Olha o Farrusquito da Antigona
Este canito recorda-me o Leão...quando viviamos no Alentejo e a minha mãe estava grávida de mim, alimentava um cãozinho ao biberon, ele nasceu uns 15 antes de mim, depois de eu nascer a minha mãe continuou a tratar dele, adorava-o: 1 bébé gordinho, peludo e muito bonzinho.
Depois mudámos do monte para a Vila, que era muito distante do nosso ex monte, o unico animal que o meu pai levou foi o Leão.
Viveu até aos seus ultimos dias no monte do meu avô mas iamos visitá-lo muitas vezes e de todas as vezes ele aparecia com o seu ar pachorrento e ficava encostado a nós (já tou com a lágrima no olho, valha-me Deus!).
Quando eu tinha 9 anos, o Leão morreu, soube porque tinha chegado ao monte e ele n veio ter comigo, perguntei ao pai e ele levou-me ao sitio onde o sepultou (o meu pai n era especialmente dedicado aos cães) este amigo pelos vistos conseguiu um lugar no coração do meu pai que lhe deu a honra de lhe fazer uma digna sepultura, num sitio que se notou que foi especialmente escolhido para ele.
A minha mãe nunca mais teve nenhum canito, até que eu resgatei o Rudolfo há 6 anos atrás e ela tb o criou desde os 2 meses, voltou-lhe novamente a alegria de cuidar de um cachorro, ela adora-o simplesmente e quando fala dele diz: O meu menino...
Como passa a vida na minha casa, raramente está 1 semana sem o ver, é um amor reciproco e só queria que vissem quando digo: Rudolfo a avó vem aí!
Já n sai do portão á espera dela.
Isto para dizer que o Farrusco adoraria ter uma avó, uns donos, enfim uma familia!
Cada cão tem uma história e se n tem adoraria construir uma, de preferência junto de humanos decentes para no fim poder colocar um final feliz.
O Farrusco merecia um final mais que feliz na sua história

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>