Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quarta jun 25, 2008 11:49 pm

:cry:

É mais uma estrelinha que fica no meu coração para sempre.
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta jun 26, 2008 12:00 am

que tristeza... :( :( :( eu estava tanto a torcer por esta menina, :( :(

descança em paz.
infelizmente parece que o dono tinha razao da doença da menina, :evil: e ia deixa la a sofrer num canil,sinceramente :evil: :cry: ao menos voçes deram um resto de vida feliz a ela...

um bem haja para voçes.
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 26, 2008 12:14 am

Lamento muito, e nem quero imaginar a dor das pessoas que tudo deram por ela...mas partiu acarinhada :cry:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 26, 2008 8:40 am

AnaSofiaPets Escreveu::cry:

É mais uma estrelinha que fica no meu coração para sempre.
:cry: :cry: :cry:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quinta jun 26, 2008 10:54 am

Nem queria acreditar quando vi o nome do tópico... estava convencida que ainda ia ver a Lucky feliz numa familia 5*****. Pelo menos teve carinho e amor nos seus ultimos momentos. Um grande bem-haja a todas as pessoas que se esforçaram para a salvar. Até sempre querida Lucky!!!
VB75
Membro
Registado: sábado abr 21, 2007 11:29 am

quinta jun 26, 2008 6:19 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Sinto muito!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 27, 2008 2:37 pm

já enviei dinheiro para uma coleira Scalibur e para ir ao vet fazer o teste :(
quanto a menina , estou muito triste , mas tenho a certeza que ela adormeçeu para sempre e não sofreu na hora de partir , ela nem sabe o que lhe aconteçeu e agora esta lá em çima , e é uma estrelinha a olhar por todos os meninos largados nas auto estradas e nos canis :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 27, 2008 3:38 pm

podes creer reex... estou preocupada com o ursinho e a rezar para que esteja tudo bem com ele!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”