A minha Pilar NÃO está mais para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça fev 26, 2008 9:16 pm

Reparei a mudança no tópico "A minha Pilar NÃO está mais para adopção"

Então e a novidade? :D :D :D :D :D

É verdade que já foi adoptada? :D

Se assim for, muitos parabéns, espero que seja muito feliz :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 26, 2008 9:20 pm

Kyaraa Escreveu:Reparei a mudança no tópico "A minha Pilar NÃO está mais para adopção"

Então e a novidade? :D :D :D :D :D

É verdade que já foi adoptada? :D

Se assim for, muitos parabéns, espero que seja muito feliz :wink:
Sim a Sandra nao encontrou nenhum dono altura pa Pilar e vai ficar com ela pa sempre :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 26, 2008 9:22 pm

O " ensopadinho" está lindo!!!!!!
O que é aquilo na penca?
Marrou no quê? Onde não devia? :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 9:24 pm

deve ter o pelo mesmo fofo :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça fev 26, 2008 9:35 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Sim a Sandra nao encontrou nenhum dono altura pa Pilar e vai ficar com ela pa sempre :D
Pronto, e temos dona para a Pilar :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta fev 27, 2008 5:40 pm

Bem por partes :

A Pilar fica comigo, seja o que Deus quiser, mas se a fasquia já é alta para os que não ou nunca foram meus, mais alta estava para a Pilar e como tal não apareceu ninguém digno de a receber.

O Panasquinha do Zé Maria tem o seu 1º piercing pq tal como eu digo ele é panasca, logo é burrinho, burrinho, beto de todo e as primeiras marraditas não lhe correram lá mto bem e abriu a penca :lol: agr ando com 2 agrafos mas olhem que estou espantada a ferida que nem é nada do outro mundo está super dificil de fechar, impressionante mesmo. Nunca tal me passou pela cabeça que fosse tão complicado fechar aqueles 3 cms de golpe mas já tá assim há uma semana e ainda não fechou :?
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 8:35 am

Oh miga e onde marrou ele??
Na parede? :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta fev 28, 2008 7:31 pm

Estou suuuuper feliz pela tua decisão, Sandrita. :wink: Pela Pilar, mas também por ti, pois sei que a adoras. :D

Ah, e o Zé está liiiindo. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”