Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda set 08, 2008 1:30 am

Vejo e revejo estas fotos da Dama!
Ela está linda!!!!!!!!! :D

A força que esta miúda teve! Quem a viu e quem a vê!

Ana e Pedro: vocês são 5* :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda set 08, 2008 9:53 am

Que linda que ela está!!!!! :lol:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda set 08, 2008 10:52 pm

Só hoje consegui ver o teu tópico querida Dama!
ès linda, estás a recuperar maravilhosamente e és muito fotogénica!

Ana e pedro: obrigada pela Dama... sem vocês...

Obrigada! A Dama nunca, nunca vos esquecerá!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta set 19, 2008 11:51 pm

Como está a Dama, Ana e Pedro? :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta set 24, 2008 10:45 pm

kikodemo Escreveu:Como está a Dama, Ana e Pedro? :wink:

Desde já peço desculpa por não ter vindo actualizar o tópico da Dama, mas o tempo nem sempre dá para tudo, e o pessoal cá em casa tem andado todo doente :(
A Dama está bem, super bem disposta, muito obediente, meiga etc...todos os elogios possiveis e imaginários para a minha menina roliça :lol:
Apenas continua a preocupação da uretra dela q teima em não fechar :( fui ao Dr.Miguel com ela e a opinião dele é q a Dama tem de ser esterilizada sem falta e com uma certa urgência para se aproveitar e fazer uma pequena cirurgia reconstrutiva na parte da uretra, pois ira ter problemas futuros com sucessivas infecções urinárias, visto as fezes tocarem na uretra ao cairem para o chão. O pior disto tudo é q o Dr. Miguel já não está a fazer serviços para o canil visto a Câmara alegar a falta de verbas para os meninos de 4 patas :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta set 24, 2008 10:50 pm

Dama querida :D
Que bom saber noticias tuas!! E que bom estares tão bem, tirando este problemazinho da uretra :? vais ver que tudo vai correr bem linda.. precisas mesmo de ir a faca mais uma vez, mas é para teu bem meu doce, e para ficares boa logo logo!!

TheBoerboel, tudo o que voces fizeram e teem feito por esta menina é espectacular.. teem um coração gran grande!! Parabéns :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta set 24, 2008 11:31 pm

Coitadinha da menina, mais uma operação. Mas tem de ser. :cry:

Se precisarem de ajuda para suportar a esterilização, podem contar comigo. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça set 30, 2008 11:52 am

O saldo q ficou da Dama, 16,46€ será para ir a um Vet perto da minha casa com a presença da Susana q a vai adoptar, para q nos digam para quando a Dama pode fazer a esterilização e a reconstrução da Uretra, como já havia explicado.

A situação é a seguinte, alguém colocou no Adopta-me o apelo da Dama mas dizendo q ela já estaria esterilizada, o q induziu em erro a Susana pois uma das razões por ela ter escolhido a Dama foi por ela estar esterilizada.
Disse á Susana q não seria por isso q ela não a adoptaria, mas a Susana neste momento não pode entar com despesas com a Dama, pois tambem tem muitos gatinhos, alguns canitos e inclusivé um deles teve de ser submetido a uma intervenção cirurgica de urgencia a uma das vistas.

Por isso peço a quem estava com disponibilidade para ajudar nas despesas da Dama q se quiser continuar a ajudar q o faça para o mesmo NIB. Vou dando noticias sobre esta pequena cujo a Saga ainda não terminou :(

Aqui fica umas fotos da Daminha :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Desde já agradeço a vossa ajuda.
Última edição por TheBoerboel em quarta out 08, 2008 7:13 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 30, 2008 9:04 pm

:o Oh minha linda.. eu já andava a torcer para que já tivesse a chegar o dia que já estarias em casa :cry:
Quer dizer que sem esterilização está complicado.. e ainda por cima tens de fazer a reconstrução da uretra linda.. :?
Já recuperas-te tão tão bem querida.. merecias esta oportunidade mesmo!!

De momento não posso mesmo ajudar, sabem que tenho o caso da Safira e não posso ajudar e ficar sem dinheiro para a menina, ela tambem precisa muito..
Mas estou a torcer muito muito para que tudo se consiga resolver!!

Minha gente, quem puder ajudar, ajude esta menina.. ela merece esta oportunidade!! upa minha linda :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta out 03, 2008 3:05 pm

Já te tinha dito Ana, para o mês que vem ajudo sim, com muito gosto! :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 03, 2008 5:48 pm

A Dama está ainda mais linda! :lol: Quem me dera ter dinheiro para ajudar a todos! :cry: :cry:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta out 03, 2008 6:53 pm

Clarota...tb eu! Tb eu! :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 03, 2008 6:59 pm

É hoje!!!!!!
€€€€€€€€€€€€€€€€€ para os meninos e meninas e fechamos os canis todoooooooos!!!!!!!!!!!
Última edição por sofiaabreulopes em sexta out 03, 2008 7:00 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

sexta out 03, 2008 7:00 pm

Dá-me cá uma raiva! :evil: O que eu faço não é nada mas não consigo mais! :oops:
clarota
Membro Veterano

sexta out 03, 2008 7:03 pm

sofiaabreulopes Escreveu:É hoje!!!!!!
€€€€€€€€€€€€€€€€€ para os meninos e meninas e fechamos os canis todoooooooos!!!!!!!!!!!
Era bom era!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”