofereceu. É tão quentinha. :wink:
ImagemUploaded at Picoodle.com

Assim ainda estou mais quentinho. :wink:

Ao colinho da mãmã a receber miminhos. :wink:

Em cima do sofá com a cabecinha no colinho do papá. Lembram-se? Era aquele que não queria canitos em casa e muito menos em cima do sofá. :D :D :D

A fazer ó-ó no relax total. :D

URL=http://i.picoodle.com/50fjgt6q]Imagem[/URL]Uploaded at Picoodle.com

Tenho de pedir à mãmã para me comprar umas boxers pois isto de andar aqui a mostrar as "miúdezas" à malta não dá com nada. :D

Espero que tenham gostado.
Lambidelas Egas Bolota Fagmeda Veloso :D :D
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

quinta nov 29, 2012 5:22 pm

Esse rapazola está mesmo giro :D vai ser um grande matulão....
Ai estes papás :roll: o papá aqui de casa também não queria a menina em cima do sofá... adivinhem onde é que ela está a dormir e a fazer a mamã de almofada? (no sofá, é claro) :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 29, 2012 8:44 pm

este puto está cada vez mais giro, como se isso fosse possível :oops:

pois é, o papá rendeu-se mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

sexta nov 30, 2012 12:59 pm

Imagem

Grande, fofo, e desavergonhado!!

Isto agora é só animais a mostrarem as miudezas!!!!

mas LINDOOOOOO!!! tem mesmo cara de quem não parte um prato!
Arguida2
Membro Veterano

sexta dez 07, 2012 11:40 am

Olá Tias,

Aqui estou eu para vos dar notícias. Confessem que já tinha saudaditas minhas.

Em 1º lugar quero fazer uma correcção pois a minha tia escreveu aqui que eu tinha 9.700 kg e enganou-se pois eram 7,900 mas, isso agora não interessa nadica pois até já está desactualizado uma vez que, neste momento já peso 9,400 kg. :D :D :D Estou a ficar um "home gandi". :D :D :D

O meu peso é proporcional à minha loucura ou seja, esta também vai aumentando. :D :D

A prima Estrelita parece que finalmente se mentalizou de que vai ter de levar comigo e, como tal, já que não podes vencê-los, junta-te a eles. :D :D Já não me dá tantos "chega pra lá" e imaginem que, até de vez em quando já me dá umas beijocas às quais eu, como canito bem educado, trato de retribuir. :D :D

De vez em quando já me deixa encostar a ela mas, é mais ela que se encosta a mim. Deve ser por causa do meu pelinho que é muito macio. :D

Desde que aprendi a dar beijocas é um ver se te avias. É beijocas a todo o mundo principalmente ao vôvô. :D :D

Quanto ao primo Bi, vejo-o assim ao longe pois não me deixam aproximar dele, vá-la lá saber porquê pois também gostava de lhe dar umas beijocas. Enfim ... humanos. :roll: :roll:

De seguida vou colocar umas fotitas minhas para verem como eu estou "bué da gandi". :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”