YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 09, 2008 10:36 am

rili Escreveu:Mariatuga precisas de fat para o Yoki ou para a Sweetie :?: Digam-me quando é a proxima prestação,a dolorosa tem de ser paga,não é :?:
Rili, a Mª João do Espacito 4 Patas (Porto) é que precisa de FAT para o Ioki, e eu, não me importo que ele fique comigo, mas também quero ajudar a Taro com a Sweetie, pois ela tem 4 cães em casa e uma delas, a Nucha, é a tal que está paralisada e precisa de muita dedicação. Não é fácil!!!
Se puderes ser FAT do Ioki, eu serei da Sweetie.
Mas isto tudo depende da Micas, a cadelinha que tenho em hotel. Se for adoptada (e penso que está tudo encaminhado para esta semana), poderei ser FAT, se não, a Micas virá para minha casa.

Mas lá está: em Outubro irei de férias por 10 dias e tenho os meus três pimpolhos para deixar com alguém (ainda não sei bem quem, mas facilmente me desenrasco) e daí não querer comprometer-me com mais nenhum até essa altura. :?

Olha, sabes uma coisa?!!! Tudo se resolve :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 09, 2008 12:17 pm

Mas na altura,antes de saber da existencia do Max propus-me a adoptar o Yoki mas foi-me dito que ele nesse fim de semana ia para uma familia(ser adoptado)fiquei descansada,mas o que aconteceu?E já agora a sweetie não vai ser adoptada?A minha avó,gostou muito dela se ela tiver para adopção,tinhamos muito gosto,viria fazer companhia ao Max,em relação ao Yoki estamos disponiveis para fat :D
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 09, 2008 12:44 pm

rili Escreveu:Mas na altura,antes de saber da existencia do Max propus-me a adoptar o Yoki mas foi-me dito que ele nesse fim de semana ia para uma familia(ser adoptado)fiquei descansada,mas o que aconteceu?E já agora a sweetie não vai ser adoptada?A minha avó,gostou muito dela se ela tiver para adopção,tinhamos muito gosto,viria fazer companhia ao Max,em relação ao Yoki estamos disponiveis para fat :D
Segundo o que a Mª João me disse, havia mesmo alguém interessado no Ioki, mas não sei o que aconteceu!!! Estas coisas são mesmo assim: por vezes as pessoas não são bem aquilo que esperamos para os nossos meninos, outras vezes, surgem imprevistos... sei lá, várias situações!!!
Quanto à Sweetie, ela continua em recuperação e penso que ainda não esteja preparada para ser adoptada, mas se a Margarida assim o entender, penso que seria uma boa opção.

Pensei que inicialmente querias a Nina (do Ioki nem me apercebi do teu interesse); não era a Nina? É que essa já está mesmo adoptada.
Enfim, não interessa.
Ficamos muito gratas pela tua disponibilidade e ajuda.
Vamos ver como vamos 'distribuir' estes meninos.

Já agora, não queres ficar com os meus enquanto vou estar de férias? :lol: :lol: :lol: (estou a brincar) :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 09, 2008 12:48 pm

Ao fim do dia vou ver se tiro fotos às madames..aqui a xopeira vai arranjar tempinho...já mudei o resguardo à Madame.. :oops:
rili
Membro

terça set 09, 2008 12:53 pm

Se precisares,com muito gosto,abro um canil cá em casa e contrato aqueles muito conhecidos no Brasil que vão a casa,passeiam-nos,dão banho,e eu fico com o Max na esplanada, ele a comer a sua ração intestinal e eu a beber um sumo de laranja natural :D
Taro
Membro Veterano

terça set 09, 2008 12:55 pm

Rili, depois quando tiver quase a acabar a intestinal convém fazer a passagem gradual para uma senior..talvez a ração Adulti mini senior da Hills.. primeiro é mais da intestinal e pouco da senior e com o passar dos dias vais-se aumentando a senior e menos da intestinal..para não dar diarreias..

O Max bem sofreu no canil..cada vez que me lembro :cry:
rili
Membro

terça set 09, 2008 12:59 pm

O Max está fresco,anda no jardim e quando o chamo vira-me o rabo como quem diz vem-me buscar se queres :lol:
Taro
Membro Veterano

terça set 09, 2008 1:01 pm

Há que respeitar a sua idade... :oops:
rili
Membro

terça set 09, 2008 1:05 pm

Não me parece nada ter a idade que tem em certas situações(pois vê realmente um bocadinho mal)mas detesta moscas,acho que é o seu petisco de eleição :D
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 09, 2008 1:09 pm

Mag, e em relação à Sweetie, a avó da Rili queria ficar com a menina; o que achas? Já está pronta para partir ou ainda precisa de acompanhamento Vet?
Já sabes que se ela vier cá para baixo, continuarei o tratamento na clínica dos meus (a Drª já conhece bem a história dela, e dos dois Yorkies também - e tem o contacto da tua vet); Tu é que sabes!!! :roll:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 09, 2008 6:35 pm

Acho que isto se está a encaminhar no bom sentido . :wink:

rili, és um espectáculuuuuu! :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano

terça set 09, 2008 11:16 pm

Teve de chegar a Rili para 'desencalhar' os velhotitos :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

terça set 09, 2008 11:54 pm

Olha estou com problemas na net...assim vou escrever mais uma vez

Eu acho que é ainda cedo para a Sweetie, pois esta tosse tem levado a alteração de antibiotico..ela tem o que se chama vulgarmente de bronquite e que agravou com a sua estadia no canil..tosse do canil.

Para quem não está habituado ..não é fácil, é preciso reconhecer os sinais de mudança como foi este fim de semana passado em que ela teve uma recaída na tosse..Ela continua a antibiotico e bronco dilatadores e assim é preferível que mantenha aqui o tratamento pois pelo menos já reconheço sinais de alarme na sua tosse...

Alexandra vens cá este fim de semana e vais vê-la...e bem sabes o quanto te agradeço a ajuda..mas por ela..vou até ao fim..apesar da sobrecarga que tudo isto envolve...
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta set 10, 2008 1:47 pm

se kiserem posso ser fat moro em sintra....
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quarta set 10, 2008 1:50 pm

Muito obrigada Debora..deixe-me ver esta fase da tosse com o bronco dilatador e acaba na sexta feira esta fase da medicação..depois a vet quer auscutá-la e logo direi mais alguma coisa.. :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”