Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 14, 2009 10:23 am

Pois anda! mas o farrusco é paciente e eu também! :wink: Essa família que ganhará toda a sua ternura anda algures...um dia cruzam-se! :D

Ora cá estou eu em mais uma sessão de higiene! Como de pequenino se aprende, as crianças da praceta pedem sempre á minha amiga para nos escovarem. E como eu gosto... :D

Imagem

Gosto mesmo!!!!

Imagem

Oh pra mim tão sorridente!

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 14, 2009 10:36 am

Olha o Farrusquito da Antigona :D :D
Este canito recorda-me o Leão...quando viviamos no Alentejo e a minha mãe estava grávida de mim, alimentava um cãozinho ao biberon, ele nasceu uns 15 antes de mim, depois de eu nascer a minha mãe continuou a tratar dele, adorava-o: 1 bébé gordinho, peludo e muito bonzinho.
Depois mudámos do monte para a Vila, que era muito distante do nosso ex monte, o unico animal que o meu pai levou foi o Leão.
Viveu até aos seus ultimos dias no monte do meu avô mas iamos visitá-lo muitas vezes e de todas as vezes ele aparecia com o seu ar pachorrento e ficava encostado a nós (já tou com a lágrima no olho, valha-me Deus!).
Quando eu tinha 9 anos, o Leão morreu, soube porque tinha chegado ao monte e ele n veio ter comigo, perguntei ao pai e ele levou-me ao sitio onde o sepultou (o meu pai n era especialmente dedicado aos cães) este amigo pelos vistos conseguiu um lugar no coração do meu pai que lhe deu a honra de lhe fazer uma digna sepultura, num sitio que se notou que foi especialmente escolhido para ele.
A minha mãe nunca mais teve nenhum canito, até que eu resgatei o Rudolfo há 6 anos atrás e ela tb o criou desde os 2 meses, voltou-lhe novamente a alegria de cuidar de um cachorro, ela adora-o simplesmente e quando fala dele diz: O meu menino...
Como passa a vida na minha casa, raramente está 1 semana sem o ver, é um amor reciproco e só queria que vissem quando digo: Rudolfo a avó vem aí!
Já n sai do portão á espera dela.

Isto para dizer que o Farrusco adoraria ter uma avó, uns donos, enfim uma familia!
Cada cão tem uma história e se n tem adoraria construir uma, de preferência junto de humanos decentes para no fim poder colocar um final feliz.
O Farrusco merecia um final mais que feliz na sua história
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 1:14 pm

Muito lhe agradeço as palavras Dolfa! :wink:
Que o meu querido Farrusco encontre também a família certa, que o estime e ame, cuide dele e nunca mais o abandone! :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 11:05 am

Apesar de viver na rua, posso dizer que a nível comportamental o farrusco está bastante equilibrado e é um cão feliz!
Mas para a sua felicidade ser completa acredito que uma familia lhe faria maravilhas, ele integrar-se-ia bem certamente! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 8:13 pm

Hoje é 6ª feira e dia de descontração e brincadeiras! :D

Vejam como estou giro depois da higiene feita! 8)

Imagem

oh o que é aquilo???

Imagem

Boooooooolaaaaaaaaaaaaaaaa

vou fugir com ela

Imagem

Imagem

e atirá-la para aqui

Imagem

Ena rebola!!

Imagem

a bola é minha! :lol:

Imagem

Imagem

e que tal um passeio??

Imagem

é bom correr

Imagem

Imagem

e um biscoitinho de mimo! Lindo cão! :D

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 17, 2009 8:37 pm

:lol:
Lindo cão mesmo! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda jul 20, 2009 10:58 am

:arrow: :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 2:42 pm

O farrusco adora brincar e tudo lhe serve para brincar! Até uma peça de roupa que acia de algum estendal! :lol:

è um cão feliz mas precisa de uma família, pois é onde ele merece estar! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 2:37 am

mas que pena mesmo o amigo Farrusco viver na rua...existem perigos ... :cry:

amiguinho sorte para ti :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 23, 2009 11:57 am

Antigona, já vi o teu protegido Farrusco uma série de vezes. Sempre que passamos por ele, o meu marido assusta-se porque eu grito "Olha o Farrusco!" :lol:

És lindo, puto! :D
antigona
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 12:05 pm

Pois é, o meu menino adora dar as suas passeatas pela zona.
è um cão muito querido e apesar do seu tamnaho, a sua ternura, calma e delicadeza são proporcionais! :D
Impossível não gostar dele!
antigona
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 9:29 am

Querido farrusco!

Todos os dias o Farrusco e o cãopanheiro Russo vão dar a sua voltinha com uma moradora da praceta e a sua cadelinha. è uma alegria quando a vêem sair do prédio e lá vão os 4 passear! :D

Como não podia faltar a senhora traz-lhes sempre uns bicoitinhos de mimo. :wink:

humm biscoitos

Imagem

Imagem

farrusco, vamos passear?! :D

Imagem

Imagem

depois do passeio nada como descansar um bocadinho e depois ir papar!

Imagem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta jul 24, 2009 9:51 am

Magnifico este doce :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jul 24, 2009 12:07 pm

Magnífico mesmo, daisy96, e um docinho, não é, Antigona? :D
antigona